Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Agência OVNIs "To the Stars" de Tom DeLonge assina contrato com o Exército dos EUA
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Em 2015, DeLonge (que também é o fundador do grupo punk/rock Blink-182 e Angels & Airwaves) fundou a Academia de Artes e Ciências Stars (TTSA), uma organização criada para realizar pesquisas sobre OVNIs e existência extraterrestre. À primeira vista, parecia que DeLonge estava apenas a mergulhar de cabeça em teorias conspiratórias categóricas e talvez demasiado focado na  sua obsessão de longa data por OVNIs.

No entanto, à medida que mais e mais notícias surgiram nos últimos quatro anos (e mais informações foram obtidas sobre o que exatamente a TTSA pretendia fazer), a DeLonge and Co. agora legitimamente silenciou qualquer dúvida.

No mês passado, o porta-voz da Marinha dos EUA, Joseph Gradisher, confirmou que três vídeos colocados online pela TTSA realmente mostram "fenómenos aéreos não identificados". Cada um dos vídeos - intitulado "FLIR1", "Gimbal" e "GoFast" - foram publicados pela academia e por uma exposição subsequente do New York Times em dezembro de 2017 e março de 2018.

http://www.youtube.com/watch?v=60ZJQ4I7_3M

"A Marinha considera os fenómenos apresentados nesses vídeos como não identificados", disse Gradisher, porta-voz oficial do Vice-Chefe de Operações Navais, ao TheBlackVault.com em setembro, e explicou que eles não foram autorizados para divulgação pública.

As últimas notícias do mundo bizarro de DeLonge em que vivemos agora são outro exemplo: em 17 de outubro, DeLonge e TTSA anunciaram uma parceria com o Comando de Desenvolvimento de Capacidades de Combate do Exército dos EUA (CCDC) para pesquisar e "avançar as inovações de material e tecnologia da TTSA para desenvolver capacidades avançadas para veículos terrestres do Exército ".

O acordo recém-assinado - um "Acordo Cooperativo de Pesquisa e Desenvolvimento (CRADA)" - afirma que os pesquisadores do Exército dos EUA vão trabalhar ao lado da equipa da TTSA por cinco anos para estudar e pesquisar mais os materiais da organização  e tecnologia sobrenatural no qual eles já trabalham. O contrato foi publicado na íntegra pelo TheBlackVault.com e pode ser visto on-line.

"As soluções tecnológicas da TTSA, que alavancam desenvolvimentos em ciência dos materiais, engenharia métrica no espaço-tempo, física quântica, propulsão por energia irradiada e camuflagem ativa, têm o potencial de melhorar a capacidade de sobrevivência e a eficácia de vários sistemas do Exército", dizia um comunicado oficial da TTSA. "A TTSA irá compartilhar as suas descobertas com o Centro de Sistemas de Veículos Terrestres (GVSC) e a Proteção e Sobrevivência de Veículos Terrestres (GVSP) e o Exército dos EUA irá fornecer laboratórios, experiência, suporte e recursos para ajudar a caracterizar as tecnologias e suas aplicações".

Se o TTSA e o DeLonge não foram reconhecidos pelo seu trabalho anteriormente, este novo contrato literalmente vai alinhá-los com o Exército dos EUA e coloca o ex-vocalista dos Blink-182 em um ar já importante na área. É difícil argumentar as sua qualificações depois que o governo fez uma ligação e quer comparar estudos.

"A nossa parceria com a TTSA serve como uma fonte excitante e não tradicional de novos materiais e tecnologias transformacionais para aprimorar nossas capacidades de sistemas militares", disse o Dr. Joseph Cannon, do Comando de Futuros do Exército dos EUA, no comunicado à imprensa. "No Centro de Sistemas de Veículos Terrestres do Exército, estamos ansiosos por essa parceria e pelas possíveis inovações técnicas futuras".

fonte: https://www.nbcsandiego.com/blogs/sounddiego/Tom-DeLonges-UFO-Academy-Signs-Contract-With-US-Army-Blink-182-Aliens-To-The-Stars-Academy-Angels-And-Airwaves-563648621.html

ILYM