Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sintomas
    Iniciado por NádyaRomero
    Lido 1.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

Nestes últimos dias tenho andado a ver a água da torneira avermelhada, a primeira vez pensei que tivessem fechado a água ou rebentado algum cano, deixei a água a correr um tempo a ver se mudava e nada, já perguntei a quem vive comigo se também a vê e diz que não a água está normal, mas sempre que vou beber água, ou lavar as mãos, ou cosinhar tenho visto a água avermelhada.
Outra coisa que também tem acontecido é sentir como se tivesse um escaldão em vários partes do corpo, ou como se uma mão quente me toca-se.
As vezes no escuro também parece ver luzinha, como se fossem pirilampos dentro de casa.  
Tenho tipo sonhos com cristais Ametista, pedras de sal, pós brancos por casa, velas espalhadas na rua, pessoas que não conheço.

Só muito sensível a coisas estranhas, "apanho" muitas coisas, algumas sei perceber o que é outras não, como agora esta da água, do quente, e os sonhos.

Tambem tenho andado cançada, tenho 2filhos, uma bebé e um em tele escola, tem sido  pouco stressante desde que está pandemia começou.
Não sei se será apenas tudo devido ao cansaço ou não.
Não queria ir para médicos porque além de os centro de saúde estarem com atendimento reduzido vão me enxer de medicamentos, e não quero.

Se alguém puder dar alguma opinião, ou algo que possa fazer para acalmar estas "coisas" agradecia a ajuda.

Boa semana a todos

Consulte um medium, consulte uma cartomante. O seu problema não é fisico mas sim espiritual.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Obrigado pela sugestão  Mestre Juremeiro.
😊