Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tinha uma pessoa á espera do meu regresso na minha vida passada!
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 3.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Lembram-se deste meu post de início de 2016? https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38944.0.html
Alguns de vocês provavelmente não o conhecem... é um post um pouco incompleto pois há mais detalhes que não foram escritos na altura, era algo que tinha descoberto 1 mês antes na altura que o escrevi! Fui desenvolvendo ao longo do tempo, sempre na dúvida de se continuava ou não, com o apoio de vários de vocês. Algumas pessoas me aconselharam a viver esta vida e esquecer tudo e foi o que eu tentei estes anos que passaram até agora, mas sempre que o tentava fazer aparecia algo para me lembrar, e fazer sentir culpa por não procurar as pessoas do meu passado nem lhes contar o que sei.
Foi então que pela última vez tentei falar com 3 pessoas importantes do passado, na qual 2 delas nunca chegaram a ver as mensagens com apenas um Olá e uma questão sobre se eu podia falar com elas um pouco.
Mas a terceira pessoa...foi diferente! Tive de enviar um pedido pois não era público. Eu pensei que não iria me adicionar e passado dias não entrei mais para ver. Semanas depois por curiosidade entrei e ela tinha me aceitado! (Ela era supostamente a minha ex e mãe da minha filha na vida passada)
Enviei mensagem a cumprimentar e a agradecer ter me aceite, e perguntei se lhe podia colocar uma questão sobre o passado. Ela disse que sim muito descontraídamente.
Perguntei se a minha suposta mãe da vida passada ainda estaria viva, e disse que queria muito lhe explicar o porquê dessa pergunta, assim que possível. Que teria honestidade em tudo o que lhe diria. Ela respondeu que sim.
Então eu comecei por explicar tudo. Ela estava offline quando enviei e eu com nervosismo sobre como ela iria reagir, sempre pensando no pior... O relato era até ainda mais completo que este pois era mais polido e com mais detalhes recentes. Rematei dizendo que queria apenas entender, queria paz de alma e algo não me deixa simplesmente esquecer de tudo por mais que tentasse. Ao que ela respondeu que acreditava em tudo isso pois desde que eu tinha morrido estudou sobre reencarnação por anos, e que na verdade eu não conseguia me esquecer da minha vida passada pois antes de eu morrer tinham feito um pacto. A mãe dela tinha falecido recentemente também e como isso a abalou muito na altura, ela fez um pacto supostamente comigo. O pacto consistia em: se eu morresse primeiro eu voltaria para ela, e se ela morresse primeiro voltaria para mim.
Confesso que quando li isso me arrepiei por completo.
Ainda estou a conversar para ver se realmente tudo é verdade e o porquê das coisas desta vida serem assim. Ela também disse outra frase marcante há dias: finalmente os nossos caminhos cruzaram-se, agora está na altura de teres as tuas respostas.

Se realmente for tudo verdade sobre eu ser quem penso, esses pactos têm mesmo muita força!
Eu vou tentar manter-vos informados de novidades sobre se realmente foi uma vida passada minha ou não
O que acham sobre tudo isto? Será apenas tudo coincidência?

Update: Como a senhora demora mais de 3 dias a responder e diz sempre que vai perguntar á minha suposta mãe na vida passada, eu cansei e vou desistir, não vou mais logar lá. Vou desistir de saber a verdade sobre a minha vida passada.
Abraços pessoal! :)

Citação de: Under_A_Spell em 06 agosto, 2020, 09:32
Olá pessoal!

