Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Birdy - People Help The People [Official Music Video]
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=OmLNs6zQIHo


Adoro!  :)

"People help the people
And if your homesick, give me your hand and I'll hold it
People help the people
And nothing will drag you down
Oh and if I had a brain, Oh and if I had a brain
I'd be cold as a stone and rich as the fool
That turned all those good hearts away"

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


#2
Coisinha mais boa e mais tontinha da minha vida, o que faria eu sem ti!? Sempre igual a ti mesmo... Bomboquinha da sua amiguinha(hoje estou assim pieguinhas a culpa é tua e posso-te chamar bomboca, livra-te de reclamares) que pateguice! 😂😂😂


Love u to the moon and back! 🤗😍😘 Meu amor! ❤️
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#3
AMO-TE! ❤️

Se não fosse comprometido e tivesse outra preferência, era teu namorado, teu amante e gritava ao mundo que eras minha 😊, és única e especial! És a minha alma gémea e tu sabes.. 😉❤️

Beijo grande minha cheirosinha boa😘

Tenho que ir trabalhar que há muito que fazer por estes lados hoje, como já é habitual estamos ao rubro...😔

Citação de: Fredgenius em 08 outubro, 2020, 08:37
AMO-TE! ❤️

Se não fosse comprometido e tivesse outra preferência, era teu namorado, teu amante e gritava ao mundo que eras minha 😊, és única e especial! És a minha alma gémea e tu sabes.. 😉❤️

Beijo grande minha cheirosinha boa😘

Tenho que ir trabalhar que há muito que fazer por estes lados hoje, como já é habitual estamos ao rubro...😔

Exagerado... Deixas-me sem jeito! 😘❤️
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Queres ver o exagero?!

Quando sair vou para a tua casa ver séries contigo 😁😁😁

#6
Só cá entras se trouxeres um frasco de Nutella dos grandes para comermos à colher 😜
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Dessa maneira a comer Nutella à colher e a ver séries ficas encalhada, ficas tu o cão e a gata😂
Estou a brincar patega, tu até precisas de engordar um bocadinho, estás muito magrinha.😉


É o mais certo, é mesmo ficar encalhada 😊 e se queres saber não me importo minimamente com isso!
Quem é que tem a capacidade de acompanhar as minhas loucuras saudáveis!?  Como por exemplo, dormir na relva a ver as estrelas, ir ao sítio mais alto da cidade à noite só para contemplar a lua, dar um mergulho no mar num dia de chuva, ler um livro junto à barragem e andar descalça a sentir a energia da terra, meditar no meio do campo... Entre outras coisas... Algumas pessoas só de lerem isto já devem achar que sou estranha... Agora imagina se me conhecessem... 😂
Eu tenho a minha loucura e não tenho tempo nem paciência para coisas e relacionamentos sem conteúdo. Já tive um e correu mal... Se algum dia encontrar alguém que me entenda, perfeito! Até lá tudo continuará como agora, sem stresses.
Muah 😘 traz mas é a Nutella que o resto é conversa! 😁😜
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Tu encalhada!? Só se quiseres, nem vou desenvolver. 🙄

Agora coisas interessantes e que adoras, chega este?



Assim já me deixas entrar? 😁😝

Siiiiiiiimmmm! 😍😍😍😍😍😜

Muah! 🤗
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual