Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • coisas que me aconteceram
    Iniciado por edgarferreira
    Lido 2.632 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
edgarferreira
em tempos pertenci a um das claques do benfica, sendo nessa altura um dos membros dessa claque e mais respeitado,

de certeza que se devem lembrar quando o feher morreu?

pouco tempo depois estava eu no meu antigo apartamento em Leiria, quando olho para a esquerda e vejo um corpo humano envolto numa luz vermelha  com ar de zangado, senti que era o feher.

mais tarde ja no final da época quando fomos a alvalade quando o geovanni marcou aquele golo espectacular, fechei os olhose vi o feher a sorrir sentia mesmo a presença dele ali, e aonde quer que nós fossemos, eu conheci o feher quando ele ainda estava na equipa b do porto quando foi afastado da equipa principal do porto, ele era muito ligado  a nossa claque ele era membro da claque tambem.

uma coisa que me aconteceu foi muito estranho, tava deitado a noite na cama estava acordado , e sai me uma bola de luz branca do meu braço direito , a minh gata viu isso e foi atrás dessa bola de luz até ela enfiar se debaixo de um sofá que tenho no meu quarto, o que acham disso? gostav de ser esclarecido

reliveliness
Tudo indica que sentiste a presença do Feher ... Já agora, e curiosidade ... Como era a vossa relação?

edgarferreira
Não era uma amizade assim muito forte, conhecemos numa feira de futebol que ouve em Leiria em 2001, na altura que ele estava afastado da equipa principal, quando vi ele nessa feira tive a falar um bocado com ele sobre a situação difícil que ele estava a passar no porto, ele precisava muito de desabafar quando ele se foi embora disse a ele mais que deveria vir para o meu Benfica, anos mais tarde veio para a luz. Ai ele fez se sócio da claque a que eu pertencia isso ajudou a fortalecer a minha relação come ele e a criar uma forte relação com a claque. Nos jogos depois a ele ter morrido nem conseguíamos apoiar, sentia se muito a presença dele no nosso sector. Ele tinha tamanho carinho com a nossa claque, que o pai dele e irmã dele vieram nos agradecer todo o apoio, mais tarde nesse ano um dia antes da final da taça ai perdemos um jogador ainda mais chegado o Bruno Baião, isso arrasou nos, posso vos dizer que todos os títulos que conquistámos em 2004 e 2005 foi devido a energia dos que partiram...

secalhar era porque tu sentias falta dele já eu fico assim por causa do meu avô agora uma imagem de um fantasma

#4
Citação de: homemmestirioso em 01 janeiro, 2010, 16:23
agora uma imagem de um fantasma


:dizzy:

Para que foi a imagem do fantasma (por sinal, bastante duvidosa) ?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

VNog
#5
edgarferreira se tinhs uma relação de amizade com ele é normal...

homemmestirioso Acho um pouco de mau gosto, a tua atitude, quando estamos a falar dos sentimentos de uma pessoa... Foi uma perda sentida, para o edgarferreira....

Ainda para mais uma imagem de Banda desenhada.