Lembram-se deste meu post de início de 2016? https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38944.0.html
Alguns de vocês provavelmente não o conhecem... é um post um pouco incompleto pois há mais detalhes que não foram escritos na altura, era algo que tinha descoberto 1 mês antes na altura que o escrevi! Fui desenvolvendo ao longo do tempo, sempre na dúvida de se continuava ou não, com o apoio de vários de vocês. Algumas pessoas me aconselharam a viver esta vida e esquecer tudo e foi o que eu tentei estes anos que passaram até agora, mas sempre que o tentava fazer aparecia algo para me lembrar, e fazer sentir culpa por não procurar as pessoas do meu passado nem lhes contar o que sei.
Foi então que pela última vez tentei falar com 3 pessoas importantes do passado, na qual 2 delas nunca chegaram a ver as mensagens com apenas um Olá e uma questão sobre se eu podia falar com elas um pouco.
Mas a terceira pessoa...foi diferente! Tive de enviar um pedido pois não era público. Eu pensei que não iria me adicionar e passado dias não entrei mais para ver. Semanas depois por curiosidade entrei e ela tinha me aceitado! (Ela era supostamente a minha ex e mãe da minha filha na vida passada)
Enviei mensagem a cumprimentar e a agradecer ter me aceite, e perguntei se lhe podia colocar uma questão sobre o passado. Ela disse que sim muito descontraídamente.
Perguntei se a minha suposta mãe da vida passada ainda estaria viva, e disse que queria muito lhe explicar o porquê dessa pergunta, assim que possível. Que teria honestidade em tudo o que lhe diria. Ela respondeu que sim.
Então eu comecei por explicar tudo. Ela estava offline quando enviei e eu com nervosismo sobre como ela iria reagir, sempre pensando no pior... O relato era até ainda mais completo que este pois era mais polido e com mais detalhes recentes. Rematei dizendo que queria apenas entender, queria paz de alma e algo não me deixa simplesmente esquecer de tudo por mais que tentasse. Ao que ela respondeu que acreditava em tudo isso pois desde que eu tinha morrido estudou sobre reencarnação por anos, e que na verdade eu não conseguia me esquecer da minha vida passada pois antes de eu morrer tinham feito um pacto. A mãe dela tinha falecido recentemente também e como isso a abalou muito na altura, ela fez um pacto supostamente comigo. O pacto consistia em: se eu morresse primeiro eu voltaria para ela, e se ela morresse primeiro voltaria para mim.
Confesso que quando li isso me arrepiei por completo.
Ainda estou a conversar para ver se realmente tudo é verdade e o porquê das coisas desta vida serem assim. Ela também disse outra frase marcante há dias: finalmente os nossos caminhos cruzaram-se, agora está na altura de teres as tuas respostas.

Se realmente for tudo verdade sobre eu ser quem penso, esses pactos têm mesmo muita força!
Eu vou tentar manter-vos informados de novidades sobre se realmente foi uma vida passada minha ou não
O que acham sobre tudo isto? Será apenas tudo coincidência?

Bom dia acha mesmo que isso é possível? Quando se faz uma promessa tão forte como essa, será mesmo possível que a pessoa volte para si?

Citação de: White.wolf em 11 novembro, 2020, 11:08


Bom dia acha mesmo que isso é possível? Quando se faz uma promessa tão forte como essa, será mesmo possível que a pessoa volte para si?
Olá White Wolf! :)
Entretanto a senhora (minha suposta ex mulher) voltou a falar e já falamos ha meses. Ela fez-me uma série de perguntas e eu também. Ela envia me fotos de supostamente eu em criança, da minha mãe, minha filha etc... Eu envio fotos de coisas que tenho e que gosto. Por exemplo há dias atrás eu perguntei com curiosidade se ele (eu no passado) gostava de navalhas porque eu ando sempre com uma comigo preta. Ela respondeu que ele amava, então eu enviei foto da minha. Ela disse a navalha era muito parecida com a que "ele" tinha. Além do nosso prato favorito ser o mesmo, e muitas outras coincidências. Passo vida a dizer-lhe: E se tu não passar de coincidências e não for eu?
A senhora responde-me: são demasiadas coincidências e demasiada vontade de reencontrar a mãe para ser coincidência apenas!
Se ela o diz!
A carta que enviei á minha mãe da minha vida passada chegou há 2 semanas e ela já leu tudo. Como ela é uma pessoa muito idosa tem de ditar por chamada a resposta á minha carta para a senhora com quem falo me enviar por e-mail!
Ela acredita tanto em mim que se prontificou a corrigir as frases em toda a carta que eu enviei antes de imprimir. Era uma carta com 5 páginas A4. Eu creio que a senhora acredita em mim por todas as respostas que dei às perguntas dela e de coisas que sentia em criança que lhe contei. Até coisas que só ela sabia, começaram a fazer sentido na cabeça dela.
Continuo á espera da resposta á minha carta. Tem lá coisas que só a mãe sabe para poder responder! :)
Tanto pode ser essa promessa que me fez voltar como pode ser a preocupação de deixar a mãe sozinha (sim ela tem quase 90 anos e vive sozinha, sem família a visitar). Não tem marido nem mais filhos, é triste!

Boa noite Under A Spell.
Obrigada pelo seu contacto e partilha comigo, o meu marido faleceu há 3 semanas e meia e ele tinha prometido que nunca me iria deixar só quando eu quisesse, e prometeu que mesmo que fosse embora ele voltaria para mim de qualquer maneira. Por isso a minha curiosidade. Acha que devo acreditar nisso? E esperar por algum sinal algum dia?

