Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Tenho visões e premonições
    Iniciado por Lefeur
    Lido 954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vejo sombras,vultos, crianças correndo por minha casa e desaparesendo  na parede, ,criança saindo de uma porta fechada e entrando em outra,ouso choro,criança me chamando de mãe,ouso sussurros,sopros nos meus ouvidos pessoas caminham e se aproximam de minhas costas,algumas vezes fico angustiada com dor de perda ,com dores cortantes no corpo,tonta ,manuseada ,ouso bater de asas no meu ouvido como se fosse inseto,um apito muito longo por muitos minutos,gente conversar e caminhar na minha casa,sinto gente respirar no meu rosto,e as vezes um lado do meu corpo fica dormente e minha mão trêmula,já fiz alguns exames e nada e explica este sintoma o que pode ser gostaria de alguma resposta de ajuda

Citação de: Lefeur em 05 maio, 2020, 05:16
Vejo sombras,vultos, crianças correndo por minha casa e desaparesendo  na parede, ,criança saindo de uma porta fechada e entrando em outra,ouso choro,criança me chamando de mãe,ouso sussurros,sopros nos meus ouvidos pessoas caminham e se aproximam de minhas costas,algumas vezes fico angustiada com dor de perda ,com dores cortantes no corpo,tonta ,manuseada ,ouso bater de asas no meu ouvido como se fosse inseto,um apito muito longo por muitos minutos,gente conversar e caminhar na minha casa,sinto gente respirar no meu rosto,e as vezes um lado do meu corpo fica dormente e minha mão trêmula,já fiz alguns exames e nada e explica este sintoma o que pode ser gostaria de alguma resposta de ajuda
A um tempo atrás eu não sabiá o que meus olhos estava vendo achei que eu estava com problemas depois de alguns exames terem saídos bons,pesquisei e falei com um conhecido,vejo as auras  de pessoas,e nunca pratiquei apenas certo dia comessei a velas e nunca mais parou.

Citação de: Lefeur em 05 maio, 2020, 05:16
Vejo sombras,vultos, crianças correndo por minha casa e desaparesendo  na parede, ,criança saindo de uma porta fechada e entrando em outra,ouso choro,criança me chamando de mãe,ouso sussurros,sopros nos meus ouvidos pessoas caminham e se aproximam de minhas costas,algumas vezes fico angustiada com dor de perda ,com dores cortantes no corpo,tonta ,manuseada ,ouso bater de asas no meu ouvido como se fosse inseto,um apito muito longo por muitos minutos,gente conversar e caminhar na minha casa,sinto gente respirar no meu rosto,e as vezes um lado do meu corpo fica dormente e minha mão trêmula,já fiz alguns exames e nada e explica este sintoma o que pode ser gostaria de alguma resposta de ajuda

Citação de: Lefeur em 05 maio, 2020, 05:16
Vejo sombras,vultos, crianças correndo por minha casa e desaparesendo  na parede, ,criança saindo de uma porta fechada e entrando em outra,ouso choro,criança me chamando de mãe,ouso sussurros,sopros nos meus ouvidos pessoas caminham e se aproximam de minhas costas,algumas vezes fico angustiada com dor de perda ,com dores cortantes no corpo,tonta ,nanuseada ,ouso bater de asas no meu ouvido como se fosse inseto,um apito muito longo por muitos minutos,gente conversar e caminhar na minha casa,sinto gente respirar no meu rosto,e as vezes um lado do meu corpo fica dormente e minha mão trêmula,já fiz alguns exames e nada e explica este sintoma o que pode ser gostaria de alguma resposta de ajuda
A um tempo atrás eu não sabiá o que meus olhos estava vendo achei que eu estava com problemas depois de alguns exames terem saídos bons,pesquisei e falei com um conhecido,vejo as auras  de pessoas,e nunca pratiquei apenas certo dia comessei a velas e nunca mais parou.


Boa tarde
Dependendo do seu universo de crenças, é ai que deve procurar ajuda.
Se acredita num Deus universal, procure ajuda nas correntes do espiritismo, procure um cento espirita e explique o que se passa.
Se se sente mais próximo das crenças politeísta de tradição europeia, procure um circulo de wicca e pode encontrar a ajuda que precisa.
Se tem mais afinidade com as tradições africanas e americanas, procure um terreiro de Cadomblé, Umbanda ou Jurema.
Se tem uma visão mais newage, tente as abordagens do reiki.
Há gente séria a trabalhar bem em todos os lados.
Procure que encontrará.
Não aconselho, é na fase em que está neste momento, tentar prosseguir o caminho em solidão. Neste momento, pelo que descreveu, precisa de ajuda de outras pessoas. E quando digo em solidão falo da internet... a internet está cheia de informação e de desinformação. Nesta fase precisa de estar com pessoas que saibam o que estão a fazer.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.