Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Esta senhora é de facto medium?
    Iniciado por shandi
    Lido 950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje á conversa com uma senhora, com quem costumo conversar sempre por causa dos animais de estimaçao, ela encontrava-se triste por lhe ter morrido o gato, a minha mae tentou confortá-la e contou lhe a sua crença na reencarnaçao, e iniciaram uma conversa na qual a senhora revelou que era medium embora nao pudesse dizer isto a toda a gente, para nao ser apelidada de louca...
Disse á minha mãe que junto dela estava um homem alto, que era duma era em que se deslocava a cavalo, tinha uma boina e era agricultor. Tinha uma mulher muito baixinha . A minha mae perguntou porque ele estava ali? e ela disse que parecia que ele estava preocupado com umas partilhas.
De facto, apos o falecimento da minha avo era suposto a minha mae ter herdado uns terrenos mas nao chegou a receber nada....
... e hoje ela estava preocupada com dinheiros, por pagamentos em atraso.
Depois a senhora disse me "tu, o teu ex namorado, nao vale nada. Mas gosta de ti. Um policia.. militar. um homem das forças armadas" foi assustador pq de facto estive envolvida com uma pessoa das forças armadas. Tudo isto num contexto de conversa informal esta senhora nao vive disto, e pelo que percebi nem divulga isto.
Será possivel? os medius obtem este genero de informaçoes? e como? ouvem? vêm? quem lhes transmite estas infos?

Olá.
Resolvi deixar aqui umas palavras, uma vez que somos um grupo de médiuns, tudo o que disse é muito natural embora não chegue essas explicações, teria que dispensar tempo para lhe explicar. O fundamental é que não serviu para nada nem resolveu nada o fato de esse medium ter dito isso. O trabalho do médium é muito mais do que isso, mas quem não evoluiu mais seja nisso ou noutro trabalho pouco adianta ser médium.
Espero tenha contribuido resumidamente.

Citação de: shandi em 25 setembro, 2019, 02:21

Será possível os médiuns obterem este género de informações? e como? ouvem? vêm? quem lhes transmite estas infos?

     A menina coloca cinco questões muito pertinentes e que podem ter duas respostas muito diferentes embora nada prove que qualquer uma delas esteja certa ou errada.

     Uma resposta possível é dizer que é o guia do médium que lhe transmite os dados que este depois relata. Esta forma de transmissão de dados tem muitas condicionantes que mereciam ser muito bem estudadas.

     Outra resposta possível será dizer que é o médium que mentalmente capta essas mensagens da mente da pessoa que está junto a si e que as traduz segundo a sua própria capacidade de as entender e traduzir. Também da mesma forma tem condicionantes que mereciam ser bem estudadas.

     Pode ser esta uma oportunidade de estudar a fundo este tema se houver por aqui quem esteja com vontade de desenvolver o assunto nas duas vertentes, a puramente espiritual e a puramente mental.

Olá Claro que tudo isso é normal, depende do médium ainda não encontrei no meu grupo um igual uns recebem mais outros menos etc, agora o problema é que essa senhora além de ver devia ajudar ou encaminhar essa entidade, assim nada resolveu, antes pelo contrário ficou por resolver. Quanto ao identificar-.se como médium hoje é normal como no meu grupo todos são médiuns activos, simplesmente tambem não é necessário andar a apregoar por todo o lado, eu pratico o espiritismo de ajuda e de estudo e tambem me dedico á hipnose e não ando a oferecer-me para hipnotizar alguem.