Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Médiuns
    Iniciado por Zezinha
    Lido 1.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,sou novata aqui.
Alguém conhece algum médium vidente na zona centro?

Depende da zona mais especificamente e do que procuras...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Coimbra Leiria Aveiro figueira da foz

Lisboa é centro...
Mas acho que não se pode partilhar aqui as informações que pedes...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

25) No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer - assim como informar que pode fornecer por outros meios - qualquer tipo de contacto de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não . Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

Centro do país não será Lisboa .
Acho mal não poder ser partilhado, não por ser eu a perguntar...
Mas sim sendo um fórum onde se partilha e fazem questões.

Eu sei que centro do país não é Lisboa. Estava a ironizar.
Eu tambem acho mal não podermos divulgar o nosso trabalho aqui...
Mas são as regras do forum que aceitamos...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Para isso à o sistema de mensagens privadas.