Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Espiritos, como livrar
    Iniciado por Rita 19975
    Lido 1.908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, eu sou nova cá, não sei bem como funciona mas estou a escrever este texto pois preciso de ajuda.
Há cerca de 2 anos eu comecei a ficar doente por tudo e por nada, a minha vida era em médicos com todos as doenças do mundo, depois eu namorava com um rapaz que é o sonho de qualquer mulher e eu sabia disso mas eu tava sempre em baixo, só chorava sem motivos, tudo me irritava perdi 10 kg cada vez mais em baixo até que ele acabou comigo, aí fiquei cada vez pior.
Procurei ajuda porque eu sentia que não estava a ser eu, é como se a minha mente diz uma coisa e o meu corpo faz outra.
Foi então que encontrei um senhor que tem muita gente a ir lá, não se paga, e é da religião católica.
Sempre que ia lá ele dizia todos os sintomas que eu tinha, dizia coisas que só eu podia saber e falava sempre ou no meu avô ou na minha avó dizendo que eles me protegiam e pediam para eu nunca faltar a missa. E que sofria muita inveja.
A minha mãe percebe muito destas coisas mas não fala comigo sobre isso, e ela disse que ele não ia dizer tudo se eu fosse sozinha, até que um dia a levei comigo e ele falou tudo, disse que tinha um homem que se matou a atormentar me, perguntou se era família ou vizinho pois ele não dizia quem era. E disse a minha mãe que ele não queria nada. Ou seja não pedia para acender velas ou ir a missa por ele.
Ele me mandou rezar muito e acender as velas   mas isso já era habitual de todas as a vezes que fui.
A minha mãe só me pede para eu rezar e ir a missa. Diz que não posso andar de noite fora de casa.
Alguém me pode explicar como é que isto se trata, qual é o procedimento, se posso sair de casa ou não...
Esse d senhor também me disse para andar com um fio com uma cruz ara me proteger

Tokobá de Xango
Boa noite.
Sugiro que procure uma ajuda profissional. Vá a uma consulta, e faça um trabalho de descarrego. Não faz sentido deixar de fazer a sua vida normal...Mas precisa de se tratar.
Fique bem
Fique em Paz

Eu acho que antes de tirar uma conclusão devias tentar as 2 vias para resolver o teu problema isso sendo ires a um psicólogo e só depois se nada "científico" resultar tentares a outra via