Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Banho de sal com lavanda
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Alguém me pode indicar qual a finalidade do banho com sal grosso e lavanda?

Já agora alguém me pode indicar bons banhos de ervas para eliminar energias negativas e receber positivas?

Muito obrigado.

Olá. Com lavanda não sei. Penso que sal grosso com arruda ou Guiné é de descarrego. Com ervas doce, jasmim ou canela é de atração de bons fluidos. Corrijam-me se estiver enganada.

Podem fazer banhos com as ervas que quiserem!
Cada erva tem a sua função, basta escolher a mais indicada para a finalidade pretendida.

Uma particularidade... foi-me ensinado a fazer primeiro o banho apenas com o sal marinho e de seguida, energizar o corpo com a ou as ervas da minha preferencia. O sal limpa todas as energias (boas e más) e as ervas recarregam o nosso corpo :)

Onde posso encontrar informação sobre a função de diferentes ervas?

Obrigado :)

Citação de: hoopsy em 16 agosto, 2020, 19:27
Podem fazer banhos com as ervas que quiserem!
Cada erva tem a sua função, basta escolher a mais indicada para a finalidade pretendida.

Uma particularidade... foi-me ensinado a fazer primeiro o banho apenas com o sal marinho e de seguida, energizar o corpo com a ou as ervas da minha preferencia. O sal limpa todas as energias (boas e más) e as ervas recarregam o nosso corpo :)

Exacto. Assim e que e correcto
C'est dans l'air.

Citação de: hoopsy em 16 agosto, 2020, 19:27
Podem fazer banhos com as ervas que quiserem!
Cada erva tem a sua função, basta escolher a mais indicada para a finalidade pretendida.

Uma particularidade... foi-me ensinado a fazer primeiro o banho apenas com o sal marinho e de seguida, energizar o corpo com a ou as ervas da minha preferencia. O sal limpa todas as energias (boas e más) e as ervas recarregam o nosso corpo :)

Mas pode ser um a seguir ao outro ou tenho de dar algum tempo de intervalo? Obrigado.

Convém que não andes a misturar ervas, porque podes correr o risco de com misturas, anulares os efeitos delas.
Faz uma pesquisa sobre o tipo de finalidade que queres, e facilmente descobres quais as ervas mais indicadas e os métodos corretos para fazeres os banhos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Arceuselis em 16 agosto, 2020, 22:45
Mas pode ser um a seguir ao outro ou tenho de dar algum tempo de intervalo? Obrigado.

Um a seguir ao outro.