Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Lavandarias Self Service
    Iniciado por Kyrie
    Lido 393 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Eu sei que o tópico é um pouco inusitado, mas gostava mesmo de saber as vossas opiniões.
Alguém costuma utilizar lavandarias self service?
Qual a vossa opinião sobre funcionamento, higiene, etc.?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Já usei, pagas menos que se tivesses que comprar máquina e pagar agua e luz disso. Podes não gostar dos produtos que eles fornecem, por isso também podes trazer os teus.

Ponto negativo. Se a tua máquina dura 45m. podes ficar aí ou dar uma volta mas volta antes dos 45m terem acabado. há sempre alguém para esvaziar a tua máquina para por a dela (sim habitualmente são mulheres que esvaziam as máquinas dos outros para terem o lugar...)

Esses sítio têm habitualmente  videosegurança. Sobre tudo aqueles que funcionam 24/7.

Como qualquer empresa, têm de ter higiene, e nunca vi nenhum sujo (ainda bem suponho). Existem desse tipo de empresas a venda na internet, se tiveres algum capital, alguma organização e quiseres ter algum rendimento passivo, força. Dependerá da zona e de ti.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Bom dia,

Um dos problemas que pode existir nessas máquinas é excesso de calcário que depois se entranha na roupa e quando fica seca, parece lixa.
Já viram o que é andar com boxers que parece lixa? Ao fim do dia, o lápis anda sempre afiado.
Mas piadas à parte, esta situação das Lavandarias Self Service só me vem esta ideia à cabeça:

http://www.youtube.com/watch?v=ILTCpF8A23s
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein