Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casal - os dois sempre com os mesmos sintomas
    Iniciado por ana-eh
    Lido 810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Tenho uma dúvida, não sei se me podem ajudar.

O meu namorado, por várias vezes, teve alguns problemas do género ficar mal-disposto, sensação de não poder respirar ou do corpo ficar muito pesado. Uma senhora que ele conhece diz sempre que ele é muito alvo de inveja.
Quando ficamos juntos, por várias vezes, isso acontece e comigo também, ao mesmo tempo. Numa situação específica, a senhora disse que tinha sido a ex dele por vingança em nos ter desejado mal e eu visada porque provavelmente viu no Facebook.
A situação depois melhorou mas temos tido sensações estranhas que não conseguimos descrever. É possível, que apenas com o "desejar mal" se consiga mexer assim com duas pessoas?
Uma breve passagem no fórum e fiquei espantada com a quantidade de relatos dentro deste género.

Obrigada

Citação de: ana-eh em 23 junho, 2020, 08:04
Olá a todos.

Tenho uma dúvida, não sei se me podem ajudar.

O meu namorado, por várias vezes, teve alguns problemas do género ficar mal-disposto, sensação de não poder respirar ou do corpo ficar muito pesado. Uma senhora que ele conhece diz sempre que ele é muito alvo de inveja.
Quando ficamos juntos, por várias vezes, isso acontece e comigo também, ao mesmo tempo. Numa situação específica, a senhora disse que tinha sido a ex dele por vingança em nos ter desejado mal e eu visada porque provavelmente viu no Facebook.
A situação depois melhorou mas temos tido sensações estranhas que não conseguimos descrever. É possível, que apenas com o "desejar mal" se consiga mexer assim com duas pessoas?
Uma breve passagem no fórum e fiquei espantada com a quantidade de relatos dentro deste género.

Obrigada
Olá, boa noite,
  Embora já se tenha passado algum tempo do seu post, o que eu verifiquei,  é que sim, foi uma ex- namorada do seu companheiro, mas existem mais pessoas, tais como, inveja familiar e muitas intrigas tecidas á vossa volta, que vos baixou a auto-estima, por não se sentirem apreciados e compreendidos. Tem, e só pela oração é que se poderão ver livres de tudo isso. Procurem um livro de orações especial para casais com problemas. Pode rezar com uma vela branca acesa, e reacende-la, quando fizer outra oração. Hesitem muitos livros desse gênero embora sejam em inglês ou espanhol. Fica aqui um título que poderá comprar o ebook online na Amazon.Titulo: "Oración para restaurar un matrimonio" de Santa Cecilia Flores Dueñas.
    Espero ter ajudado de alguma forma. Eu mesma tenho o livro, e recomendo.
     Paz e Luz