Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonho com pessoa falecida
    Iniciado por DoRosário
    Lido 689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Desde jovem tenho sonhos premunitórios, alguns com pessoas que nunca vi mas que se relacionam com pessoas próximas de mim, outros com respeito à minha própria família. Uns confirmaram-se, outros não cheguei a saber porque nunca o procurei.
Quando estou em alturas mais chatas da vida, reencontro nos sonhos pessoas que não vejo há anos e que me reconfortam. Já aconteceu falar com pessoas que não via há anos e que me contaram as situações porque estavam a passar naquele preciso momento. Reconfortei-as. Mais tarde soube que aquilo se passou mesmo naquela altura.
O meu pai morreu há 8 anos e, apesar de alguns episódios estranhos no inicio, só no ano passado sonhei com ele.
Sonhei que atravessava uma rua para ir ter com ele.  Eu adulta e ele com o aspeto de há uns 30 e tal anos atrás. Estava com alguém que não conheço, dizia: anda cá, está tudo bem. Acordei muito reconfortada.
Esta semana sonhei que estava em casa da minha mãe (que é viva) e ele estava morto no quarto deles à espera que lhe preparássemos o velório.Mas estava como eu o vi morto no hospital. Terrível memória... entretanto eu oiço-o a levantar-se e a começar a falar comigo. Cheia de medo, corri até saltar pela janela e descer pelos estendais, numa aflição para ele não me ver. Quando cheguei ao chão desatei a fugir pela rua onde moraávamos mas a saber que ele vinha a chamar por mim para falar. Fugi em pânico e acordei.
Ontem voltou a acontecer. Sonhei que estava em casa dos meus avós paternos e o meu pai, morto, andava a ajudar-nós a preparar o velório. Já sem aquele aspeto de quando acabou de morrer, mas com mau aspeto. De vez em quando ficava com melhor cara. Parece-me que nós estávamos a preparar o velório dele, mas ele estava a preparar o de outra pessoa. Falava comigo como sempre falou em vida, que estas coisas eram assim, brincava com o assunto... Eu estava totalmente petrificada...acordei novamente em pânico.
Desde o primeiro sonho desta semana que ando com o coração pesado... à espera que qlgo aconteça, não sei explicar.
Um último pormenor, quando me deitei, ontem, pensei um pouco sobre se teria um guia. Quando estava naquela fase de transição para adormecer, despertei com uma voz interior, que me gritou claramente: para que é que queres???
Foi tão claro, que parecia estar dentro da almofada! Este tipo de coisa já me aconteceu mais vezes. Chamarem o meu nome, é sempre uma voz feminina. Ontem não foi o caso, mas às vezes é a voz da minha mãe.

Será que alguém pode dar-me uma opinião sobre o que está a passar-se comigo?

Grata a todos.

Continuo a pensar se no sonho estava a ajudar-me para a "partida" de alguém.