Citação de: White.wolf em 11 novembro, 2020, 22:15
Boa noite Under A Spell.
Obrigada pelo seu contacto e partilha comigo, o meu marido faleceu há 3 semanas e meia e ele tinha prometido que nunca me iria deixar só quando eu quisesse, e prometeu que mesmo que fosse embora ele voltaria para mim de qualquer maneira. Por isso a minha curiosidade. Acha que devo acreditar nisso? E esperar por algum sinal algum dia?
Olá! Antes de mais os meus sentimentos :(
Essas palavras que escreveu foram muito parecidas com o que a senhora me disse que supostamente eu na minha vida passa com ela teria lhe dito. E aqui estou eu á procura de respostas! Se tudo isto for mesmo real então sim, as promessas têm muita força!! Só lamento que ele vá sofrer com memórias passadas caso isso aconteça. Eu pensei muitas vezes que as lembranças eram uma doença e que por isso eu não era uma criança com ideias e gostos normais.
A senhora também acreditou em mim (que eu tinha voltado) pelo facto de terem feito esse pacto em segredo! E eu não sinto paz sem saber o porquê de me lembrar e para que serve! Ontem a senhora disse que a minha suposta mãe não iria ditar nada para ela escrever, que não queria terceiros envolvidos e que eu teria de lhe ligar :/ vai ser complicado para me safar no inglês! Mas é a única solução, complicado até ao fim!! Arre!

Boa Tarde, realmente é estranho, mas se tiver sorte irá ficar em paz consigo. Só mais uma questão, com que idade percebeu e quis resolver isso, qual a vossa diferença de idade? Pela lógica você voltou logo após a outra vida cessar?

#7
Citação de: White.wolf em 12 novembro, 2020, 17:41
Boa Tarde, realmente é estranho, mas se tiver sorte irá ficar em paz consigo. Só mais uma questão, com que idade percebeu e quis resolver isso, qual a vossa diferença de idade? Pela lógica você voltou logo após a outra vida cessar?
Olá bom dia :)
Eu supostamente morri meses antes de fazer 38 anos, mas a "minha mulher" tinha certa de 23 anos. Eu reencarnei 2 anos depois. Já li que foi rápido pois foi uma morte repentina (assassinato). Posso ter feito muita asneira mas felizmente descobri que era crente e que tinha inclusive uma medalha ao pescoço do Arcanjo S.Miguel, o meu Arcanjo de eleição.
Estão a ser tantas coincidências que é impossível não ser nada!
Ontem tentei ligar á senhora que supostamente era minha mãe mas foi para o atendedor de chamadas. Vou tentar novamente!
Eu desde criança que sabia que algo não estava bem, mas só quando descobri a pessoa que eu poderia ter sido,no final da adolescência, é que decidi procurar para ter respostas! :)

Uauuuu incrível que história... Se realmente é possível é fantástico poder rever e cuidar dos laços que ainda vos ligam, o meu marido também foi repentino... Ataque cardíaco, ninguém estava à espera. Você veio muito rápido então da sua esposa do seu passado vocês têm 25 anos de diferença. Não tem curiosidade em conhecer pessoalmente? E se o fizer? Tem medo de sentir tudo de novo? Não lhe assusta vir a sentir algo relacionado com a sua morte?

#9
Eu não lí o post mas ligações com vidas passadas pode ser uma divisão de alma que já existia e estão os dois a fazer um trabalho no mundo - pode ser do mesmo sexo. Pode ser um querido professor - um guru, lama, etc . Pode ser algum espirito que faz parte de nós ou a procura de um certo paraíso.
O mais importante é o crescimento espiritual altruísta. Se fizermos por nós não encontramos uma felicidade em conjunto é um paraíso solitário

Abraços, beijinhos

Edit* Também pode ser uma consorte que nos acompenha a algumas vidas mas não é o mais importante.

Edit 2 * Isso da alma que te completa tem a ver com 1ma da 3 formas de atingir o nirvana que é atravez do Karmamudra (Sexo Tantrico Budista) em que tens relações para atingira a iluminação de de forma a a ajudares o mundo depois. E não é sexo com orgasmo, é sem orgasmo e praticas tummo yoga durante - não é para quekas. Lamento
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#10
Citação de: White.wolf em 14 novembro, 2020, 09:59
Uauuuu incrível que história... Se realmente é possível é fantástico poder rever e cuidar dos laços que ainda vos ligam, o meu marido também foi repentino... Ataque cardíaco, ninguém estava à espera. Você veio muito rápido então da sua esposa do seu passado vocês têm 25 anos de diferença. Não tem curiosidade em conhecer pessoalmente? E se o fizer? Tem medo de sentir tudo de novo? Não lhe assusta vir a sentir algo relacionado com a sua morte?
Olá! :)
Ela seguiu com a vida dela, casou, teve filhos e eu também segui com a minha. Tal como pessoas que se separam e acabam por esquecer, isso tambem aconteceu aqui! Ela continua a rir muito com o que digo, tal como no passado!
Ontem liguei para a minha suposta mãe, ela diz que embora seja católica acredita que Deus pode fazer tudo o que quiser, coisas inacreditáveis! E disse que tudo o que eu disse batia certo!
Ou seja, ela confirmou tudo e disse para eu lhe ligar mais vezes e que ia me enviar algo por correio, que não faço ideia do que seja :) fico a aguardar!
Eu espero que realmente você reencontre o seu marido um dia, já que tanto o deseja e ele também o queria!

Citação de: Tsering Gyurme em 14 novembro, 2020, 16:21
Eu não lí o post mas ligações com vidas passadas pode ser uma divisão de alma que já existia e estão os dois a fazer um trabalho no mundo - pode ser do mesmo sexo. Pode ser um querido professor - um guru, lama, etc . Pode ser algum espirito que faz parte de nós ou a procura de um certo paraíso.
O mais importante é o crescimento espiritual altruísta. Se fizermos por nós não encontramos uma felicidade em conjunto é um paraíso solitário

Abraços, beijinhos

Edit* Também pode ser uma consorte que nos acompenha a algumas vidas mas não é o mais importante.

Edit 2 * Isso da alma que te completa tem a ver com 1ma da 3 formas de atingir o nirvana que é atravez do Karmamudra (Sexo Tantrico Budista) em que tens relações para atingira a iluminação de de forma a a ajudares o mundo depois. E não é sexo com orgasmo, é sem orgasmo e praticas tummo yoga durante - não é para quekas. Lamento
Olá Tsering :)
Desse assunto eu não percebo, digo sinceramente. Sempre procurei sobre a minha vida passada baseando-me em momentos e memórias desta vida! Mas não estudei em profundidade o assunto.

Citação de: Under_A_Spell em 13 novembro, 2020, 11:51

Olá bom dia :)
Eu supostamente morri meses antes de fazer 38 anos, mas a "minha mulher" tinha certa de 23 anos. Eu reencarnei 2 anos depois. Já li que foi rápido pois foi uma morte repentina (assassinato). Posso ter feito muita asneira mas felizmente descobri que era crente e que tinha inclusive uma medalha ao pescoço do Arcanjo S.Miguel, o meu Arcanjo de eleição.
Estão a ser tantas coincidências que é impossível não ser nada!
Ontem tentei ligar á senhora que supostamente era minha mãe mas foi para o atendedor de chamadas. Vou tentar novamente!
Eu desde criança que sabia que algo não estava bem, mas só quando descobri a pessoa que eu poderia ter sido,no final da adolescência, é que decidi procurar para ter respostas! :)

Olá, só agora li estas partes, o que me chamou muito a atenção foi o ter reencarnado muito rapidamente, e tinha uma crença muito forte em algo.
Também tenho muitas dúvidas, mas quando as coincidências são demasiadas..
há que deixar um bocadinho de lado, o cepticismo em exagero com que o mundo de hoje em dia nos cria e educa,
afinal aonde há muito coincidência, nem a própria ciência ou a racionalidade podem pura e simplesmente refutar,
só por não quererem acreditar.
Ou por a ciência se sentir desconfortável por sair dos seus domínios de manipulação de dados , em ambientes controlados
como sempre ela gostou de pesquisar.

