Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Médiuns
    Iniciado por Zezinha
    Lido 1.896 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,sou novata aqui.
Alguém conhece algum médium vidente na zona centro?

Depende da zona mais especificamente e do que procuras...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Coimbra Leiria Aveiro figueira da foz

Lisboa é centro...
Mas acho que não se pode partilhar aqui as informações que pedes...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

25) No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer - assim como informar que pode fornecer por outros meios - qualquer tipo de contacto de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não . Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

Centro do país não será Lisboa .
Acho mal não poder ser partilhado, não por ser eu a perguntar...
Mas sim sendo um fórum onde se partilha e fazem questões.

Eu sei que centro do país não é Lisboa. Estava a ironizar.
Eu tambem acho mal não podermos divulgar o nosso trabalho aqui...
Mas são as regras do forum que aceitamos...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Para isso à o sistema de mensagens privadas.


Eu acho bem não se poder partilhar, por várias razões, nomeadamente pela (des)responsabilização, porque se formos a ver, todos em portugal fazem mais do mesmo, salvo raras exeções. Seria de imaginar o forum cheio de charlatões também...pessoalmente acho bem.

Agora acho estanho não haver ninguém ou quase no centro centro do país, ou do (deserto) que é o interior de portugal, pois já só existe lisboa, faro e porto.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 07 janeiro, 2020, 09:18
Eu acho bem não se poder partilhar, por várias razões, nomeadamente pela (des)responsabilização, porque se formos a ver, todos em portugal fazem mais do mesmo, salvo raras exeções. Seria de imaginar o forum cheio de charlatões também...pessoalmente acho bem.

Agora acho estanho não haver ninguém ou quase no centro centro do país, ou do (deserto) que é o interior de portugal, pois já só existe lisboa, faro e porto.
Na zona centro de certeza que ha pessoas a trabalhar. Aqui hà UN's 25 anos conheci e trabalhei em parceria com um medium na zona de Leiria... Infelizmente ease senhor ja nao trabalha...
E tenho a certeza que no interior ha gente a trabalhar. Acontece que somos um pais muito conservador e muitas pessoas que trabalham ten pudor de se assumirem... E trabalham na clandestinidade, quanto a mim, essa forma escondida é que favorece o aparecimento de tantos intrujas e charlatões.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Citação de: Mestre Juremeiro em 07 janeiro, 2020, 18:27

Na zona centro de certeza que ha pessoas a trabalhar. Aqui hà UN's 25 anos conheci e trabalhei em parceria com um medium na zona de Leiria... Infelizmente ease senhor ja nao trabalha...
E tenho a certeza que no interior ha gente a trabalhar. Acontece que somos um pais muito conservador e muitas pessoas que trabalham ten pudor de se assumirem... E trabalham na clandestinidade, quanto a mim, essa forma escondida é que favorece o aparecimento de tantos intrujas e charlatões.

No centro mesmo ha quem trabalhe, mas ha muitos piegas com medo de entrar numa loja, ou de ser visto numa, quanto mais num centro.

No meu entender o que favorisa os charlatões é a incredulidade das pessoas, o desconhecimento de certas ciências e mancias, nomeadamente o shotgunning, o cold reading, a morfospicologia etc.

Eu estudei todas as formas e mais algumas de charlatanismo até me aperceber que aquilo que vivia não era charlatanismo mas algo mais além. Sugiro que as pessoas façam o mesmo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Zezinha em 06 janeiro, 2020, 21:42
Centro do país não será Lisboa .
Acho mal não poder ser partilhado, não por ser eu a perguntar...
Mas sim sendo um fórum onde se partilha e fazem questões.

Boas,

Como já foi explicado e muito bem pelos membros do fórum que responderam, apenas tenho a dizer que, essas são as regras deste espaço. Se queremos estar por cá, temos que nos cingir a elas e, ao efectuarmos um registo nesta plataforma, estamos automaticamente a concordar com as regras da casa!
Bons tópicos e respostas... sempre dentro das regras, obviamente :)