Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Paixões proibidas- Desabafos
    Iniciado por misticopt28
    Lido 4.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Só agora li este tópico, acho que já tudo foi dito nos comentários anteriores, ainda assim decidi deixar uma palavra ..
Estes assuntos que envolvem relações humanas, são realmente muito complicadas de ''opinar'' cada pessoa é um mundo, contudo, acho que a sua relação há muito que está terminada, simplesmente deixaram arrastar e acredite que isso é pior para o seu filho, eu vivi muitos anos a saber que os meus pais não eram felizes juntos, acredito que quando se, se separaram sofri um pouco, já tinha os meus 14 anos também, mas depois apercebi-me que foi o melhor que os meus pais fizeram, de certo o seu filho também entenderá isso, o que é importante é não falhar como pai.

Em relação ao outro assunto, está claro que essa senhora não vai deixar o casamento que tem, e que talvez ela tivesse apenas a necessidade de uma aventura, talvez as coisas em casa estivessem ''monótonas''e precisou de uma ''montanha russa'' na vida dela.
Esqueça, salte fora, e siga a sua vida!    Resolva a situação do seu casamento, e opte talvez por ficar uns tempos sozinho, liberte-se dessa situação e verá que tudo ficará melhor.


Um bem haja, e espero que as coisas estejam melhores


beijinhos