Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Medo do escuro
    Iniciado por desconhecido666
    Lido 781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, não tenho certeza se este é o local certo do fórum. Ultimamente estou me sentindo seguido, por onde ando sinto presenças como se estivessem me observando.
Por duas noites seguidas eu acordei exatamente as 1:30, quando eu levanto da cama abaixo dela fica uma luz forte ela vai diminuindo e piscando até desaparecer. Conversei com minha esposa sobre isso, ela acha que estou dormindo ainda e fico imaginando essas coisas.
Mas tenho certeza que não, minha filha de 3 anos chora ao dormir também, ela diz que vai fazer dodói. Tenho 38 anos e estou ficando com medo do escuro e medo de dormir. Alguém já passou por isso?

Tendo em conta os dias que todos vivemos, pode ser um sintoma de ansiedade.
No entanto e para ter a certeza que não está a ser incomodado por um espirito zombeteiro ou obsessor, sugiro consultar-se com alguem da sua confiança.
De qualquer maneira, nao se automedique, não se ponha a queimar incensos e defumações sem ter a certeza que está a fazer o que é correcto.
Fique bem.
Fique em paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boa tarde

Caro desconhecido666, tal como o nosso colega Mestre Juremeiro informou, é possivel que tenha ansiedade, ou essas situações que sente o estejam a colocar numa situação ansiosa.
Se me permite, o senhor costuma ou já teve contactos com espiritos anteriormente antes de sentir as situações que referiu?
Já invocou espiritos com rituais do género Ouija e afins?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein