Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Mediuns da Luz
    Iniciado por joe81
    Lido 1.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos ouvi a falar dos Mediuns da Luz ou algo muito parecido com esta frase. E que existiam uns milhares no mundo e um milhares em Portugal. Como se fossem uma categoria de Mediuns, entre outras.

Alguem sabe alguma coisa sobre isto e que possa descrever e partilhar mais informação sobre o que são os "Mediuns da Luz" ?


Devem ser uns iluminados heeheh

#2
ok fora os tais "iluminados" lol
não serão as tais crianças indígo, cristais etc?
eu já cheguei a conhecer pelo menos 2 ou 3, não há assim tantas,
mas tem nascido mais do que antes,
uma delas em especial, conheci ela, e ela tinha 14 anos,
eu já estive diante de gente muito inteligente, até nerds e meio génios,
eu já estive diante de gente muito muito evoluída mesmo, que parecemos ainda analfabetos
diante de pessoas assim já tão esclarecidas e sábias neste mundo, para não falar "iluminadas" :)
eu já estive diante de médiums, de curandeiros, pessoas psíquicas com dons diversos,
mas estar diante de uma criança pura cristal---xi, coloca todos os outros num chinelo !

É como se fossem mesmo de outro mundo, ou então virem de um tempo que ainda não é o nosso tempo,
seu coração é mais forte e gigante do que os heróis de algum filme de ficção cientifica,
a sua impressionante sensibilidade e intuição fazem um génio parecer de repente alguém muito atrasado ainda neste mundo,
e os seus dons são melhores do qualquer vidente ou clarividente,
eles não deixam ninguém indiferente,
estar com eles 10 minutos que sejam, marcam-te para sempre,
e tu sabes quando te encontras com alguém assim,
porque eles mesmo calado leem completamente a tua alma,
como se soubessem tudo o que existe dentro de ti,
mas longe de te criticarem ou julgarem,
bem pelo contrário,
olham-te com tanto amor e compreensão,
que não consegues mais de parar de olhar para eles.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#3
São seres maravilhosos 😊

Conheço um bem de perto! Uma criança indigo 😉

Relativamente a pessoas com capacidades e características muito mais desenvolvidas que o comum acredito que existam, podem eventualmente não dar a conhecer essas características e capacidades devido ao preconceito da sociedade... Mas que há, certamente há!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Não confundes com os filhos do sol de amenphis 3?

Para citar apenas esses.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 12 dezembro, 2020, 09:30
Não confundes com os filhos do sol de amenphis 3?

Para citar apenas esses.

Olá darksmile,
não entendi se a tua questão é sobre a minha ou se queres dizer que as resposta acima descrevem os filhos do sol e não as crianças indigo  ?

De qualquer forma, para dar mais algum contexto sobre a minha questão, o que ouvi foi que era algo com que se nasce.
E que havia alguma Mediunidade nisso. Se a frase usada foi "Mediuns da Luz", é que já não tenho a certeza.

#6
Citação de: darksmile em 12 dezembro, 2020, 09:30
Não confundes com os filhos do sol de amenphis 3?

Para citar apenas esses.

Nunca ouvi falar de tal coisa,
mas como estamos sempre a aprender nesta vida,
fiquei curioso e fui pesquisar um pouco,
encontrei isto :

https://slideplayer.com.br/slide/2320668/

bem por mais que seja bonito o que está escrito nesses slides,
eu definitivamente não serei um desses filhos do sol lol
mais depressa seria tipo filho da lua, ou até vampiro kkk
não me dou bem com o sol, montes de enxaquecas, um sono de morte, sempre sonolento, por mais que trabalhe ou esteja super ativo, gripes, dores, até constipações, quando estão temperatuas acima dos 30 graus já é um martírio, então aqueles dias que andam perto dos 40 graus, torna-se completamente insuportável para mim,  só mesmo dentro de água, Às vezes até brinco e digo que tenho que fugir do verão de Portugal, e ir trabalhar para algum lugar aonde haja neve ou muito frio,
acho que já nasci assim, e raramente tenho frio, mesmo que neve, e ando só de t-shirt com um casaco preto mas fino na rua nas noites de inverno, principalmente se for em Lisboa, pois acho que na capital nem chega a existir inverno tão pouco.
Mas há um pequeno pormenor, até 1991 ainda em criança eu até aguantava bem o calor, mas algo mudou nesse ano,
fiquei com uma dor de cabeça tão forte, mas tão forte, que dei por mim a dizer isto
" o sol está diferente, o sol não é mais nosso amigo como era dantes "
bom claro que ninguém entendeu o que falei, pensaram que era apenas delírio de criança,
mas passado pouco tempo começou-se a falar muito que o sol estava realmente diferente, e a camada do ozono e etc
coisas que antes nem eram quase faladas.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.