Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Horóscopo das Fadas
    Iniciado por MMFH
    Lido 2.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ÁRIES

Fada: Morrigu

Características: Fada-Deusa guerreira, alta, esbelta, de cabeleira castanha e de rosto que apresenta finos traços angulosos. Foi ela quem conferiu força e valor sobrenatural a Cuchulainn, de modo que ganhou a guerra pelos Tuatha de Danann, as forças do bem e da luz e derrotou os escuros Fomorianos.

Virtudes que confere: ousadia, força e valor na luta contra contra o mal.

Ritual para obter seus favores: realizar uma oferenda de leite de vaca adicionando uma igual quantidade de farinha de cevada.

Dias propícios para invocá-la: 21, 22, 23, 24 e 25 de março.

TOURO

Fada: Licke

Características: é uma fada-cozinheira pequena e gordinha, de caráter pacífico e com sentimentos amorosos para com os seres humanos. É mencionada na Lista das Fadas de Allies.

Virtudes que confere: sendo uma fada cozinheira, é ela quem prepara a carne, oferecendo-nos os prazeres da fartura e da abundância.

Ritual para obter seus favores: ofereça-lhe uma moeda dourada que não deve ser usada até o mês seguinte ou realize uma oferenda de carne cozida que deve ser colocada debaixo de uma árvore frondosa.

Dia propicio para invocá-la: entre o 21 e 28 de abril.

GÊMEOS

Fada: Habetrot

Características: anciã de aspecto desagradável, com nariz grande, dentes tortos, cabelo desalinhado. Possui natureza bondosa e é protetora das fiandeiras da fronteira escocesa, a quem ajuda em seu ofício.

Virtudes que confere: paciência e precisão no trabalho artesanal.


Ritual para obter seus favores: ao realizar a invocação pronunciando seu nome, a pessoa deverá sentar-se sobre uma pedra furada no centro, lugar onde habitam essas fadas.

Dia propicio para invocá-la: entre os dias 14 e 21 do mês de Junho.

CÃNCER

Fada: Oonagh

Características: é a esposa de Finvarra, o rei das fadas ocidentais e dos mortos. Seu cabelo dourado chega até o solo e veste um traje de teia de aranha com gotas de orvalho, que brilham como diamantes.

Virtudes que confere: brilho pessoal, dignidade e confiança.

Ritual para obter seus favores: uma árvore de sabugueiro (se não for possível, faça um amuleto com essa madeira), gravar o nome da fada e em seguida pronunciar as seguintes palavras: "Ancã, dai-me um pouco de tu madeira, e eu te darei um pouco da minha quando me converter em árvore".

Dia propicio para invocá-la: 7, 14, 21 de julho.

LEÃO

Fada: Domovic

Características: É uma fada do lar e guardiã da família proveniente da Rússia e vive detrás das lenhas nas chaminés ou lareiras. O fogo é seu elemento e quando ofendida pode incendiar toda casa em vingança.


Virtudes que confere: torna prática as tarefas cotidianas e outorga o dom do trabalho.

Ritual para obter seus favores: ofereça pasteizinhos caseiros recobertos de mel, que deve ser deixados cuidadosamente em um lugar onde possam ser encontrados casualmente.

Dia propicio para invocá-la: 6, 12, 18, do mês de agosto.

VIRGEM

Fada: Leanan Sidhe (o Espírito da Vida, a Amante Feérica)

Características: é uma fada de beleza deslumbrante; aparece toda vestida de branco e apresentando um longo e brilhante cabelo dourado.


Virtudes que confere: é protetora dos namorados, favorece os idílios e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade do casal; outorga o dom da inspiração aos poetas cantores.

Ritual para obter seus favores: Invoque-a mediante a recitação dos seguintes versos: "Fada loira e dama brilhante; traga o amor que para mim foi destinado".

Dia propicio para invocá-la: desde 3 dias antes a três dias depois da lua cheia (preferivelmente durante o mês de setembro).

