Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • A despedida, foi bom, gostei.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.214 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A despedida, foi bom, gostei.
Ao longo de anos fiz parte desta plataforma, aprendi e expliquei o que de bem fiz e o que talvez não tivesse feito melhor.
Muitíssimos de amigos recebi pessoalmente, uns com bons resultados outros nem tanto, agradeço pelo facto de nunca terem colocado aqui os resultados obtidos para não ter retorno de interesses.
Não estou a sair com mágoa de ninguém, apenas porque me sinto sobrecarregado de trabalho; uns nunca me agradeceram até perdi dinheiro para os ajudar, a outros ficou uma amizade intemporal, uma família. Há que dar lugar a outros para evoluírem e fazerem o que lhe está destinado, nada fácil.
Nunca estive ligado a crenças e filosofias, nem a promover interesses.
São 74 anos felizmente a continuar a ajudar ou indicar o melhor na área espirita independente, aos meus amigos um abraço grandioso, á organização do Paranormal parabéns pelo desbravar de uma oportunidade na paranormalidade.
Encerrarei no fim deste mês de Outubro de 2019.
João Lourenço

#1
Grande abraço!

Até uma próxima.

Boa sorte na tua caminhada.

Citação de: joao lourenco em 19 outubro, 2019, 12:41
A despedida, foi bom, gostei.
Ao longo de anos fiz parte desta plataforma, aprendi e expliquei o que de bem fiz e o que talvez não tivesse feito melhor.
Muitíssimos de amigos recebi pessoalmente, uns com bons resultados outros nem tanto, agradeço pelo facto de nunca terem colocado aqui os resultados obtidos para não ter retorno de interesses.
Não estou a sair com mágoa de ninguém, apenas porque me sinto sobrecarregado de trabalho; uns nunca me agradeceram até perdi dinheiro para os ajudar, a outros ficou uma amizade intemporal, uma família. Há que dar lugar a outros para evoluírem e fazerem o que lhe está destinado, nada fácil.
Nunca estive ligado a crenças e filosofias, nem a promover interesses.
São 74 anos felizmente a continuar a ajudar ou indicar o melhor na área espirita independente, aos meus amigos um abraço grandioso, á organização do Paranormal parabéns pelo desbravar de uma oportunidade na paranormalidade.
Encerrarei no fim deste mês de Outubro de 2019.
João Lourenço


Desejo-lhe as as maiores felicidades caro amigo.
E agradeço a sua imensa contribuição para com este forum.

Um grande abraço.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Grande abraço João e obrigado pelo teu tempo e disponibilidade.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Muito obrigada por tudo.

Que continue a ser um bom caminho, seja ele qual for.

...

Citação de: joao lourenco em 19 outubro, 2019, 12:41
A despedida, foi bom, gostei.
Ao longo de anos fiz parte desta plataforma, aprendi e expliquei o que de bem fiz e o que talvez não tivesse feito melhor.
Muitíssimos de amigos recebi pessoalmente, uns com bons resultados outros nem tanto, agradeço pelo facto de nunca terem colocado aqui os resultados obtidos para não ter retorno de interesses.
Não estou a sair com mágoa de ninguém, apenas porque me sinto sobrecarregado de trabalho; uns nunca me agradeceram até perdi dinheiro para os ajudar, a outros ficou uma amizade intemporal, uma família. Há que dar lugar a outros para evoluírem e fazerem o que lhe está destinado, nada fácil.
Nunca estive ligado a crenças e filosofias, nem a promover interesses.
São 74 anos felizmente a continuar a ajudar ou indicar o melhor na área espirita independente, aos meus amigos um abraço grandioso, á organização do Paranormal parabéns pelo desbravar de uma oportunidade na paranormalidade.
Encerrarei no fim deste mês de Outubro de 2019.
João Lourenço


Obrigada por todos estes anos de troca de experiências e conhecimentos.
Faço notar que as "portas" deste espaço estão abertas para todos os que decidam regressar! :)