Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Militar dos EUA diz que OVNIs em forma de charuto aparecem pelo mundo todo e “não são militares’
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um ex-fuzileiro naval dos EUA acredita que os OVNIs em forma de charuto que têm sido vistos nos últimos meses podem ser algo "além de um programa militar secreto".



Os objetos misteriosos – que geralmente parecem longos, finos e com formato de cobra – voltaram à luz em junho, quando um YouTuber viu uma luz estranha sobre o deserto de Mojave, na Califórnia.

Logo, caçadores de OVNIs inundaram a Internet com seus próprios vídeos das 'naves' estranhas, uma sendo vista durante uma chuva de meteoros no Wyoming, e *outra aparentemente "a mover-se como se estivesse viva" em Nova Iorque.

Nick Karnaze, um ex-soldado do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos que serviu no Afeganistão como Oficial de Inteligência, agora disse que esses tipos de objetos foram vistos em toda a Terra.

Nick viajou recentemente ao redor do mundo com outros pesquisadores numa missão para coletar evidências e provar que alienígenas estão por aqui em contato com a Terra.

Nick disse:

É interessante, porque se estamos a presumir que este pode ser um programa governamental potencialmente secreto, vocês esperariam que esses tipos de objetos fossem restritos a determinadas áreas.

Mas agora temos relatos de vários países em todo o mundo de testemunhas que viram objetos semelhantes. Para mim, isso indica algo potencialmente além de um programa secreto, porque, novamente, na comunidade militar, esses programas classificados só são testados em certas áreas.




Ele acrescentou:

"Se esta tecnologia estiver a ser testada, terá que se ter muito cuidado relativamente ao local em que é testado.

As chances de ser testado num país aleatório, fora de qualquer zona de guerra aberta ou qualquer ameaça atual para os Estados Unidos, para mim seria muito incomum."
"

Quando foi questionado relativamente aos objetos vistos, Nick admitiu:


"Só se pode classificá-los como Objetos Voadores Não Identificados ou Fenómeno Aéreo Não Identificado.

Descartar programas militares secretos , realmente permite que a imaginação vá além do que possa ser."



Fonte: https://www.ovnihoje.com/2019/09/01/militar-dos-eua-diz-que-ovnis-em-forma-de-charuto-aparecem-pelo-mundo-todo-e-nao-sao-militares/


ILYM

...claro, claro... os "triângulos" de outros tempos também eram aliens e hoje em dia já desfilam alegremente em paradas militares...  ::)

Citação de: Paraphenomenal em 03 setembro, 2019, 23:36
Nick disse:

É interessante, porque se estamos a presumir que este pode ser um programa governamental potencialmente secreto, vocês esperariam que esses tipos de objetos fossem restritos a determinadas áreas.
Mas agora temos relatos de vários países em todo o mundo de testemunhas que viram objetos semelhantes. Para mim, isso indica algo potencialmente além de um programa secreto, porque, novamente, na comunidade militar, esses programas classificados só são testados em certas áreas.


Ele acrescentou:
"Se esta tecnologia estiver a ser testada, terá que se ter muito cuidado relativamente ao local em que é testado.
As chances de ser testado num país aleatório, fora de qualquer zona de guerra aberta ou qualquer ameaça atual para os Estados Unidos, para mim seria muito incomum."
"

Incomum?? Países como os States irem experimentar toda a espécie de "brinquedos" militares noutros países fora de zonas de guerra ou de ameaça para os States, é incomum??
O Nick tem de se informar melhor...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)