Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Algo de errado se passa
    Iniciado por anjodaluz
    Lido 2.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Sou uma leitora assídua, mas nunca interventiva.
Hoje por desespero recorro a vós.
A minha vida não tem sido fácil, muito embora tenha uma carreira profissional com que sempre sonhei e uma familia como não há igual.
Mas há sempre entraves e tenho sempre periodos de depressão.
Atraio sempre problemas.
Já pensei que pudesse ser por motivos sobrenaturais ou de facto ser o karma. Já pensei que pudesse ser da minha personalidade obviamente, mas, sinceramente, não encontro carateristicas que justificassem tantos problemas e infelicidades.
Por isso vos escrevo na esperança de me ajudarem a ver a vida de outra forma e de me ajudarem a entender o que de errado se passa.
Obrigada e felicidades.




Boa noite.

De que tipo de problemas está a falar?
Porque é que já pensou ser de causas naturais?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Acho que atraio más energias, simplesmente isso.
Quando há uma onda boa de coisas a acontecer, há sempre algo mau que aparece de repente.
Não me estou a referir algo sobrenatural, como espiritos ou feitiços. Acho é que atraio facilmente energias negativas e depois tenho dificuldade em livrar-me delas. 

Citação de: anjodaluz em 15 dezembro, 2019, 22:11
Acho que atraio más energias, simplesmente isso.
Quando há uma onda boa de coisas a acontecer, há sempre algo mau que aparece de repente.
Não me estou a referir algo sobrenatural, como espiritos ou feitiços. Acho é que atraio facilmente energias negativas e depois tenho dificuldade em livrar-me delas. 

Boa noite anjodaluz,

Existem efetivamente pessoas que, através de terceiros, têm efeito "esponja" com as más energias dos outros.
Acontece muito quando estão em ambientes com muita gente, é o caso?
ILYM

Sim, é.
Trabalho com muita gente e personalidades de todo o tipo.
E já me aconteceu de atrair problemas com pessoas "dificeis" de lidar e não consigo atribuir só à personalidade porque quando vejo que a pessoa X me pode trazer problemas, tento lidar sempre de forma a que não haja nenhum tipo de confronto, mas é inevitável. Por isso é que penso que há algo mais por detrás de tudo isto.

#5
Citação de: anjodaluz em 15 dezembro, 2019, 22:29
Sim, é.
Trabalho com muita gente e personalidades de todo o tipo.
E já me aconteceu de atrair problemas com pessoas "dificeis" de lidar e não consigo atribuir só à personalidade porque quando vejo que a pessoa X me pode trazer problemas, tento lidar sempre de forma a que não haja nenhum tipo de confronto, mas é inevitável. Por isso é que penso que há algo mais por detrás de tudo isto.

Pronto... tens apenas que te "proteger" contra essas más energias que por vezes são passadas.
Acontece devido ao facto de seres uma pessoa mais sensível.
ILYM

#6
O problema é nao saber o que fazer.
Além do que sei que tenho alguma sensibilidade e consigo perceber mais ou menos as pessoas com quem lido.
Será apenas sensibilidade ou algum tipo de mediunidade nada desenvolvida? Tenho casos de pessoas "sensiveis" na família, as quais têm os "mesmos azares que eu".

Citação de: anjodaluz em 15 dezembro, 2019, 22:43
O problema é nao saber o que fazer

Existem vários tipos de amuletos, para quem acredita... ou algo que faça acreditar que te dê proteção.  :)
ILYM

Olá!
Experimenta andar com uma selenite, principalmente no local de trabalho. Não sei se acreditas na capacidade dos cristais, mas a selenite ajuda com as energias negativas...
Também podes pedir proteção ao Arcanjo Miguel. Antes de ires trabalhar pede que te envolva com o seu escudo de energia protetora azul para que não entre nada a não ser boas energias.
Eu sou exatamente como tu, e além de fazer limpezas energéticas de vez em quando, faço isso que te disse e tem me feito muita diferença!

Espero ter ajudado :)

#9
É tudo uma questão de saber no que é que acredita. 🙂
Os cristais já utilizei e gostei bastante, orações e coisas do género nunca utilizei porque não sou crente em nada disso. Mas, para quem acredita, pode ser uma solução.
ILYM

Não sou muito de acreditar em cristais, até porque acredito que as energias negativas se podem concentrar em objetos e a maldade assumir muitas formas. Prefiro rezar e pedir proteçao divina.