Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Extraterrestres existem e fazem acordos com humanos
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 2.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Eu já vi luzes brancas no meio do nada, bem perto de mim, à noite na floresta, junto a uma lagoa, aonde nunca vai ninguém, local bem remoto e isolado mesmo, e embora possa ter sido uma espécie de choque devido ao efeito surpresa, na verdade, não tinha nada de assustador, pelo contrário, muita paz como nunca antes senti nesta vida.. e isso aconteceu mais do que uma vez.

Várias perguntas há a tirar disto claro :

1- Estava eu doido? não me parece, porque nada de errado nunca foi diagnosticado no meu cérebro, e até faço meditação para expandir a alma a mente e o espírito.

2- Sob o efeito de algo ? apenas bebo socialmente, o que não aconteceu esses dias, e erva fumava apenas na adolescência e mesmo assim poucas vezes.

3- Algum fenómeno natural estranho ? custa-me a crer, que eu saiba os fenómenos naturais não têm inteligência, ou se comunicam por telepatia. Por exemplo pedia telepaticamente com o máximo de humildade para que virasse para a direita, ou esquerda etc para que assim me provasse que era algo não natural, e ele fez-me a vontade

4- Isso é o suficiente para provar que era ovni? essa é a minha maior, e talvez única dúvida.
Porque depois de ter analisado muita coisa na internet, os supostos ovnis não se assemelham em nada ao que eu vi, primeiro não tem aparência de máquina voadora, mas sim luz, isso mesmo luz ! só que inteligente e sentia mesmo que não era para fazer mal, como já referi, de todas as vezes que experiencie senti incrível paz, muita paz, um amor inexplicável, superior ao nosso sentimento de amor humano, e um estranho sentimento familiar....ou seja o que eu vi está mais perto de um fenómeno espiritual, do que propriamente coisa de ovnis.

há um documentário no youtube chamado " SIRIUS" em que um grupo de investigadores conseguem de facto filmar à noite a mesma luz que eu vi, só que nessa filmagem está bastante longe, e nas minhas experiência ela esteve sempre bastante mais perto, por isso é bem maior do que aparente na filmagem, e nem sempre em forma de esfera, pode mudar de forma, a mim aparece-me mais em forma de estrela, os sentimentos que eles relatam após o avistamento são bastante semelhantes aos meus.


É certo que hoje em dia há demasiados dados, e desses dados nem todos são a informação correta , imparcial e honesta, há muita manipulação de dados, muitos photoshops e muitas aldrabices e imensa desinformação também, é difícil separar o que é verdade do que será mentira. Mas devido a tantas mentiras que já foram apanhadas na net, hoje também duvidamos de tudo, estamos a ficar cepticos demais, e esquecemo-nos de algo fundamental chamado " Equilíbrio "
nem tudo ao mar, nem tudo à terra, há que tentar distinguir. Se não daqui a nada estamos como aqueles filósofos mais radicais que duvidam até da sua própria existência, ate Descartes falou " penso, logo existo " , embora hoje em dia esteja ainda mais de acordo com o nosso famorso Neurologista ( e para mim melhor "psicólogo" da atualidade) António Damásio com uma pequena grande correção sobre o erro de Descartes - " sinto, logo existo "

Sobre o assunto em si, depende, tanto pode ser verdade como mentira, eu vi luzes, mas não posso afirmar que vi ovnis, pois por aquilo que normalmente é considerado de "ovni" eu nunca vi, mas lá por não ter visto, não quer dizer que não existam,
seria cair na arrogância do ego umbilical humano ousarmos sequer pensar que somos os únicos seres vivos do universo, ou sequer os mais inteligentes.. seria uma vazio cósmico pior do que a morte, tanta imensidão tanto espaço para haver vida apenas num dos quase infinitos planetas, e grande parte até mais velhos do que nos...mesmo que o que o general diz possa ser uma mentira.

Haja o que houver, algo existe.. disso não tenho a menor das dúvidas, não mais.

Mas uma coisa há que pensar, será que o mundo está mesmo preparado para receber a informação de que não estamos sozinhos ? uns ficariam loucos, outros ainda mais fanáticos, outros em nada acreditariam mesmo que um ET lhes batesse na cara, iriam talvez pensar que é apenas um holograma e a dor era apenas ilusória ou alguém que lhe colocou algum chip no cérebro para pensar que é real a dor da lambada...enfim ... mas no meio de tanta gente, quem conseguiria realmente se manter , pensar e comportar de uma forma equilibrada ?


ps: MMFH gosto dessa tua maneira de pensar, em vez de pensarmos tudo o que está acontecer como um caso de fatalidade e pessimismo, pensar um pouco mais positivo, exatamente novas janelas de oportunidades se podem abrir, tal como a hipotesse de "re-industrialização" e agora até mais consciente e amiga do planeta, eu se fosse ET viria aqui para melhorar e ajudar, porque se é para destruir ainda mais, isso já nos fazemos lol, eu vejo tudo mais como uma janela de oportunidades, mas que primeiro é preciso limpar toda a porcaria que andamos a fazer todo este tempo, tipo - arrumar a casa, para fazer algo de novo.
Um grande exemplo para todos nos Portugueses foi o após a 2 guerra mundial, a França assim como outros países da Europa estavam destruídos, era preciso reconstruir, então a forte emigração, que nesse tempo melhorou não só a vida de muitos portugueses que não tinham mais aonde ganhar a vida, e esses mesmos emigrantes trouxeram também imenso dinheiro para Portugal....embora hoje a França a meu ver esteja pior do que Portugal, em muitos aspetos, a história pode e deve nos ensinar a não olhar para tudo com negativismo, mas de outra forma, isto se realmente quisermos progredir .
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Nem mais Miguel, :)

Se não olharmos com um certo positivismo para o futuro estamos de certa forma a condicionar o presente. ;)

O que acontece atualmente no planeta já é suficientemente mau, aliás se assim continuarmos não é necessário nenhum apocalipse, invasão extraterrestre ou o meteorito que nos atinja. Nós próprios acabaremos com o planeta, os eco sistemas cada vez mais debilitados já são um grande reflexo da pegada humana. Nós maltratamos a nossa própria casa, ou seja, somos nós os responsáveis por muito do que acontece de mau...

Só que a maioria gosta de arranjar desculpas e criticar em vez de apresentarem soluções... É muito mais comodo arranjarem bodes expiatórios do que fazerem auto análise, a análise ao próprio é algo difícil de digerir quando a maioria dos egos são gigantescos!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#17
A mente está conectada com tudo, depende do que nela está dentro, se coisa boa ou coisa ruim.
Então o mundo lá fora depende sempre mais do que está dentro de nos, do nosso pensamento

pegando nos teus exemplos :) :

ET- eu vou falar com eles e dar-lhes um bacalhau ou um abraço, se me fulminarem com algum raio, pelo menos tentei, melhor do que me esconder como a avestruz com a cabeça enterrada na areia para nada ver e nada fazer.
Só espero que sejam dos bons kkkk e se forem ruins pelo menos já todos ficam a saber.

Meteorito - ou apontamos todo o nosso arsenal bélico para tentar disparar um laser e fazer um desvio na sua rota para não nos atingir, ou então tirar uma bela selfie e pensar que pelo menos temos o privilégio de termos sido os últimos.

Há sempre um pensamento positivo e um sorriso, mesmo que o fim do mundo viesse a caminho,
mas não creio nisso, o ser humano é teimoso demais kkk só falta ter que mudar o foco para pensamento mais positivo,
apenas isso, com mais mente e mais coração e seriamos uma das raças mais perfeitas do Universo.

