Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Extraterrestres existem e fazem acordos com humanos
    Iniciado por João Luís Aguiar
    Lido 2.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



"A humanidade ainda não está preparada", diz o antigo chefe do Departamento Espacial do Ministério da Defesa de Israel, numa entrevista insólita que já a ser motivo de piada nas redes sociais.
Um ex-general do Governo israelita afirma que os extraterrestres existem e que têm um acordo com os Estados Unidos da América. O antigo militar vai mais longe e diz mesmo que Donald Trump tem conhecimento da existência de uma "federação galáctica".

"Os Objetos Voadores Não Identificados (OVNI) pediram que não revelassem que eles estão aqui, porque a humanidade ainda não está preparada", afirma Haim Eshed, o antigo chefe do Departamento Espacial do Ministério da Defesa de Israel.

Em entrevista ao jornal Yediot Aharonot, um dos principais diários do país, o professor e ex-general declara que os extraterrestres estão igualmente curiosos à cerca de humanidade e estão a tentar perceber o "tecido do universo". Diz mesmo que já foram assinados acordos de cooperação entre as duas espécies, incluindo uma "uma base subterrânea em Marte" com astronautas norte-americanos e representantes extraterrestres.

"Há um acordo entre o Governo dos Estados Unidos e os extraterrestres. Eles assinaram um contrato connosco para fazerem experiências na Terra", cita a NBC News.

Haim Eshed acrescenta que o Presidente Donald Trump sabe sobre este acordo e "estava prestes a revelar a informação", mas foi-lhe pedido para não fazer, de modo a evitar uma "histeria em massa".

"Eles têm estado à espera até hoje para a humanidade desenvolver e atingir uma fase onde vão perceber o que é o espaço", diz, referindo-se à "federação galáctica".

O ex-general afirma que decidiu falar agora porque as pessoas parecem mais recetivas e as mentalidades estão a mudar.

"Se eu tivesse falado sobre isso há cinco anos, teria sido hospitalizado. Hoje, já estão a falar de forma diferente. Não tenho nada a perder. Recebi os meus diplomas e prémios, sou respeitado na comunidade universitária internacional."

Como era de esperar, esta entrevista gerou diferentes reações entre os internautas. Entre piadas e teorias da conspiração várias contas que afirmam ser os representantes da Terra da "Federação Galáctica" foram criadas no Twitter.

Fonte: https://sicnoticias.pt/mundo/2020-12-08-Ex-general-israelita-afirma-que-extraterrestres-existem-e-que-tem-acordo-com-os-EUA
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Nada de novo... 😊

Muita coisa se vai revelar nos próximos tempos!

Pelo menos é o que eu tenho lido por aí e fiz uma pesquisa bastante exaustiva.

Mais notícias como essa entre outras devem ser reveladas ainda este mês. Não posso afirmar com total exactidão, mas já há muita informação a circular, alguma fidedigna outra nem tanto...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#2
Vou arriscar dizer ....
havendo mesmo extraterrestres,
então todos nos somos descendentes já deles e de vários cruzamentos,
pois partindo à priori de que eles existem,
então terá também que se acreditar que já nos visitam desde os primórdios da nossa existência,
logo com experiências ou apenas cruzamentos,
todos, ou quase todos nos somos também descendentes,
talvez só mesmo os animais  e a maior parte da Natureza em geral seja mesmo naturalmente pertencente a este mundo.

Há uns anos atrás li num artigo da Time , artigo escrito por cientistas conceituados da época,  que o ser humano, por incrivel que parece parecia ser o ser vivo menos apto a viver neste mundo, muito calor faz nos mal, muito frio faz-nos mal, temos demasiadas alergias, somos o único ser vivo potencialmente criminoso, que mata sem ser apenas por fome ou questão natural de sobrevivência, o único que tende a destrui o habitat, o mundo, que supostamente é ainda a única casa habitável para a nossa raça, e etc etc ...nada em nos parece realmente natural no mundo propriamente dito, quase como se fossemos doutros mundos....
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

go
O sensacionalismo  Americano sempre na vanguarda de uma humanidade que pouco ou nada tem para ser
explorado por alienígenas,  Guerra  e medo = poder e domínio. Uma nova religião?

Aqui fica a minha opinião sobre revelações no geral:

as revelações sempre existiram em livros e filmes. Algumas sobre como o mundo é, outras como o mundo deveria ser ( os desejos e fantasias deles ).

Nos anos 90, especialmente por causa da Internet e da facilidade do acesso a informação, as revelações começaram a aumentar.

Por isso apareceram centenas de documentários sobre quase tudo. Apareceram milhares de fóruns sobre todos os temas. Assim divide se as pessoas.

Sempre foram partilhadas verdades com muitas mentiras. Prometidas revelações que nunca aconteceram. E com isso eles ganham tempo.

Alguns fóruns internacionais mais conhecidos têm assuntos censurados. Mas depois tem assuntos muito mais estranhos com muita actividade. Penso que isto dá para tirar algumas conclusões.

