Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • É possível utilizar a projeção astral para enviar uma mensagem para o passado?
    Iniciado por Dutch
    Lido 2.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos/as.

Tenho andado a ler sobre viagens astrais e ainda há uma questão para a qual não encontrei resposta: é possível utilizar a projeção astral (ou qualquer outra técnica) para enviar uma mensagem ao meu "eu" do passado? Por exemplo criar um sonho na minha mente de há 10 anos atrás?

Cumprimentos a todos/as.

Boa tarde

Sim é possivel, no entanto, será dificil de concretizar. Caso lhe seja permitido contactar o seu "Eu" do passado, o mesmo poderá não compreender ou inclusive poderá assustar-se com o seu "Eu" actual.
De qualquer forma, são realidades diferentes. Mesmo que queira beneficiar o seu "Eu" desse passado, o seu "Eu" deste presente, não será beneficiado.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 22 junho, 2020, 13:11
Boa tarde

Sim é possivel, no entanto, será dificil de concretizar. Caso lhe seja permitido contactar o seu "Eu" do passado, o mesmo poderá não compreender ou inclusive poderá assustar-se com o seu "Eu" actual.
De qualquer forma, são realidades diferentes. Mesmo que queira beneficiar o seu "Eu" desse passado, o seu "Eu" deste presente, não será beneficiado.

Cumprimentos

Pois. Já calculava essa parte. Isto já posso ser eu a racionalizar o que não é racionalizável mas imagino que se fosse bem sucedido ou o "eu" do presente desapareceria, porque alterei a linha temporal e os eventos que me trouxeram a este ponto; ou fazendo fé na teoria do multiverso criaria uma linha temporal alternativa em que o meu eu do passado teria sucesso onde falhei e este eu continuaria nesta linha temporal inalterada sem fazer puto se consegui estabelecer contacto ou não.

DeepGirl

Boa tarde

A nossa existência está projectada em milhares de situações. Todas as nossas acções que não são tomadas nesta linha temporal, haverá outras linhas temporais onde essas acções foram tomadas. Mas vou tentar dar-lhe um exemplo:

No passado desta linha temporal, quando você ainda era criança, certo dia / noite, surgia na sua vida uma consciência ainda sem forma criada à sua frente.
Surgia algo como uma "massa energética" possuidora de consciência e que tinha se projectado do futuro, porém, de uma outra linha temporal diferente desta.
Na consciência dessa "massa energética", ele conseguia-o identificar como sendo ele no passado, devido às memórias que possui, mas na sua consciência, não o conseguiria ver da mesma forma, porque não tem conhecimento da sua forma no futuro.
Essa massa interagia consigo, tentando colocar informações na sua consciência desta linha temporal, para que hoje pudesse seguir essas ideias que lhe foram transmitidas, mas na linha temporal de onde essa massa se projectou, continuará tudo igual, a não ser, que no passado essa massa, tenha recebido a visita de outra massa que seria você só que de uma outra linha temporal.
Seria um "Loop" temporal entre várias linhas temporais em que todas essas projecções procurariam alterar algo nos seus passados.

É algo bastante confuso de entender.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não é mais fácil ficarmo-nos pelo Presente ? :).

Qual a vantagem em nos vincularmos ao Passado ?
DeepGirl

É possível, depende do sonho, se poderes adiantar mais dados...enfim é demasiado pessoal.

Citação de: _Indigo_ em 22 junho, 2020, 19:56
Boa tarde

A nossa existência está projectada em milhares de situações. Todas as nossas acções que não são tomadas nesta linha temporal, haverá outras linhas temporais onde essas acções foram tomadas. Mas vou tentar dar-lhe um exemplo:

No passado desta linha temporal, quando você ainda era criança, certo dia / noite, surgia na sua vida uma consciência ainda sem forma criada à sua frente.
Surgia algo como uma "massa energética" possuidora de consciência e que tinha se projectado do futuro, porém, de uma outra linha temporal diferente desta.
Na consciência dessa "massa energética", ele conseguia-o identificar como sendo ele no passado, devido às memórias que possui, mas na sua consciência, não o conseguiria ver da mesma forma, porque não tem conhecimento da sua forma no futuro.
Essa massa interagia consigo, tentando colocar informações na sua consciência desta linha temporal, para que hoje pudesse seguir essas ideias que lhe foram transmitidas, mas na linha temporal de onde essa massa se projectou, continuará tudo igual, a não ser, que no passado essa massa, tenha recebido a visita de outra massa que seria você só que de uma outra linha temporal.
Seria um "Loop" temporal entre várias linhas temporais em que todas essas projecções procurariam alterar algo nos seus passados.

É algo bastante confuso de entender.

Cumprimentos

Não, não. Está bem explícito. Era o que estava a pensar. Só a parte da "massa energética" amorfa é que não estava no plano. Era muito mais fixe aparecer ao meu "eu passado" com um sobretudo de cabedal e óculos escuros num local totalmente branco só com duas poltronas de pele. Brincadeiras à parte sempre fui um fã da Matrix portanto a criar um sonho para transmitir uma mensagem a mim próprio este seria o cenário ideal para captar a minha atenção.

Citação de: euripe em 22 junho, 2020, 20:24
É possível, depende do sonho, se poderes adiantar mais dados...enfim é demasiado pessoal.

Tudo bem, não me importo de falar sobre o assunto. A minha mãe faleceu há pouco mais de um ano com um cancro que não foi detetado a tempo. Fez os exames todos que devia mas deve ter aparecido pouco depois do último exame de rotina e quando foi detetado já se tinha espalhado e não havia nada a fazer. Se pudesse dizer a mim próprio para a levar a fazer exames nesse intervalo crítico de poucos meses em que já lá estava mas ainda não se tinha espalhado provavelmente teria sido resolvido facilmente. É mesmo um daqueles casos de "e se..."