LIBRA

Fada: Fylgiar

Características: A Fada Fylgiar é conhecida na mitologia nórdica por ser muito brincalhona. Se acredita que toda fada escolhe um protegido, um familiar, com o qual se une desde o nascimento, acompanhando-o por toda a vida. Segundo as lendas, Fylgia avisava sobre os acontecimentos, tanto os bons quanto os ruins, podendo chegar inclusive a revelar como será sua morte.


Virtudes que confere: A Fada serve ao seu protegido, tornando sua vida cheia de milagres, surpresas e o ajuda a descobrir o desconhecido.

Ritual para obter seus favores: colocar uma taça de água clara e limpa em um local que fique a noroeste da casa; renovar a água antes que turva.

Dia propicio para invocá-la: de 16 a 24 do mês outubro.

ESCORPIÃO

Fada: Meg Mullach, Maug Moulach ou Maggie Moloch

Características: seu nome significa "a peluda", por seu abundante pêlo. Apresenta pele escura, rosto enrugado, não possui nariz e mede em torno de sessenta centímetros. Dirige as criadas da casa e serve as comidas como por arte de magia. É a melhor aliada na organização de festas.

Virtudes que confere: Infunde entusiasmo e ânimo festivo, transmite vitalidade e sabedoria popular.

Ritual para obter seus favores: falar em forma rítmica e com movimentos de dança: "A a luz da lua dançamos e jogamos, com a noite começa nosso dia, enquanto segue o baile cai o rocio , dançamos todos, rapazes , ligeiros como a abelhinha, de dois em dois e de três em três: vamos lá!, vamos lá!".

Dia propicio para invocá-la: os dias 9, 18 do mês (preferentemente em novembro).

SAGITÁRIO

Hada: Ellyllon

Características: é uma fada diminuta que se alimenta de cogumelos vermelhos e da manteiga que as fadas extraem das raízes das árvores velhas.

Virtudes que confere: restitui a força e o entusiasmo pelo trabalho. Conduz ao caminho da prosperidade e afugenta a má sorte.

Ritual para obter seus favores: frite cogumelos com manteiga e coloque embaixo que qualquer árvore ao lado de uma vela verde acesa.

Dia propicio para invocá-la: 10 e 30 do mês de Dezembro.

CAPRICÓRNIO

Fada: Rainha Mab

Características: é uma linda fada diminuta que possui uma carruagem que é conduzida por insetos e é governante das fadas que fazem nascer os sonhos.

Virtude que confere: favorece todas as formas de restabelecimento e faz acelerar a realização de nossos êxitos financeiros. Transforma nossos sonhos em realidade.

Ritual para obter seus favores: Deixe em qualquer jardim um pratinho com leite e enterre 3 moedas douradas. Depois recite: "Rainha Mab, Tu que governas o mundo secreto de sonhos, ajuda-me! ... "

AQUÁRIO

Hada: Gwragged Annwn

Características: Pertence a família das donzelas do lago, é uma fada aquática bela e desejável, de longos cabelos de fios dourados.

Virtudes que confere: Beleza e sedução às mulheres, sensibilidade e segredos de medicina aos homens.

Ritual para obter seus favores: vestindo uma roupa azul, vá até a borda de um lago e deposite na beirada um saboroso pão quentinho.

Dia propicio para invocá-la: 19, 20 e 21 de fevereiro.

PEIXES

Fada: Grig

Características: do tamanho de um grilo, a alegre fada aparece vestida de verde e com um gorro cônico vermelho na cabeça.

Virtudes que confere: alegria e generosidade

Ritual para obter seus favores: se realiza una oferenda de maçãs pequenas que se depositam nos ramos de uma árvore.

Dia propicio para invocá-la: entre o dia 21 a 25 de fevereiro

Fonte: Magia Zen
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Gosto

Conheçes estas fadas?

Arya Tara, Troma Nagmo...
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །




ARYA TARA - O Sagrado Feminino

O Buda ensinou-nos uma infinidade de métodos que são na sua essência, idênticos e conduzem ao mesmo resultado: a libertação e iluminação. Meditar em Arya Tara é um desses métodos eficientes, que nos leva à perfeita iluminação, se como discípulos nos envolvermos na prática, confiando e seguindo as instruções. O próprio Buda Shakyamuni, o Abençoado, louvou Tara em vinte e um versos de louvores. A recitação ou o cantar desses louvores é um dos métodos mais importantes para desvelar em nós a sabedoria de Tara.