E por estranho que parece, são eles que gerem a informação que sai e financiam determinados tópicos. Eles controlam a informação e a oposição.

Enquanto isso, nós ficamos a espera que alguém resolva o problema por nós, ou que mais pessoas vejam o Mal como nós o vemos.

Parece que existe uma necessidade, por parte deles, de revelar as verdades ( que até são perigosas para eles e para as fantasias deles ).


Se forem feitas revelações este mês ou nos próximos 20 anos, espero que pensem por vocês e questionem bem a informação recebida e como a estão a receber.

Sobre o titulo deste tópico, existe um cenário conhecido em que esse tema iria ser usado para levar toda a gente a aceitar a ordem nova. 

Por isso, não estou a espera de revelações, mas sim dessa ordem que parece mais próxima a cada dia.

Joe81,

Essa nova ordem por acaso está relacionada com a informação que tem vindo a ser passada sobre o salto quântico da Terra e a possibilidade de os extraterrestres fazerem parte dessa nova ordem?
Não sei se me fiz entender...

Há muita informação a circular sobre os acontecimentos neste final de ano, tenho lido muito sobre isso, mas há dúvidas que não consigo esclarecer.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Para vocês este ano é o ano em que vamos ter conhecimento de extraterrestres? Seria interessante e um grande salto para a humanidade a nível de tecnologia. Caso viessem em paz, obviamente...

Citação de: Sincro em 09 dezembro, 2020, 11:39
Para vocês este ano é o ano em que vamos ter conhecimento de extraterrestres? Seria interessante e um grande salto para a humanidade a nível de tecnologia. Caso viessem em paz, obviamente...

Sincro,

Eu não posso afirmar essa interrogação com exatidão, porque eu própria me questiono. Anda muita informação a circular neste momento, cabe a cada um de nós fazer a triagem.

Que existem extraterrestres, creio que já todos sabemos, agora o que vai acontecer num futuro próximo não faço ideia, mas que se fala e muito desse assunto, fala!

Eu leio, analiso, mas tenho algumas dúvidas ainda por esclarecer... Vamos ver o que acontece. De uma coisa tenho quase certeza os avistamentos tem sido muito mais frequentes este mês... Se vem em paz, se não... é um mistério :)

De qualquer maneira, há umas quantas famílias muito poderosas a nível mundial, e uns quantos chefes de estado que tem esse conhecimento, não lhes convém ainda partilhar essa informação. A informação que é partilhada neste momento só gera discórdia e medo na população e é esse o objetivo... As eleições dos EUA e as controvérsias ao redor delas é areia para os olhos da humanidade... É só uma opinião, por essa razão vale o que vale. Se quiserem partilhar mais informação seria ótimo e assim conseguíamos analisar as coisas de vários ângulos!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#8
Citação de: MMFH em 09 dezembro, 2020, 08:18
Joe81,

Essa nova ordem por acaso está relacionada com a informação que tem vindo a ser passada sobre o salto quântico da Terra e a possibilidade de os extraterrestres fazerem parte dessa nova ordem?
Não sei se me fiz entender...

Há muita informação a circular sobre os acontecimentos neste final de ano, tenho lido muito sobre isso, mas há dúvidas que não consigo esclarecer.

MMFH,

essa ordem já foi falada aqui neste fórum e existe muita informação na Internet.
Informação a mais, que acaba por poluir e tornar a ideia ridícula. Verdades com mentiras.

Mas é falado abertamente sobre isso em entrevistas e discursos, por pessoas que estão em lugares de poder. Existem vídeos sobre esses discursos e entrevistas.
Ainda há uns anos um Papa disse que precisávamos dessa ordem.
Outros dizem nesses discursos ou entrevistas, que precisamos de uma grande crise ( não necessariamente económica),  para as pessoas aceitarem a ordem nova.


Não vou usar coisas fora do normal para dizer o que é, pois não faz sentido. Coisas fora do normal são usadas para tirar valor a coisas evidentes.

Sobre o que é:
Essa ordem é a centralização de Poder. Um governo único no qual nunca iremos votar directamente. Não me parece uma coisa positiva.

Por coincidência, as crises dos últimos 100 anos tem levado a essa centralização.

Sobre os ets, já deixem a minha opinião num outro tópico, mas em resumo não acredito na sua existência.

Quando disse que os ets podiam ser um cenário que podia ser usado para levar as pessoas a aceitar a ordem, não estava a dizer que eles iam aparecer, ser tornado publico a sua existência ou que eles iam fazer parte dessa ordem.
O que estava a querer dizer é que a revelação deles existirem podia fazer parte da tal crise necessária. Mesmo não existindo ets. Ou seja, ser uma mentira utilizada.

Vivemos num mundo cheiro de mentiras, onde é sempre possível mentir ainda mais.

Joe81, :)

Eu creio na existência de extraterrestres, mas aceito e compreendo a descrença de cada um. São crenças individuais.