Supostamente eu também reencarnei muito rapidamente,
( o que não é muito normal, pelo que dizem )
eu não sei propriamente o que me aconteceu,
apenas pressinto que posso ter caído de uma falésia abaixo,
mas sei que algum drama aconteceu de forma muito repentina e inesperada.
Eu também era crente, porque via coisas, e várias vezes,
então pelo menos era crente naquilo que eu próprio via.
A minha reencarnação rápida,
é sobretudo para terminar aquilo que vim fazer na vida passada..
o que existe até muita coisa em comum.
Na verdade se eu não tivesse morrido, eu ainda era viva,
andaria pela casa dos 60 ou então 70 anos, mas não mais do que isso.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 16 dezembro, 2020, 02:23
Olá, só agora li estas partes, o que me chamou muito a atenção foi o ter reencarnado muito rapidamente, e tinha uma crença muito forte em algo.
Também tenho muitas dúvidas, mas quando as coincidências são demasiadas..
há que deixar um bocadinho de lado, o cepticismo em exagero com que o mundo de hoje em dia nos cria e educa,
afinal aonde há muito coincidência, nem a própria ciência ou a racionalidade podem pura e simplesmente refutar,
só por não quererem acreditar.
Ou por a ciência se sentir desconfortável por sair dos seus domínios de manipulação de dados , em ambientes controlados
como sempre ela gostou de pesquisar.

Supostamente eu também reencarnei muito rapidamente,
( o que não é muito normal, pelo que dizem )
eu não sei propriamente o que me aconteceu,
apenas pressinto que posso ter caído de uma falésia abaixo,
mas sei que algum drama aconteceu de forma muito repentina e inesperada.
Eu também era crente, porque via coisas, e várias vezes,
então pelo menos era crente naquilo que eu próprio via.
A minha reencarnação rápida,
é sobretudo para terminar aquilo que vim fazer na vida passada..
o que existe até muita coisa em comum.
Na verdade se eu não tivesse morrido, eu ainda era viva,
andaria pela casa dos 60 ou então 70 anos, mas não mais do que isso.
Olá Miguel! Eu também estaria nos 64 anos, daí a minha mãe ainda estar viva embora que muito velhinha. Às vezes fico a pensar se a vida foi interrompida pelo facto de não estar a evoluir nada e pior ainda, a regredir! Fico a pensar no porquê, sendo que muita gente vive vidas até piores, e se há algo de especial para eu fazer/cumprir! :)

#13
Citação de: Under_A_Spell em 17 dezembro, 2020, 12:38

Olá Miguel! Eu também estaria nos 64 anos, daí a minha mãe ainda estar viva embora que muito velhinha. Às vezes fico a pensar se a vida foi interrompida pelo facto de não estar a evoluir nada e pior ainda, a regredir! Fico a pensar no porquê, sendo que muita gente vive vidas até piores, e se há algo de especial para eu fazer/cumprir! :)

Eu acho que não deves desistir, até um possível reencontro..
após isso, então tudo fará sentido, dentro das expectativas ou não, mas haverá como que um jeito de conclusão,
e até ainda continuação durante o tempo que essa mãe possa ainda estar nesta terra e nesta vida.

Todos temos um missão,
disso não duvides,
qual será o grande propósito da reencarnação, se não cumprir a missão de cada um nesta terra,
a que também podermos chamar sim, de certa maneira - evolução.

Quanto maior a regressão, em vez da dita evolução,
mais difícil se torna depois tudo o mais, provavelmente maior numero de reencarnações,
e até mais difíceis,
não quero ser mauzinho, mas aquele ditado pode fazer sentido " se não vai a bem, vai a mal "
quando não existe mesmo evolução nenhuma então cai-se naquele ciclo vicioso, de nunca mais sairmos
da roda a que lá no Oriente chama de Samsara.
Eu não dava a mínima para esse assunto de reencarnação,
mas à medida que o tempo avança, vou dando mais importância,
porque ainda que nada disso existisse, a verdade é só uma, evolução é sinónimo de libertação.
Então evoluir nesta vida acho que é o melhor caminho não só de vida, mas para cumprir a missão de cada um nesta Terra.

Agora uma ideia minha,
que pode estar totalmente errada,
mas que acredito nessa ideia,
quando se dá uma reencarnação muito rápida,
então é porque a vida anterior, era mesmo muito importante,
talvez era ela que nos iria livrar da roda de samsara,
dai o reencarnar rápido,
as " memórias " não ficam totalmente apagadas,
mas tipo latentes, em stand by, como que à espera de uma oportunidade,
ou que algo as possa trazer a um nível mais subconsciente, ou até mesmo totalmente consciente,
há uma maior facilidade em nos lembrarmos, seja por sonhos, sinais, etc
e trazemos provavelmente dentro de nos ainda muito da vida anterior,
seja aspeto físico, comportamental, psicológico, gostos, fobias, etc
é realmente como se parte da nossa alma ainda estivesse de facto ligada à vida anterior,
e só com a junção das 2 metades podermos ficar realmente completos, e tudo o mais fazer realmente sentido.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.