Segundo a tradição, Arya Tara surge pela primeira vez como uma princesa, que gerou o Bodhicitta, a intenção iluminada de beneficiar todos os seres sencientes. Esta comprometeu-se a atingir o estado de Buda, a perfeita realização, sob a forma feminina. É dito que Arya Tara tem tomado sucessivas encarnações e manifesto inúmeras emanações, mantendo sempre um corpo de uma mulher iluminada. Tara, o Buda feminino da compaixão veloz fornece protecção contra os medos e obstáculos. Ela senta-se com um pé na postura meditativa e o outro pé no mundo, incorporando o princípio da compaixão activa e servindo como modelo para o nosso quotidiano de integração da vida moderna e da vida contemplativa.

Troma Nagmo

Troma é a Grande Mãe Compassiva. Membro da família Buddha, é também uma das práticas mais elevadas no Vajrayana. Por meio da prática de Troma, encontramos um antídoto para as nossas emoções aflitivas, cortando o apego ao ego e aos fenómenos. Despertamos da ignorância para reconhecermos a nossa verdadeira natureza: Dharmakaya.

A prática de Troma conduz-nos à compreensão da natureza da vacuidade que permeia todos os seres e fenómenos. Esta compreensão resulta em completar as duas acumulações, de mérito e de sabedoria. Assim, a prática de Troma é um caminho que permite alcançar e completar a realização da iluminação.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#3
Citação de: MMFH em 02 novembro, 2020, 14:36


GÊMEOS

Fada: Habetrot

Características: anciã de aspecto desagradável, com nariz grande, dentes tortos, cabelo desalinhado. Possui natureza bondosa e é protetora das fiandeiras da fronteira escocesa, a quem ajuda em seu ofício.

Virtudes que confere: paciência e precisão no trabalho artesanal.


Ritual para obter seus favores: ao realizar a invocação pronunciando seu nome, a pessoa deverá sentar-se sobre uma pedra furada no centro, lugar onde habitam essas fadas.

Dia propicio para invocá-la: entre os dias 14 e 21 do mês de Junho.


Olha nunca tinha lido tal coisa,
mas isso chamou-me atenção,
e ela não é feia !! kkkk

lol quer dizer até pode ser anciâ, alma antiga, imensa sabedoria, mas ao mesmo tempo consegue ter aspeto jovem,
bem estou no fundo a falar de uma entidade assim meia parecida, que de vez em quando consigo ver,
mas ver de olhos fechados,
para os interessados tentem fechar os olhos, quando estiver perto de um rio, ou no mato,
em qualquer lugar da natureza que vos inspire, e fechem os olhos,
e depois tentem ver tudo à volta de olhos fechados,
se sentirem e verem algo assim, já sabem, algo ali está.
( há quem faça esse truque em casa, correrem com os olhos fechados todas as divisões da casa,
até pararem e se sintonizarem com alguém que está em casa nesse momento,
com algum treino podem ate falar um pouco, fazerem perguntas .. )

eu confesso que pensava ser tudo apenas uma linda imaginação,
mas já perguntei a pessoas que estavam ao meu lado
a fazerem o mesmo que eu,
para ver se também viam alguma coisa,
e quando conseguem ver no local exacto que tu também viste,
e muitas vezes o mesmo tipo de identidade,
apenas com pequeninas variações sem grande importância,
ai o caso muda de figura..

como eu costumo dizer
a nossa mente tem muito potencial ainda por ser descoberto,
mas os verdadeiros olhos são os do coração,
com eles pode-se ver até o que antes nem se imaginava que existisse.

Citação de: Tsering Gyurme em 02 novembro, 2020, 19:06

( ... )
Conheçes estas fadas?

Arya (...)

