Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Coronavirus - Moeda Única
    Iniciado por FilhoDeGaia
    Lido 2.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

Antes demais, quero anunciar que isto não é uma conspiração mas sim a realidade mais próxima da verdade. Tenho um profundo conhecimento na àrea, originado de trabalho e investigação rigorosos.

O intuito PRINCIPAL do CoronaVirus é criar uma moeda única pela Elite Global, esta moeda será digital e não terá a tecnologia blockchain, vai abafar as criptomoedas (bitcoin, ethereum etc). ACEITE pela sociedade.

Deixo aqui um vídeo explcativo em inglês:


http://www.youtube.com/watch?v=wc6f0hFz94Y


Saiu hoje na revista forbes o artigo a dizer qu estão a preparar a moeda, "Bill" será o nome:
https://www.forbes.com/sites/jasonbrett/2020/03/23/new-coronavirus-stimulus-bill-introduces-digital-dollar-and-digital-dollar-wallets/#51e22bdb4bea





Outro artigo:https://cryptobriefing.com/new-coronavirus-legislation-introduce-digital-u-s-dollar/









A tecnologia BlockChain é Anárquica, ou seja é anti sistema, anti controlo. Eles querem abafar essa tecnologia o mais rápido possível pois é a tecnologia da liberdade.
Vão impor a moeda digital controlada pelos bancos centrais, com intuito em ser a única moeda do mundo, da Nova Ordem Mundial.
Isto está a acontecer no presente momento, já foi alertado desde antes do ano 2000 por vários investigadores como o David Icke e chegou o momento certo para acontcer, isto como?

O vírus é a ferramenta ideal para a impor, uma vez que vao acabar com o dinheiro fisico por "transportar" o virus.
Estamos a chegar à maior crise fuinanceira de sempre, a solução vai ser criar uma nova moeda.

Problema - Causa- Solução. É assim que funciona.

Por favor só vos peço que alertem as pessoas disto, só não vê quem não quer ver.


Cumprimentos




O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

O virus em portugal é apenas uma desculpa para a economia cair a pico, porque ela já estava nesse caminho sozinha.

O que dizes não é novo. Na corea do sul já usam chips há algum tempo, que serve de chave de casa, comando de garagem, cartão de cidadão e cartão bancário.... Noutros países já davam beneficios a quem nas empresas decidisse de usar esse sistema, mesmo despediram empregados que assim recusavam.

Isso da N.O.M não é novo....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 24 março, 2020, 10:57
O virus em portugal é apenas uma desculpa para a economia cair a pico, porque ela já estava nesse caminho sozinha.

O que dizes não é novo. Na corea do sul já usam chips há algum tempo, que serve de chave de casa, comando de garagem, cartão de cidadão e cartão bancário.... Noutros países já davam beneficios a quem nas empresas decidisse de usar esse sistema, mesmo despediram empregados que assim recusavam.

Isso da N.O.M não é novo....


Eu não disse que era novo. Aliás, nada é "novo", quem estuda  o oculto já sabe que ele já existe há milhares de anos. Mas no que diz respeito a isto, está a contecer diante dos nossos olhos, não s etrata de ser novo, 99.9% das pessoas vai-se limitar a aceitar esta moeda, vai pensar que foi tudo ao acaso, quando já tinha sido tudo planeado.
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Gaia, tens razão, o grande probema está na domesticação do cérebro do povo, quem é diferente..é tratado como terrorista ou doente (daí certas doenças como a hyperatividade, que não passa de uma recusa de pertencer ao sistema ou serve para chamar a atenção).

Outro grande problema está na domesticação da mentalidade de quem estuda o oculto. Quase todos já fazem e pensam o mesmo, quem sai fora da caixa....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Podem contar com 3 anos até que todo mundo possa circular livremente.

vai se ver muitos corpos uns em cima de outros e muitos ossos. vi uma mulher toda de branco com uns 4 metros de altura.

Citação de: FilhoDeGaia em 24 março, 2020, 10:31
Bom dia a todos,

Antes demais, quero anunciar que isto não é uma conspiração mas sim a realidade mais próxima da verdade. Tenho um profundo conhecimento na àrea, originado de trabalho e investigação rigorosos.

O intuito PRINCIPAL do CoronaVirus é criar uma moeda única pela Elite Global, esta moeda será digital e não terá a tecnologia blockchain, vai abafar as criptomoedas (bitcoin, ethereum etc). ACEITE pela sociedade.

Deixo aqui um vídeo explcativo em inglês:


http://www.youtube.com/watch?v=wc6f0hFz94Y


Saiu hoje na revista forbes o artigo a dizer qu estão a preparar a moeda, "Bill" será o nome:
https://www.forbes.com/sites/jasonbrett/2020/03/23/new-coronavirus-stimulus-bill-introduces-digital-dollar-and-digital-dollar-wallets/#51e22bdb4bea





Outro artigo:https://cryptobriefing.com/new-coronavirus-legislation-introduce-digital-u-s-dollar/









A tecnologia BlockChain é Anárquica, ou seja é anti sistema, anti controlo. Eles querem abafar essa tecnologia o mais rápido possível pois é a tecnologia da liberdade.
Vão impor a moeda digital controlada pelos bancos centrais, com intuito em ser a única moeda do mundo, da Nova Ordem Mundial.
Isto está a acontecer no presente momento, já foi alertado desde antes do ano 2000 por vários investigadores como o David Icke e chegou o momento certo para acontcer, isto como?

O vírus é a ferramenta ideal para a impor, uma vez que vao acabar com o dinheiro fisico por "transportar" o virus.
Estamos a chegar à maior crise fuinanceira de sempre, a solução vai ser criar uma nova moeda.

Problema - Causa- Solução. É assim que funciona.

Por favor só vos peço que alertem as pessoas disto, só não vê quem não quer ver.


Cumprimentos






Desde que as cripto moedas continuem a subir, por mim está tudo bem.

Quando deixar de valer alguma coisa, logo vamos ver se dizes o mesmo... 😂

#8
Citação de: Sincro em 01 abril, 2021, 14:07
Quando deixar de valer alguma coisa, logo vamos ver se dizes o mesmo... 😂
Meu caro é algo que não me deixa muito preocupado. Além do mais eu já perdi a conta ao número de funerais que as cripto moedas tiveram nos últimos anos.
Ao contrário do que possam pensar é um investimento como outro qualquer. E quem investe decerto conhece os riscos.
A diferença reside na percentagem de lucro nestes últimos anos, do facto de não haver taxas como há nos bancos e o facto de não teres que apresentar estas mais valias.

Citação de: Sincro em 01 abril, 2021, 14:07
Quando deixar de valer alguma coisa, logo vamos ver se dizes o mesmo... 😂

Em minha opinião o risco das cripto moedas é tão grande como no sistema tradicional (bancos).
Relembro me dos produtos garantidos pelo Presidente da República e primeiro Ministro, do BES. As acções do BANIF. E porque não as obrigações da Grécia. Tudo exemplos de produtos seguros.
Então se as criptos moedas chegarem a 0 não será nada diferente do que já aconteceu com outros produtos ditos mais seguros