Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Dúvidas sobre orbes
    Iniciado por Marisfm
    Lido 1.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!! Gostava de saber mais sobre orbes uma vez que penso já ter presenciado algo do género mas como tenho muitas dúvidas acerca do assunto não posso afirmar que sim... As orbes são exatamente o que? Podem aparecer mais do que uma ao mesmo tempo? São só visiveis na câmera?
Passando agora a relatar a talvez experiência que tive...
Um dia quando era mais nova e tinha o sono leve talvez em 2014, acordei às 5 da manhã por aí e comecei a ler para o tempo passar mais depressa ou para o sono voltar. Comecei a ouvir muitos mas muitos pássaros a cantar e a fazer muitos ruídos o que não é normal mesmo vivendo perto de campos com arvoredo, e resolvi abrir as persianas e a janela para ver melhor a situação. O dia começava a nascer por isso já havia alguma luz porém apesar de ouvir os pássaros não os via. Achei uma coisa tão impressionante que peguei no telemóvel da altura e gravei para depois mostrar aos meus pais este festival de passarada. Após ter gravado resolvi ver o vídeo para ver se tinha captado mesmo o som, mas o que me despertou a curiosidade foram bolinhas de luz que se mexiam no descampado em frente a minha casa (foto do descampado nos dias de hoje para terem noção do local) Estavam perto do poste e tinham um tamanho significável para afirmar ser pirilampos, eram mesmo bolinhas e ora paravam ora movimentavam-se entre elas e eram umas 2 ou 3. Achei engraçado porque não tinha conhecimento de nada disto e também não dei importância. Mas hoje que ouço falar disto das orbes fiquei muito curiosa e penso que sem saber presenciei mesmo algo. Espero que me possam ajudar a tirar as minhas dúvidas e desculpem a minha ignorância face a este assunto, mas ninguém nasce ensinado. Paz e saúde para todos.



Muita saúde e muita paz! 🕊