Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Acontecimentos em casa!?
    Iniciado por DoRosário
    Lido 2.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Espero que estejam bem.
Venho falar de uma situação pela qual estou a passar nos últimos tempos e que anda a chatear-me um bocado.
Estou em teletrabalho desde Março. Logo no início, a cerra altura pousei o telemóvel em cima de um aparador da sala. Bem no meio. Virei costas e quando vou a sair ouço um estouro. Virei-me para trás e o telemóvel estava no chão! Partiu-se todo e nunca mais ligou! Ok, até fiquei a bater mal... era impossível mesmo que tivesse vibrado. Coloquei-o no meio.
Comprei outro.
Fui de férias, e quando regressei fiquei sozinha em casa. Marido voltou ao trabalho presencial e as miúdas começaram a escola.
Começaram a cair pequenos objectos. Mas era esporádico e não liguei. Há coisa de um mês estava à noite a ver televisão no sofá quando ouço um estouro atrás de mim, já todos dormiam. Um objeto que tenho numa prateleira, que faço questão de ter sempre encostado à parede para evitar acidentes, caiu ao chão do nada! Apanhei, voltei a colocar no lugar e fui logo deitar-me. Só para não estar ali sozinha...
Vários episódios semelhantes tem conhecido. Arranjo sempre explicação lógica:)
Até o gato, durante o dia tem aqueles ataques de correr pela casa com o pêlo todo no ar. Completamente assanhado!

Esta semana saí um dia e quando regressei reparei que o quadro que tenho pendurado na parede da sala não estava pendurado mas sim pousado na prateleira e encostado à parede, de pé.
Ontem estava sozinha e o meu telemóvel, bloqueado e sem eu lhe mexer, ligou e foi buscar um ficheiro de música que tenho guardado e começou a tocar - A Valsa das Flores de Tchaikovsky.
Hoje, do nada, a minha filha disse que durante a semana o quadro que ela tem na parede do quarto caiu durante a noite. Ficou encostado à parede, de pé em cima da mesa!
Não estou a conseguir arranjar uma lógica para isto.
Os quadros sou eu que pinto, o telemóvel era meu e o 1° objeto que caiu é algo que estou sempre a arranjar com cuidado.
Se quiserem debater o assunto e dar a vossa opinião sintam-se à vontade.
Cumprimentos a todos.

Olá DoRosário, 😊

Bem... Nem sei o que te diga, mas o que relatas é no mínimo muito estranho. Eu não percebo nada dessa temática, às vezes até sou ligeiramente céptica relativamente a determinados relatos, tento primeiro encontrar alguma lógica. De qualquer maneira o que relatas não tem nada de racionalidade, é muito estranho.
Aqui pelo fórum há membros que têm muito conhecimento nessa área espero que te ajudem a tentares decifrar o que se passa em tua casa. Desejo-te sorte e que tudo corra pelo melhor.

Aos membros que que têm conhecimento nesta matéria peço que ajudem e colaborem com a DoRosário para a auxiliar neste enigma!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 04 outubro, 2020, 19:00
Olá DoRosário, 😊

Bem... Nem sei o que te diga, mas o que relatas é no mínimo muito estranho. Eu não percebo nada dessa temática, às vezes até sou ligeiramente céptica relativamente a determinados relatos, tento primeiro encontrar alguma lógica. De qualquer maneira o que relatas não tem nada de racionalidade, é muito estranho.
Aqui pelo fórum há membros que têm muito conhecimento nessa área espero que te ajudem a tentares decifrar o que se passa em tua casa. Desejo-te sorte e que tudo corra pelo melhor.

Aos membros que que têm conhecimento nesta matéria peço que ajudem e colaborem com a DoRosário para a auxiliar neste enigma!
Olá!
Obrigada pela resposta, espero que sim, que alguém possa ajudar.
É bom discutir estes assuntos,  até porque, ou não ligo ou arranjo explicações lógicas ou racionais, mas isto já anda a  chatear um bocadinho!!
Obrigada! 😘

Olá, DoRosario a casa onde vive sempre foi sua?!

