Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • OVNI Caldas da Rainha
    Iniciado por guimaraes78
    Lido 2.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No dia 20 de Novembro estava eu a ir para o carro quando algo me chamou a atenção no céu. Primeiro pensei que era um avião, até porque por cima das Caldas da Rainha costumam passar muitos aviões, quer comerciais, quer da força aérea. Agora acontece que não tinha as luzes sinalizadoras e não havia nenhum som. Tirei o telemóvel e tentei filmar a passagem do objecto. Não sei o que era, se era um satélite ou outra coisa, e por isso classifico como OVNI. Não é a primeira luz que se vê no vídeo, no início é apenas um pontinho no meio do vídeo, no fim do vídeo vê-se muito melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=sKQixV5TJfE









Sim, aceito perfeitamente essa possibilidade. Não é como alguém no youtube que me diz que é um avião, quando é a única coisa que certamente não é.

#3
Eu costumo ver satélites muitas vezes, gosto de observar o céu. Pelo vídeo é exatamente isso que me parece. Outra possibilidade é ser a ISS. Existe uma aplicação chamada "Skyview" que mostra em tempo real a posição dos planetas, estrelas e algumas das coisas o que o Homem enviou para o espaço. Já me ajudou imensas vezes a identificar satélites, a ISS e afins. Como é lógico a aplicação não tem "tudo", mas se vires uma luz a deslocar-se e apontares a câmara do teu telemóvel para lá com a aplicação, normalmente identifica (se for algo "nosso").

Bom fim de semana!

#4
Vou experimentar e ainda vou fazer mais, vou ver se há possibilidade de descobrir onde estava a ISS no dia 20 de Novembro por voltar das 18:00.



Estive a investigar onde andava a ISS e pelo que vi só passou por Portugal pelas 3:45 e as 3:47 da manhã. No entanto a informação não me parece muito clara. Também se pode dar o caso de não ser a ISS e ser outro satélite...ou outra coisa.  ;)

#5
Mas pode ser sim, parece mesmo um avião, nem todos têm a tal luz a piscar.
Mas atenção , nem tudo são aviões, realmente há certos pontos luminosos às vezes a passar no céu,
há uma forma que podes distinguir facilmente os aviões de outras coisas,
é só observares bem a sua trajectória,
avião ando em linha recta,
as outras "coisas" não,
tanto param, como aceleram, como viram à direita, como viram à esquerda,
como até voltam para traz, e satélites ou fenómenos naturais também nem sempre são,
porque já tive a sorte de ver alguns a descerem até cá em baixo,
tenho alguns relatos, como por exemplo o mais recente está logo no inicio da página 2
do recente tópico "extraterrestres existem e fazem acordos com seres humanos "

não me atrevo a dizer a palavra "ovni", pelo menos como querem mostrar nos filmes
mas que há muita coisa no céu que não entendemos definitivamente há!
eu observo muito o céu noturno quando vou à minha terra,
como é uma localidade pequena, e sem industrialização então vesse perfeitamente bem o céu noturno,
desde que não esteja nublado, parece um autêntico planetário ao natural.

olha nesse documentário SIRIUS vê-se bem a diferença de algo que realmente não é avião,
nem satélite, nem nenhum fenómeno natural,
eu mesmo já vi, só que bem mais de perto, por isso maior do que aparece no vídeo,
como tenho mesmo a prova que é algo inteligente?
porque quando me aparece, dá para falares com ele,
só que de forma telepática,
eu dizia para virar a direita ou a esquerda,
e fazia-me a vontade, para me provar que realmente ali existe algo não natural.
E não fui o único, mais pessoas já viram.

coloca a partir do minuto 21 :
se reparares na diferença tem luz mesmo branca, mais branco que tudo o resto, e bem grande, e não pisca ( nem ligeiramente nem subtilmente, como podes reparar bem no fim do teu vídeo, ele acaba por piscar )
há pequenas diferenças, mas que nos dão a certeza absoluta e sem qualquer duvida,
Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=ZidzY7bKbT0
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Obrigado pelo comentário. Ele parece mas não pisca, o que acontece é que aquilo foi filmado no meio da cidade e logo temos fios por todo o lado. Mas por descargo de consciência amanhã certamente passo no sítio onde filmei e vou confirmar se tem ou não fios.

#7
Não faz mal, mesmo que não pisque, já vi aviões que de facto não piscam, nem sempre piscam ao contrário do que se pode pensar.
Mas é como te falei, isso não invalida o facto de qualquer dia poderes mesmo filmar um "ovni" apesar que não gosto muito dessa
palavra, talvez por o tom depreciativo ou de descrença que as pessoas normalmente tendem a apontar,
e também como te falei, eles não se parecem tanto como aviões redondos,
mas como outra coisa mais luminosa,
pelo menos os que eu vejo são tal e qual como no documentário SIRIUS
pode te parecer uma parvoíce eu entendo,
mas quando olhares para o céu,
tanta abrir o coração,
e tenta falar telepaticamente algo do género:
por favor, se tem ai alguém, gostaria muito de vos poder ver,
ou pelo menos me mostrarem algum sinal,
( sempre com o máximo de humildade e respeito )
não é à toa que no documentário SIRIUS eles meditam
antes da aparição do fenómeno,
eles gostam de altas vibrações..
de sentir boas ondas de energia,
nunca irão aparecer se nos estivermos na vibração
de apenas mera curiosidade ou de algum tipo de energia vibratória mais negativa,
pelo menos não é o costume,
essas esferas de luz, sempre me apareceram, com
o melhor do meu coração e mente totalmente aberta e exposta.
Sei bem que é quase impossível estarmos sempre nessa boa vibração,
mas quando te sentires completamente em paz e harmonia e amor,
então olha para o céu, e tenta chama-los de coração e telepaticamente,
então talvez tenhas uma boa surpresa,
mas nunca penses naquela " e a ver se aparecem para ver se os filmo" isso não funciona,
tudo o que acontece, tem que se de forma natural e livre e expontanea vontade.
Lembra-te eles são livres,
eles fazem o que querem,
por isso só aparecem se lhes apetece..

Para te ser ainda mais sincero,
sempre que me apareceram foi quase sempre de surpresa,
sem estar À espera,
mas sempre estava em altíssima vibração.

Considerando que os haja bons,
comigo é assim que funciona.
Agora se existem também os tais maus,
( sempre me chamam a atenção para não ir sozinho )
isso eu não sei,
nunca nada de realmente ruim ou maligno me apareceu,
pelo menos não no ar.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#8
Guimarães aconselho vivamente que partilhe esta informação no site UFO Portugal, ou melhor, no grupo do Facebook.

Quanto a luzes, já vi coisas muito estranhas no Algarve, no Verão,  em noites de Lua Nova. A minha família dizia que estava louco mas um dia às cinco da manhã acordei os meus pais e também viram.

Vi por exemplo pontinhos brancos a saltar de um ponto branco, um objecto a grande altitude em forma de charuto que emitia de forma não rítmica uma luz forte, pontos brancos em movimento que assumem a magnitude de uma estrela e ficam parados quando se aproxima um avião comercial, um objecto triangular a alta velocidade que poderia ser militar mas não há nada assim nas forças portuguesas, etc. Há mais pessoas a ver, aliás nas noites de Verão basta olhar para o céu.
C'est dans l'air.

Obrigado pela sugestão. No entanto penso que já partilhei no UFO Portugal no FB, se não foi nessa página foi noutra com um nome parecido.