Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Clarividência (Medium avançado)
    Iniciado por Dgrandkiller
    Lido 1.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Após refolhar o canal deste individuo que diz ser um clarividente, habilidade adquirida após 15 anos de estudo com cerificados a comprovar o seu efeito. Acredito que tem uma certa veracidade as praticas por si usadas apenas gostava de saber a vossa opinião acerca deste assunto.

http://www.youtube.com/watch?v=0fZFG-M50sk

Uma vez aprendi que tudo o que se faz de coração, mais tarde ou mais cedo, resulta.
Se uma pessoa durante um longo período de tempo a uma determinada habilidade, trabalho ou arte, naturalmente será bem sucedido.
Agora se a pessoa em questão, faz o que diz fazer, quem sou eu para avaliar, criticar ou julgar?
No meu entendimento, sendo o que diz que é e fazendo o que diz que faz, não entendo a necessidade de exposição mediática...mas eu sou um ignorante que não entende muitas coisas...
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Já vi vários médios defensivos e ofensivos, médios avançados ainda não! 😂😂

A julgar pelo teu historico de comentários é preferivel que permaneças na ingnorancia. :)

Às vezes é melhor... Tanto médium e nenhum conseguiu prever a epidemia deste ano... Que chatisse... Acredito muito no paranormal tanto que estou aqui registado há algum tempinho, mas há muito charlatão por aí...

"Há muito charlatão por aí"
Em relação a isso posso te dizer que estamos os dois em acordo.
Boa passagem de ano.

Medium quer dizer "meio" tal como os meios de comunicação podem ser chamados de "mediums de comunicação".

há quem goste de médiums... prefiro magnuns...

Boas entratas num ano pior que 2020 :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Sincro em 31 dezembro, 2020, 13:56
Às vezes é melhor... Tanto médium e nenhum conseguiu prever a epidemia deste ano... Que chatisse... Acredito muito no paranormal tanto que estou aqui registado há algum tempinho, mas há muito charlatão por aí...
E quem disse que não foi prevista?!