Relativamente a essa nova ordem mundial, depois da Covid-19, a maneira como trabalhamos, como consumimos e até como nos relacionamos socialmente não voltará a ser como antes. Mas há uma outra área onde a pandemia acelerou o processo que já estava em curso, que é o recuo do processo de globalização que tivera início nos anos 80, dando origem ao que poderá ser uma nova ordem mundial, com os grandes blocos económicos a regressarem ao nepotismo.

As consequências desta metodologia são inúmeras, inconsistentes e podem constituir uma ameaça. O que irá acontecer se alguns desses países, que se desenvolveram graças ao comércio mundial, forem agora obrigados, pelas potências ocidentais, a "andar para trás"? O que significará isso para a segurança mundial?

Para Portugal, esta nova ordem global que se está a delinear, com um abandono parcial e mais ou menos ordeiro da globalização, traz grandes adversidades, tendo em conta a nossa dependência das exportações, mas também abre oportunidades, nomeadamente no que toca à reindustrialização do país. Se há lição a retirar desta pandemia é que não podemos continuar a ter cadeias de produção dispersas por 15 ou 20 países. A Europa vai ter de se reindustrializar e de recuperar algumas capacidades perdidas.
Andamos há anos a adiar a construção de uma ligação ferroviária de alta velocidade que permita enviar mercadorias para a Alemanha, mas vamos gastar mais de mil milhões de euros na TAP. Prioridades!
Creio que só o futuro ditará o que está para acontecer, mas que vai acontecer algo, isso vai...

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

MMFH,
a globalização é a ordem nova com outro nome. Tal como eu não estou a usar o termo pela forma mais conhecida.

Sobre as cadeias dispersas, deve ser de propósito, para deixar qualquer país dependente de outros para quase tudo.

Supondo o cenário em que todos os países começam a aderir ao tal governo, e por exemplo, o nosso não aceita. Ora neste caso, vamos provavelmente sofrer restrições externas que limitam a entrada de certos produtos no país, criando problemas internos, que levam a mudanças internas, que nos forçam a aceitar.

Como o George Carlin disse, "They've got you by the balls ".

Citação de: joe81 em 09 dezembro, 2020, 17:24
MMFH,
a globalização é a ordem nova com outro nome. Tal como eu não estou a usar o termo pela forma mais conhecida.

Sobre as cadeias dispersas, deve ser de propósito, para deixar qualquer país dependente de outros para quase tudo.

Supondo o cenário em que todos os países começam a aderir ao tal governo, e por exemplo, o nosso não aceita. Ora neste caso, vamos provavelmente sofrer restrições externas que limitam a entrada de certos produtos no país, criando problemas internos, que levam a mudanças internas, que nos forçam a aceitar.

Como o George Carlin disse, "They've got you by the balls ".

Sim, faz sentido!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


Citação de: Miguel Fernandes em 08 dezembro, 2020, 21:03
Vou arriscar dizer ....
havendo mesmo extraterrestres,
então todos nos somos descendentes já deles e de vários cruzamentos,
pois partindo à priori de que eles existem,
então terá também que se acreditar que já nos visitam desde os primórdios da nossa existência,
logo com experiências ou apenas cruzamentos,
todos, ou quase todos nos somos também descendentes,
talvez só mesmo os animais  e a maior parte da Natureza em geral seja mesmo naturalmente pertencente a este mundo.

Há uns anos atrás li num artigo da Time , artigo escrito por cientistas conceituados da época,  que o ser humano, por incrivel que parece parecia ser o ser vivo menos apto a viver neste mundo, muito calor faz nos mal, muito frio faz-nos mal, temos demasiadas alergias, somos o único ser vivo potencialmente criminoso, que mata sem ser apenas por fome ou questão natural de sobrevivência, o único que tende a destrui o habitat, o mundo, que supostamente é ainda a única casa habitável para a nossa raça, e etc etc ...nada em nos parece realmente natural no mundo propriamente dito, quase como se fossemos doutros mundos....

Já tinha aqui escrito que há coisas estranhas no Homem quando nos comparamos com os outros mamíferos. Somos notavelmente frágeis e sensíveis. Precisamos de tomar sol para ter vitamina D, e hoje em dia a carência é generalizada no Inverno dado o nosso estilo de vida. Idealmente precisamos também de vitamina C várias vezes ao dia e de vitamina B12. Temos inúmeras doenças crónicas e auto-imunes, cancros, doenças genéticas e  mostramos sinais de envelhecimento muito cedo. Não há especiel animal com tantos problemas no meio selvagem.
C'est dans l'air.

go
Por milhares de anos a humanidade simplesmente se afastou da evolução natural das espécies ,evoluindo maioritariamente por seus ideais, adaptando o meio natural a si.
As outras espécies sempre se sujeitaram ao meio natural ,passando por transformações de fisionomia e imunidade que os deixaram mais adaptados a este planeta.