Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • A oração de Medéia a Hécate
    Iniciado por MMFH
    Lido 737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Ó noite, fiel amiga dos mistérios; e vocês, estrelas douradas e lua, que seguem a estrela ardente do dia; e você, Hécate, Deusa de três cabeças, conhece meus desígnios e vem fortalecer meus feitiços e artes mágicas; e você, terra, que oferece suas ervas potentes à magia; e ares, ventos, montanhas, córregos e lagos, e todos os Deuses da floresta e todos os Deuses da noite: estejam presentes agora." - A oração de Medéia a Hécate em A Metamorfose de Ovídio.

13 de Agosto Dia de Hécate 🖤🗝

Nesta Noite, a magia é grande e flui sem fim
Hécate Amada, venha até mim
Guardiã das Chaves e dos Caminhos... .
Kaire Hécate!



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Às vezes sou criticado por não seguir apenas uma forma espiritual\religiosa, mas por seguir um pouco de várias.
Talvez até tenham razão, que me deveria dedicar a sério a uma.
Mas infelizmente como a mim isso ainda não me faz sentido de todo na minha cabeça,
vou sendo como o vento livre para seguir vários caminhos e em várias direcções,
só espero que no fim a meta seja a mais certa kkkk :)

salve a umbanda e os orixás, amém cristo, hare hare krishna, namastê, benção à mãe Natureza, kaire Hécate
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Olá Miguel 😊

Nem mais.. Livres, leves e sem amarras a credos e religiões. 😊

Eu também não tenho credo, nem religião, partilhei essa oração por achar interessante 😊 mais nada. Já algum tempo que não te via por aqui. Bem vindo de volta!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Obrigado MMFH,
está dificil conseguir estar tempo aqui este mês,
estou num sitio que até parece nem existir Covid de tanto turismo que está a haver...
então não me sobra tempo nem para fazer uma refeição decente por vezes em todo o dia,
lá para Setembro já devo voltar...
só vim mesmo aqui respirar uns segundos para matar saudades :)
Tudo de bom para vcs todos
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.