Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fechar-me às más energias dos outros
    Iniciado por Gion
    Lido 883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Gostaria que me informassem como posso fechar o corpo as más energias das outras pessoas.
Antes ficava apenas com dor de cabeça, quando estava com pessoas que não gostam de mim, ou são más.
Hoje, chego mesmo a ter paragens de digestão ou a vomitar.
Parece que quanto mais energia tenho, mais susceptível estou à maldade dos outros.

Chegam a absorver-me a energia.

Agradeço a vossa ajuda.

Boa tarde

Utilize Alfazema. Essa planta é boa nessas situações.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Gion em 02 fevereiro, 2020, 19:48

Chegam a absolver-me a energia.


Boa noite

Não ha maneira de fechares o teu corpo apenas as energias involutivas.

O nosso corpo todo é energia, portanto a melhor forma é aceitares todas as energias de braços abertos....

Tenta equilibrar os teus polos...se eles tiverem em paz não irás sentir mudanças bruscas .

Quanto ao absolver...devias querer dizer absorver não???

Cumprimentos KALKI

A verdade doi, mas liberta

#3
Sim, absorver. Obrigada
Como se equilibram os polos?

Citação de: Gion em 02 fevereiro, 2020, 19:48
Boa tarde,
Gostaria que me informassem como posso fechar o corpo as más energias das outras pessoas.
Antes ficava apenas com dor de cabeça, quando estava com pessoas que não gostam de mim, ou são más.
Hoje, chego mesmo a ter paragens de digestão ou a vomitar.
Parece que quanto mais energia tenho, mais susceptível estou à maldade dos outros.

Chegam a absolver-me a energia.

Agradeço a vossa ajuda.

Há 2 maneiras para te protegeres, uma é protegeres da forma que a casca do ovo protege o seu interior (atenção que sempre pode "rachar" e voltar ao mesmo, a outra que é a que uso, uso a invisibilidade espiritual, todo e qualquer mal ou má energia, passa por mim como se o meu Eu não existisse.
À meses (desde que usei invisibilidade) que faço tratamentos e nunca mais absorvi qualquer coisa!

Obrigada. De que forma se podem usar ambas as protecções ou colocar em prática?