#4
Citação de: schnookieBoo em 04 outubro, 2020, 23:59
Olá, DoRosario a casa onde vive sempre foi sua?!
Olá,
Sim sempre foi minha e nunca tive situações deste género.
Aliás, eu já tinha falado no fórum sobre outra situação de que agora me lembrei.
Há uns anos não andava bem e fiz uma limpeza energética. Quem me fez, a mesa radiónica quântica, é médium e falou com os guias, não sei se meus ou dela. Disseram coisas que ela nunca poderia saber, do domínio íntimo familiar. Adiante, disse-logo que a minha sogra, com quem nunca me dei bem devido a nunca aceitar que o filho tenha saído de casa, me tinha feito algo muito negro, tão negro que não percebia exatamente o que era mas era algo quase corpóreo e, que ela tinha uma entidade sempre ao lado dela, que dava força a tudo o que ela fazia de bom e de mal. Cortou tudo aquilo, protegeu-me. Disse ainda que ela ia perceber que foi "bloqueado o trabalho.
Depois da limpeza ficou tudo muito mais leve. E ela percebeu mesmo... veio ter comigo e não falou disso, mas de coisas próximas e chorou muito. Parecia estar envergonhada por ter sido apanhada!
Bem, agora que me lembrei disto até estou a por a hipótese de ser algo encomendado por ela. Pode uma pessoa viva fazer isto ou enviar a entidade que a acompanha? Vou marcar outra limpeza energética.
Cumprimentos

PS:Quer acreditem ou não,  o telemóvel com 6 meses,  bloqueou 2x desde que comecei a alterar esta mensagem. Disse mentalmente que se continuasse a chatear-me ia correr com ela (deve ser a entidade que referi, uma mulher velha) e a minha sogra ia ter problemas!
O telemóvel já não bloqueou e aqui estou a terminar o texto. :)  

Olá novamente,

Se já fizeste a mesa e correu bem, óptimo! Faz novamente é uma terapia que adoro e que cada vez que me sinto a ficar com a "bateria" descarregada peço a uma amiga que me a faça, ou a um amigo, felizmente tenho duas pessoas maravilhosas que sabem fazer e me ajudam tanto. Tenho muita tendência para o desequilíbrio dos Chakras... Mesmo fazendo meditações e ainda que tenha pensamentos positivos.. Às vezes sou uma "esponja" e absorvo tudo à minha volta de bom e mau...De qualquer maneira é uma Terapia muito completa e que ajuda imenso!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 05 outubro, 2020, 19:48
Olá novamente,

Se já fizeste a mesa e correu bem, óptimo! Faz novamente é uma terapia que adoro e que cada vez que me sinto a ficar com a "bateria" descarregada peço a uma amiga que me a faça, ou a um amigo, felizmente tenho duas pessoas maravilhosas que sabem fazer e me ajudam tanto. Tenho muita tendência para o desequilíbrio dos Chakras... Mesmo fazendo meditações e ainda que tenha pensamentos positivos.. Às vezes sou uma "esponja" e absorvo tudo à minha volta de bom e mau...De qualquer maneira é uma Terapia muito completa e que ajuda imenso!

É isso, para mim foi uma experiência muito positiva e já voltei a fazer, como dizes, só para recarregar baterias.
Vou fazer novamente pois também confio muito na pessoa.
Obrigada

Voltou a acontecer? Poderiam ser pequenos tremores de terra e as suas replicas? algo quase impercetivel aos humanos mas que os animais sentem e que podem fazer cair objectos?! Os gato correrem do nada é normal o meu fazia o mesmo sao taras que eles tem e do nada começam a correr todos fazem isso. Objectos cairem, again, pode ser movimento da terra com disnel da casa, movimentos terrestres, placas tectonicas, vento, movimento na casa, humidade. Muitas vezes as pessoas vao a casas antigas e ouvem barulhos, isso sao os materias que sofrem pressoes e descompressoes, a pressao de pessoas estarem la, campos eletromagneticos, tanta coisa... No seu caso pode ser muita coisa, já tive objectos a cairem em dias diferentes, podem ser acontecimentos diferentes, eu vivo num predio, eu oiço os passos dos andares d cima, eu oiço os meus passos em casa ate oiço os movies a tremer, nao sei se é do chao ser fraco ou nao, nao sei, mas nao duvido que o acumular destes moveis a tremer do dia a dia de nós a movimentarmo nos cá em casa que um dia algo caia de la, ha muitas explicaçoes, podem ter dado um encontrao sem querer e o objecto te ficado quase a cair mas ainda aguentar ate o acumular de certas forças acabarem por fazer mover aqueles micrometros ou mm e fazerem cair aliado ao movimento terrestre, muita coisa mesmo antes de ser algo paranormal. Experimente fazer algum teste, coloque um quadro quase a cair e outro mesmo no centro, experimente quando limpar a casa ver se nao ha nada solto ou colocar mais ao centro. teste o desnivel da casa existem ferramentas para isso

Parece-me que há algo a querer chamar a sua atenção, não sendo necessariamente por maldade até porque (até agora) não houve nada que pudesse lesar alguém. A valsa das flores (ou a obra Quebra-Nozes) não lhe diz nada? Não faz pensar em alguém ou alguma situação?

Se a sua família sempre viveu nessa casa, haverá algum antepassado cuja história seja peculiar? Conhece toda a história da casa? Por outro lado, se isso só acontece consigo, é porque obviamente algo ou alguém pretende comunicar consigo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#9
Citação de: Vrael em 20 outubro, 2021, 13:53
Voltou a acontecer? Poderiam ser pequenos tremores de terra e as suas replicas? algo quase impercetivel aos humanos mas que os animais sentem e que podem fazer cair objectos?! Os gato correrem do nada é normal o meu fazia o mesmo sao taras que eles tem e do nada começam a correr todos fazem isso. Objectos cairem, again, pode ser movimento da terra com disnel da casa, movimentos terrestres, placas tectonicas, vento, movimento na casa, humidade. Muitas vezes as pessoas vao a casas antigas e ouvem barulhos, isso sao os materias que sofrem pressoes e descompressoes, a pressao de pessoas estarem la, campos eletromagneticos, tanta coisa... No seu caso pode ser muita coisa, já tive objectos a cairem em dias diferentes, podem ser acontecimentos diferentes, eu vivo num predio, eu oiço os passos dos andares d cima, eu oiço os meus passos em casa ate oiço os movies a tremer, nao sei se é do chao ser fraco ou nao, nao sei, mas nao duvido que o acumular destes moveis a tremer do dia a dia de nós a movimentarmo nos cá em casa que um dia algo caia de la, ha muitas explicaçoes, podem ter dado um encontrao sem querer e o objecto te ficado quase a cair mas ainda aguentar ate o acumular de certas forças acabarem por fazer mover aqueles micrometros ou mm e fazerem cair aliado ao movimento terrestre, muita coisa mesmo antes de ser algo paranormal. Experimente fazer algum teste, coloque um quadro quase a cair e outro mesmo no centro, experimente quando limpar a casa ver se nao ha nada solto ou colocar mais ao centro. teste o desnivel da casa existem ferramentas para isso
Eu moro aqui há 18 anos e isto é novidade.
Agora só alguns barulhos mais esporádicos.

Citação de: Bela Tavares em 21 outubro, 2021, 14:52
Parece-me que há algo a querer chamar a sua atenção, não sendo necessariamente por maldade até porque (até agora) não houve nada que pudesse lesar alguém. A valsa das flores (ou a obra Quebra-Nozes) não lhe diz nada? Não faz pensar em alguém ou alguma situação?

Se a sua família sempre viveu nessa casa, haverá algum antepassado cuja história seja peculiar? Conhece toda a história da casa? Por outro lado, se isso só acontece consigo, é porque obviamente algo ou alguém pretende comunicar consigo.
A música que eu me lembre sempre foi muito querida para mim, mas só para mim. A casa comprei nova. Mas sim acredito nalguma tentativa de comunicação por parte de uma pessoa.
Agora está tudo mais calmo. Um barulho aqui, outro ali,mais nada.

Crucifixos tem algum em casa? Mas só o símbolo da cruz, nada daqueles com figuras... Tem?

Citação de: Sincro em 21 outubro, 2021, 17:13
Crucifixos tem algum em casa? Mas só o símbolo da cruz, nada daqueles com figuras... Tem?
Não tenho nada disso.

#12
Então não é mau pensado arranjar um. Vê logo se as coisas mudam. Já agora essas incidências aumentaram ou diminuiriam desde que contou aqui?

#13
Citação de: Sincro em 21 outubro, 2021, 17:41
Então não é mau pensado arranjar um. Vê logo se as coisas mudam. Já agora essas incidências aumentaram ou diminuiriam desde que contou aqui?
Diminuíram depois de fazer a mesa radiónica quântica.
Agora só uns barulhos de vez em quando.
Porquê um crucifixo?