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#18
Muitos mais sorrisos, mais sensibilidade, mais abraços, mais um "gosto de ti" só porque sim, mais empatia, mais palavras de esperança... podíamos estar aqui a debitar... mas é exatamente isso que faz falta! :)

É de mais amor que o mundo precisa, e eu juro que faço a minha parte a cada dia que passa e isso faz-me deitar todos os dias com a consciência tranquila, saber que fiz o dia de alguém ligeiramente mais feliz, por apenas um sorriso, ou umas palavras de esperança ou umas palavras de carinho, não dói nada, só nos acrescenta, não do verbo somar, mas do verbo amar  :)

Não levamos nada desta vida, levamos apenas as lições que viemos aprender, ou não.... mas essencialmente levamos todos os sorrisos, todas as experiências boas e menos boas e a vida é apenas um instante! :) Sejamos mais humildes e sejamos pessoas com o coração no devido lugar, sejamos amor e esperança! :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: Gens em 10 dezembro, 2020, 04:18
Já tinha aqui escrito que há coisas estranhas no Homem quando nos comparamos com os outros mamíferos. Somos notavelmente frágeis e sensíveis. Precisamos de tomar sol para ter vitamina D, e hoje em dia a carência é generalizada no Inverno dado o nosso estilo de vida. Idealmente precisamos também de vitamina C várias vezes ao dia e de vitamina B12. Temos inúmeras doenças crónicas e auto-imunes, cancros, doenças genéticas e  mostramos sinais de envelhecimento muito cedo. Não há especiel animal com tantos problemas no meio selvagem.


Acho que é um erro nos estarmos a comparar com os outros animais.   

A não ser que alguém saiba de animais que tenham sentimentos como os que temos ( Amor, odio, inveja, esperança, ....  ). Eu não conheço.

Só porque existe uma teoria "A Origem das Espécies" não quer dizer que é real e que somos uma espécie.

Sobre a "vitamina" D, se calhar, no passado, sempre estivemos  ao sol o suficiente. Hoje em dia é que poucas pessoas estão. Quem trabalha fechado num sitio o dia todo, não consegue apanhar sol que devia,

Em relação as doenças crónicas. também somos a única "espécie animal" que se alimenta de comida processada, de forma consciente. Se calhar está ai o problema.  No passado já tivemos problemas com animais doentes cá, que passaram a doença para pessoas. Esses animais foram alimentado com comida processada para amimais.



Citação de: joe81 em 11 dezembro, 2020, 23:04

 
Em relação as doenças crónicas. também somos a única "espécie animal" que se alimenta de comida processada, de forma consciente. Se calhar está ai o problema.  No passado já tivemos problemas com animais doentes cá, que passaram a doença para pessoas. Esses animais foram alimentado com comida processada para amimais.




Interessante ponto de vista, e acredito sim nisso, embora os médicos não darem quase a mínima importância à alimentação, afinal de contas eles estudam para vender remédios, eles nem tem culpa, o sistema assim obriga. Tudo comércio farmacêutico - o mercado das drogas legais, só que em vez de criarem alucinações, criam inflamações noutro local qualquer do corpo para assim estarmos presos toda a vida aos remédios.

Mas depois a questão dos alimentos não é assim tão fácil como parece,
nas cidades é impossível ter uma mesa diária cheia de comida natural e saudável,
mas mesmo quem vive nos campos e consegue comida natural,
também hoje em dia já não consegue tudo de forma natural,
já colocam o pesticida para a batata ou a couve ou não importa o quê,
para não ser comido pelo bicho ou para não apodrecer,
poucos são os agricultores hoje em dia que fazem tudo de forma realmente honesta e natural,
isso era mais antigamente ...
e mesmo esses normalmente já com bastante idade,
e normalmente com terrenos já herdados de pais, avos, e tetravós,
quanta dessa terra já foi explorada e quase já esgotada em nutrientes ?
nem todos os nutrientes do solo nascem de novo à mesma velocidade
de uma exploração demasiado grande dessa mesma terra,
ainda há pouco tempo estudei, que por exemplo os solos da Inglaterra já quase não têm selénio,
já falando dos solos mais rurais de lá, que os urbanos xi esses então tem zero de nutrientes,
devido ao excesso de contaminantes,
mas não é só a falta de selénio e de silício,
assim como outros sais minerais importantíssimos para a nossa saúde,
faltam cada vez mais nos solos do mundo, mesmo para quem queira fazer um trabalho sério e honesto.

O mercado ( os grandes, não os pequenos ) sabem disso,
e então pensa que basta acrescentar as vitaminas e sais minerais no alimento
e coloca-lo à venda nas prateleiras dos mercados normais de consumo,
a ideia até parece boa, e seria!
o problema é que muitas vezes é falso,
ou então metem uma quantidade tão mínima do nutriente que nem dá para nada!
ou mesmo que tenha a D.D.R. a 100% como alguns gostam de colocar,
esquecem-se do modo como vai ser absorvido, muitas vezes perde-se pelo caminho,
por exemplo a vit C não pode ser cozinhada, tem que ser usada de forma o mais rápida e natural possível,
por isso que um copo cheio de sumo de 2 ou 3 laranjas,
quando entra no nosso organismo já entra menos vit C do que comendo uma só laranja de forma natural,
normalmente a pessoa espreme o sumo, vai fazer outra coisa qualquer, ou deixa exposta um pouco à luz solar
ou ao calor, e lá vai a vit c embora, ela é muito fugidia!
ou por exemplo o famoso àcido hialúrónico,
não adianta nada comer algo com uma ddr de 100%
se tiver problemas nos intestinos ou estômago o ácido hialurónico
nunca vai chegar aonde realmente precisa chegar,
enfim podia dar centenas de exemplos equivocados,
pelo qual o mercado até prefere nos manter na ignorância,
e isto já  para não contar que o resto do produto, seja leite ou não importa o quê,
tem mais veneno do que propriamente alimento nutritivo.

Então não é de admirar o mundo estar cada vez mais doente,
essa é a realidade! essa treta da longevidade humana estar a aumentar é mentira,
nos estamos a morrer cada vez mais jovens e cada vez mais doentes,
doenças que antes apareciam em idosos aparecerem cada vez mais em idades jovens,
algumas crianças já nascem com problemas de saúde que antes apareciam em pessoas com mais de 90 anos !!
mas isso ninguém fala...
ah pois , sistema capitalista lol, já me esquecia, tudo é consumo e comércio

Claro que mesmo assim devemos tentar ter uma boa alimentação,
mas teria que ser uma autêntica revolução na alimentação,
e a nível mundial!
e o mais natural possível ajuda sim, e muito,
não é o ideal 100% isso hoje talvez não exista mais,
mas podemos ter uma qualidade de 70%
ou até mesmo 80% ou até mais,  se quisermos gastar um pouco mais,
em suplementos vitamínicos, de boa qualidade, um omega 3 ou uma vit D de 5€ é impossível terem
a mesma qualidade de uma de 30€ como é óbvio,
enfim não sei se estamos num ponto de não retorno aos 100%,
algo impossível de voltar a atingir, a não ser quem sabe um milagre..
HELLO  ETS bem nos podiam dar aqui uma ajudinha :)
sobretudo a re-aprender, a re-evoluir,
por vezes é preciso dar um passo atrás, para dar depois 2 para a frente.


Eu sei divaguei demais, desculpem,
mas achei importante sendo eu também nutricionista, falar sobre essas coisas de nutrição e desmistificar certas ideias
que estou cansado de ver e ouvir falar tantas coisas erradas, mas assim ensinadas pela comunicação social.
Se não estivermos atentos, e pesquisarmos tudo bem a fundo, desaprendemos mais , do que realmente aprendemos.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#21
Citação de: joe81 em 11 dezembro, 2020, 23:04

Acho que é um erro nos estarmos a comparar com os outros animais.  

A não ser que alguém saiba de animais que tenham sentimentos como os que temos ( Amor, odio, inveja, esperança, ....  ). Eu não conheço.

Só porque existe uma teoria "A Origem das Espécies" não quer dizer que é real e que somos uma espécie.

Sobre a "vitamina" D, se calhar, no passado, sempre estivemos  ao sol o suficiente. Hoje em dia é que poucas pessoas estão. Quem trabalha fechado num sitio o dia todo, não consegue apanhar sol que devia,

Em relação as doenças crónicas. também somos a única "espécie animal" que se alimenta de comida processada, de forma consciente. Se calhar está ai o problema.  No passado já tivemos problemas com animais doentes cá, que passaram a doença para pessoas. Esses animais foram alimentado com comida processada para amimais.



Temos um termo de comparação no que concerne a um desses sentimentos, o amor... Os animais amam incondicionalmente... 😊

Tem a capacidade de amar sem estar à espera de reciprocidade algo que o ser humano, na sua maioria, não tem... O amor incondicional é amar sem esperar nada em troca, é pura e simplesmente amar... Há tantos exemplos desse amor nos animais..

São eles que nos dão verdadeiras lições de vida é pena que o ser humano não tenha a capacidade de compreender algo tão maravilhoso ... 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

A data está marcada caros amigos, o momento chegou!
Muitos ainda estão em negação, por motivos culturais ou talvez religiosos, mas tudo será resolvido.
O relatório sairá em janeiro ou fevereiro, existem fortes rumores e movimentações nos bastidores, algo irá ser divulgado...
Prepare-se para fazer um teste de ADN nos próximos anos, com o propósito de esclarecer essa questão das espécies!
A era da desinformação acabou! A nova internet em Blockchain, identificação digital (ISS), inteligência artificial e outras coisas mais irão substituir o velho sistema.
Cada vez mais irão perceber que existe uma relação com este tema, as novas bases de dados serão em Opensorce, requisito essencial para as maquinas que aprendem (deep learning).
Neste momento as industrias com patentes de tecnologia avançada estão a ser pressionadas e obrigadas a ceder tudo, os senhores do mundo assim o decidiram, e só existia uma forma de o fazer, colapsar o sistema financeiro de forma controlada.
Se nada disto funcionar, existe uma última carta na manga, prestem bem atenção a programação televisiva.
Existem muitos segredos a ser revelados e este será um deles...

Quem quiser pesquisar e tiver interessado, pode começar no site da Ai google, ou talvez na Linuxfoundation onde tudo esta a ser preparado.

Poderemos aceder a todos os registos de avistamentos globais oficiais, e todos os registos fotográficos e vídeos que serão verificados por computadores com inteligência artificial, que conseguem perceber se existe manipulação.

Já existem e podem ser consultadas...
https://data.world/khturner/national-ufo-reporting-center-reports

A nova identificação digital em blockchain, não irá permitir fazerem-se passar por outra pessoa na nova internet, todos teremos um Token, que irá conter toda a nossa informação pessoal e acabará com as passwords em cada site que entrarmos.
Seremos responsáveis por tudo o que publicamos e obrigatoriamente terá de conter as fontes de informação em uma base de dados confirmada   

Mas antes eles querem implantar o passaporte Covid 19, o precursor da identificação digital, para obrigar na formatação...
Em seguida moedas digitais, com data marcada para o meio do ano que vem com gps e identificação. o velho ditado que o dinheiro não fala vai acabar!

O mundo não consegue pagar a divida acumulada e os senhores do mundo vão ficar com tudo, podem pesquisar no Word Economic Forum...

http://www.youtube.com/watch?v=qdt3aPcU0Uc

http://www.youtube.com/watch?v=QZSIkoL0a1o

As maquinas prontas a sair...

http://www.youtube.com/watch?v=G6Z_S6hs29s

Em Portugal já existem e funcionam em pleno no cruzamento de informação, mantidas em segredo e surgido agora aos olhos de todos..
https://eco.sapo.pt/2020/12/02/tribunal-de-contas-usa-inteligencia-artificial-para-controlar-milhares-de-entidades/

https://ionline.sapo.pt/artigo/716602/contas-do-governo-e-dos-empresarios-da-restauracao-e-da-noite-nao-batem-certo?seccao=Dinheiro_i
https://zap.aeiou.pt/segredo-estado-maquina-fisco-291708

Serão implantadas em todas as áreas, justiça, finanças, saúde...

https://eco.sapo.pt/2020/12/22/qual-o-panorama-do-uso-da-inteligencia-artificial-na-saude-em-portugal/

Os sistemas estão neste momento em atualização! Quem é que ainda não percebeu?

Bom natal para todos e boas festas.   






       

Citação de: rui fernandes em 24 dezembro, 2020, 18:32
A data está marcada caros amigos, o momento chegou!
Muitos ainda estão em negação, por motivos culturais ou talvez religiosos, mas tudo será resolvido.
O relatório sairá em janeiro ou fevereiro, existem fortes rumores e movimentações nos bastidores, algo irá ser divulgado...
Prepare-se para fazer um teste de ADN nos próximos anos, com o propósito de esclarecer essa questão das espécies!
A era da desinformação acabou! A nova internet em Blockchain, identificação digital (ISS), inteligência artificial e outras coisas mais irão substituir o velho sistema.
Cada vez mais irão perceber que existe uma relação com este tema, as novas bases de dados serão em Opensorce, requisito essencial para as maquinas que aprendem (deep learning).
Neste momento as industrias com patentes de tecnologia avançada estão a ser pressionadas e obrigadas a ceder tudo, os senhores do mundo assim o decidiram, e só existia uma forma de o fazer, colapsar o sistema financeiro de forma controlada.
Se nada disto funcionar, existe uma última carta na manga, prestem bem atenção a programação televisiva.
Existem muitos segredos a ser revelados e este será um deles...

Quem quiser pesquisar e tiver interessado, pode começar no site da Ai google, ou talvez na Linuxfoundation onde tudo esta a ser preparado.

Poderemos aceder a todos os registos de avistamentos globais oficiais, e todos os registos fotográficos e vídeos que serão verificados por computadores com inteligência artificial, que conseguem perceber se existe manipulação.

Já existem e podem ser consultadas...
https://data.world/khturner/national-ufo-reporting-center-reports

A nova identificação digital em blockchain, não irá permitir fazerem-se passar por outra pessoa na nova internet, todos teremos um Token, que irá conter toda a nossa informação pessoal e acabará com as passwords em cada site que entrarmos.
Seremos responsáveis por tudo o que publicamos e obrigatoriamente terá de conter as fontes de informação em uma base de dados confirmada   

Mas antes eles querem implantar o passaporte Covid 19, o precursor da identificação digital, para obrigar na formatação...
Em seguida moedas digitais, com data marcada para o meio do ano que vem com gps e identificação. o velho ditado que o dinheiro não fala vai acabar!

O mundo não consegue pagar a divida acumulada e os senhores do mundo vão ficar com tudo, podem pesquisar no Word Economic Forum...

http://www.youtube.com/watch?v=qdt3aPcU0Uc

http://www.youtube.com/watch?v=QZSIkoL0a1o

As maquinas prontas a sair...

http://www.youtube.com/watch?v=G6Z_S6hs29s

Em Portugal já existem e funcionam em pleno no cruzamento de informação, mantidas em segredo e surgido agora aos olhos de todos..
https://eco.sapo.pt/2020/12/02/tribunal-de-contas-usa-inteligencia-artificial-para-controlar-milhares-de-entidades/

https://ionline.sapo.pt/artigo/716602/contas-do-governo-e-dos-empresarios-da-restauracao-e-da-noite-nao-batem-certo?seccao=Dinheiro_i
https://zap.aeiou.pt/segredo-estado-maquina-fisco-291708

Serão implantadas em todas as áreas, justiça, finanças, saúde...

https://eco.sapo.pt/2020/12/22/qual-o-panorama-do-uso-da-inteligencia-artificial-na-saude-em-portugal/

Os sistemas estão neste momento em atualização! Quem é que ainda não percebeu?

Bom natal para todos e boas festas.   
       

Sim, o momento chegou. Qual momento ???

É claro que para os mais atentos, o evento em que estamos nos últimos meses é o inicio da implementação do governo único ( entre muitos nomes).
Como muitos famosos disseram nos últimos 30 anos em público, mais ao menos com estas palavras,  "o que o mundo precisa é de uma grande crise, para todos aceitarem a tal ordem" .

E como eles tem muita sorte , acontecem certos eventos "naturais" que fazem os planos deles avançarem. 

Não me parece que muitos estão em negação, pois a maior parte das pessoas está fora do contexto.

Sobre os ets, é incrível que ao mesmo tempo da implementação da ordem, se torne publica a informação. Eu como não acredito em quase nada do que é publico, ( muito menos na existência de  ets de locais físicos fora da Terra ), assumo que esta é mais uma daquelas mentiras necessárias para convencer as pessoas a aceitar o tal governo (  cenário mais conhecido pela "falso alien invasion").

Já agora, se eles existissem, não poderiam ser bons ets. Isto porque para estarem cá, teriam de ser mais  avançados que nós. E estarem cá e permitir a morte de inocentes nas guerras estranhas que temos no mundo, diz logo o suficiente.  Mas sobre esses detalhes, ninguém fala. Muita gente está a espera de ser salvo pelos bons ets. Boa sorte.

Sobre o reset, parece muito perigoso eles tentarem algo desse tipo. Mas eu vejo isto como a oportunidade para a mudança. Se eles tentarem fazer algo tão estúpido como isso, pode criar as condições para a mudança. Um reset invertido. A não ser que o povo fique ainda mais manso depois da vacina. Ou então, estão a tentar meter medo, com essa ideia.

Eu normalmente não escrevo de forma directa sobre os assuntos,  pois existem processo automáticos e manuais que devem monitorizar este site, especialmente usado certas palavras,  mas vocês ?

Sobre uma grande parte do que o    rui.fernandes escreveu, não entendi nada.
Então os "senhores do mundo vão ficar com tudo", mas vão partilhar com o "gado" ( termo que eles usam classificar os que não fazem parte da família) a verdade sobre os ets ?
"A era da desinformação acabou!" ?
"Existem muitos segredos a ser revelados e este será um deles..."
Então eles vão assumir em publico que somos escravos deles e vão nos dar todas as verdades ?

Para quem está a espera que as coisas se resolvam para um final feliz, por intervenção externa ou divina,  não me parece.  E de vir a saber a verdade do mundo através de outros, também não me parece.  Está tudo do nosso lado, de forma individual e colectiva.

Claro que não entende nada! Já viu os vídeos e já fez pesquisa sobre os links que deixei? Parece-me demasiando rápido essa sua  ânsia em responder.
Em seis horas percebeu tudo sobre computação quântica, inteligência artificial, protocolos
Hyperledger, e em todas as implicações que isso irá ter na maneira como temos acesso a informação. Deixe-me dizer-lhe que está de parabéns.
Não me diga que continua atascado no assunto da nova ordem mundial?
"Eu que não acredito em quase nada do que é publico" Mesmo sendo de órgãos oficiais? Caro amigo acho que isso se tornará um problema para si.
Consegue ver o meu nome? Acredite esse é o meu nome verdadeiro, e tudo o que escrevo neste fórum, é sem qualquer tipo de receio.
O momento fala sobre um relatório! Que relatório será esse?
Se tem realmente interesse, pesquise muito, leia os tópicos! Ou quem fica fora do contexto será você.