Não conheço, mas há uns anos atrás, o nome Arya não me saia da cabeça, assim como aya e aryana ...
a ponto de supostamente ter "psicografado" uma mensagem

mas claro tudo pode ter sido apenas imaginação da minha cabeça
nem hoje acredito.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 02 novembro, 2020, 21:27
Não conheço, mas há uns anos atrás, o nome Arya não me saia da cabeça, assim como aya e aryana ...
a ponto de supostamente ter "psicografado" uma mensagem

mas claro tudo pode ter sido apenas imaginação da minha cabeça
nem hoje acredito.

Mas estavas em estado meditativo? Ou foi assim do nada?
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 02 novembro, 2020, 21:36


Mas estavas em estado meditativo? Ou foi assim do nada?


Como disse,
ainda hoje não acredito,
mas se queres mesmo saber,
vou-te passar uma postagem antiga do meu blogue,
estava a ver se encontrava a postagem desse nome específico,
mas encontrei pelo menos esse ai, que tem também nomes que rondavam a minha cabeça nesse tempo,
estava no meu "despertar espiritual "
segundo o que algumas pessoas me falaram.

Era bom que fosse verdade,
mas não creio.

http://luzanjobranco.blogspot.com/2012/05/de-lya-e-aya-para-gaia-terra-mensagem.html
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Gostei muito Miguel 😊

Obrigada pela partilha.

Fosse o que fosse, é uma mensagem bonita e de esperança! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Gostava de ser quem era nesse tempo.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Não sei.. deixei me obscurecer demais talvez..
mas pensando bem,
vou tentar voltar a ser o que fui.


xi isto já parece sessão de psicologia astral lol

mas tens razão
o que realmente me impede de voltar a ser..
é só voltar a ter real FÉ.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 02 novembro, 2020, 22:13
Não sei.. deixei me obscurecer demais talvez..
mas pensando bem,
vou tentar voltar a ser o que fui.


xi isto já parece sessão de psicologia astral lol

mas tens razão
o que realmente me impede de voltar a ser..
é só voltar a ter real FÉ.

Segue o teu coração! A vida é tão curta, se a desperdiçamos e não fazemos o que nos faz realmente feliz, no final o balanço não vai ser positivo... 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Carneiro, Fada Morrigan.
Ascendente em escorpião, Fada Maggie Moloch.

Oui, c'est moi!

Estou apresentado. :-D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#12
Citação de: João Luís Aguiar em 02 novembro, 2020, 22:48
Carneiro, Fada Morrigan.
Ascendente em escorpião, Fada Maggie Moloch.

Oui, c'est moi!

Estou apresentado. :-D


:D Não é pior! Digamos que és de personalidade forte! :)

Deixa lá que eu também tenho cá uma fada ascendente... É uma "fofa" :D " O fogo é seu elemento e quando ofendida pode incendiar toda casa em vingança." ;)

Signo: Aquário, Fada: Gwragged Annwn

Ascendente: Leão, Fada: Domovic
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#13
Eu sou um caso de estudo. Além das fadas "sofro" da influência de Marte no meu signo (guerra, impetuosidade, etc), signo fogo... e de Plutão no acendente (frio, não mostra muito as emoções mais profundas, misterioso e oculto) signo água...

Segundo o meu mapa astral, a Lua em gémeos também não ajuda 😅

Mas acho que, tudo junto, até nem dá má pessoa...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#14
Citação de: João Luís Aguiar em 03 novembro, 2020, 14:30
Eu sou um caso de estudo. Além das fadas "sofro" da influência de Marte no meu signo (guerra, impetuosidade, etc), signo fogo... e de Plutão no acendente (frio, não mostra muito as emoções mais profundas, misterioso e oculto) signo água...

Segundo o meu mapa astral, a Lua em gémeos também não ajuda 😅

Mas acho que, tudo junto, até nem dá má pessoa...



De certeza que és boa pessoa! :) Mas pronto não se pode negar que o teu carácter tem traços firmes, a avaliar pelo que descreves! :)

Eu não sei nada sobre o meu mapa astral, mas gostava de saber, só sei signo e ascendente... É uma área que não domino e não conheço ninguém que saiba fazer! :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual