Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda
    Iniciado por lipandi91
    Lido 1.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
´Bom dia,

sou nova aqui :)

Não tenho poderes paranormais nem nada disso mas, na minha família, sempre houve interesse por isso e sempre fomos crentes que, de facto, estas coisas existem.

O que me trouxe até aqui foi mesmo para que me ajudassem a tirar uma dúvida...

Estou a passar uma péssima fase, basicamente a minha união de facto chegou ao fim, e recorri a alguns videntes e todos me dizem que vamos voltar. Sobretudo um, que eu penso ser "o melhor" a quem eu já disse que cada vez que vou lá venho com esperanças e isso ainda me faz pior na recuperação e a resposta dele é sempre a mesma "se eu visse que não havia nada a fazer eu não te empatava, mas o pior é que vejo claramente que vocês vão ficar juntos...".

O que devo pensar se, afinal, ainda nada aconteceu?

Obrigado desde já.

Citação de: lipandi91 em 17 dezembro, 2019, 11:52
´Bom dia,

sou nova aqui :)

Não tenho poderes paranormais nem nada disso mas, na minha família, sempre houve interesse por isso e sempre fomos crentes que, de facto, estas coisas existem.

O que me trouxe até aqui foi mesmo para que me ajudassem a tirar uma dúvida...

Estou a passar uma péssima fase, basicamente a minha união de facto chegou ao fim, e recorri a alguns videntes e todos me dizem que vamos voltar. Sobretudo um, que eu penso ser "o melhor" a quem eu já disse que cada vez que vou lá venho com esperanças e isso ainda me faz pior na recuperação e a resposta dele é sempre a mesma "se eu visse que não havia nada a fazer eu não te empatava, mas o pior é que vejo claramente que vocês vão ficar juntos...".

O que devo pensar se, afinal, ainda nada aconteceu?

Obrigado desde já.

Boa noite,

Acho que acima de tudo, ficar de braços cruzados á espera que aconteça algo, vai bloquear a sua vida nesse ponto.
Opinião: fazer algo para que realmente aconteça o quer.  ;)
ILYM

Pagas todas as vezes que lá vais?? Se sim, está tudo dito.

#3
Boa noite. Na minha opinião se uma relação acaba, acaba e pronto. Frequentar esses sítios, em que muitas das vezes são uns aldrabões e levam balúrdios só irá afetar mais o seu estado psicológico e económico.

Supondo que a pessoa que você frequenta não é nada do que eu disse em cima e até sabe o que faz, e vos conseguia unir de novo.. Você iria conseguir estar numa relação tendo o seu parceiro sido "manipulado" por uma força do "oculto"?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Citação de: nuggan em 18 dezembro, 2019, 01:15
Boa noite. Na minha opinião se uma relação acaba, acaba e pronto. Frequentar esses sítios, em que muitas das vezes são uns aldrabões e levam balúrdios só irá afetar mais o seu estado psicológico e económico.

Supondo que a pessoa que você frequenta não é nada do que eu disse em cima e até sabe o que faz, e vos conseguia unir de novo.. Você iria conseguir estar numa relação tendo o seu parceiro sido "manipulado" por uma força do "oculto"?
Bem, eu não vou lá fazer nenhum tipo de manipulação. Nem nunca no foi proposto. Eu só vou por, talvez, desespero. Querer encontrar um motivo para a minha situação.
E sim, pago. Uns paguei o que me pediam e, no caso deste em concreto, só deixo o que quiser.

Citação de: mrpauloaguiar em 18 dezembro, 2019, 01:04
Pagas todas as vezes que lá vais?? Se sim, está tudo dito.

Não é bem assim...
ILYM

No amor não há ajuda possível, se há força maior que o Amor, digam-me.
Há mesinhas e amarrações, sim há, querem viver com uma pessoa amarrada? O vosso Karma fica logo estragado e sem retorno, sofrerão as consequências e não se queixem.
Com tanta opinião sobre este tema e ainda não aprenderam.

Amarração não é necessidade, é egoísmo, é só pensar no seu bom prazer e não ter em conta o livre arbítrio do outro.

Querem, arranja-se, mas luxos paga-se e bem.

Porque é concretizar coisa contra a natureza humana! E mais não digo.

Citação de: mrpauloaguiar em 18 dezembro, 2019, 11:22
No amor não há ajuda possível, se há força maior que o Amor, digam-me.
Há mesinhas e amarrações, sim há, querem viver com uma pessoa amarrada? O vosso Karma fica logo estragado e sem retorno, sofrerão as consequências e não se queixem.
Com tanta opinião sobre este tema e ainda não aprenderam.

Amarração não é necessidade, é egoísmo, é só pensar no seu bom prazer e não ter em conta o livre arbítrio do outro.

Querem, arranja-se, mas luxos paga-se e bem.

Porque é concretizar coisa contra a natureza humana! E mais não digo.
Volto a dizer que nunca fiz nada disso nem sequer mo foi proposto. Ok?
Vou apenas no sentido de ajuda espiritual para mim mesma. A tentar ajudar a sair desta tempestade.
Ok?

Atenção que ninguém falou em amarrações. A ajuda aqui pedida não refere qualquer amarração, só foi mencionado a ida a uma pessoa para saber o futuro da relação e nada mais.
Se quer a relação, aconselho a lutar por ela independentemente do que lhe tenham dito. Como não conheço a pessoa que falou consigo não vou falar se é boa ou menos boa, só falo do que sei e conheço.
Tudo de bom para si 🙂
ILYM

Peço desculpa se feri suscetibilidades. Não foi intenção. Contudo não acusei ninguém nem ofendi ninguém.

Citação de: mrpauloaguiar em 18 dezembro, 2019, 13:11
Peço desculpa se feri suscetibilidades. Não foi intenção. Contudo não acusei ninguém nem ofendi ninguém.

Sim, eu sei. 😉
É para tirar as dúvidas a todos.
ILYM

Boa tarde

Cara lipandi91,

Acredita que a sua União de Facto possa voltar?
Acredita que o vosso sentimento um pelo o outro é genuíno?
Acredita que podem fazer algo para que se possam reapróximar?

Se acredita em tudo isto que questionei, mentalize apenas estas duas palavras na sua memória (EU ACREDITO).

Coloque-se em frente a um espelho e diga-o em alta voz para si mesma (EU ACREDITO)

Quando sentir que isso que disse veio do seu coração, então certamente terá grande possibilidade de reatar o seu relacionamento.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 dezembro, 2019, 16:40
Boa tarde

Cara lipandi91,

Acredita que a sua União de Facto possa voltar?
Acredita que o vosso sentimento um pelo o outro é genuíno?
Acredita que podem fazer algo para que se possam reapróximar?

Se acredita em tudo isto que questionei, mentalize apenas estas duas palavras na sua memória (EU ACREDITO).

Coloque-se em frente a um espelho e diga-o em alta voz para si mesma (EU ACREDITO)

Quando sentir que isso que disse veio do seu coração, então certamente terá grande possibilidade de reatar o seu relacionamento.

Cumprimentos
Fá-lo-ei:) obrigado