Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com estranho assustador invadindo a minha casa
    Iniciado por Borboleta21
    Lido 784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, esta noite sonhei que tinha um homem estranho de olhos arregalados e uma cara assustadora a olhar para a minha casa e cada vez que eu olhava pela janela ele estava a aproximar se, até que a última vez que olhei ele estava do outro lado da janela a olhar para mim com aquela cara assustadora.Basicamente ele estava a tentar entrar em minha casa.
Alguém sabe o que pode querer dizer?

Citação de: Borboleta21 em 03 setembro, 2019, 22:49
Olá, esta noite sonhei que tinha um homem estranho de olhos arregalados e uma cara assustadora a olhar para a minha casa e cada vez que eu olhava pela janela ele estava a aproximar se, até que a última vez que olhei ele estava do outro lado da janela a olhar para mim com aquela cara assustadora.Basicamente ele estava a tentar entrar em minha casa.
Alguém sabe o que pode querer dizer?

Ele estava apenas a observar (quieto) ou estava a tentar entrar?

Já agora e tu? Onde estavas e como reagias?

#2
A primeira vez que olhei ele estava do lado de fora do portão a olhar para a casa, a segunda já estava do lado de dentro e a terceira já estava encostado à janela a olhar para mim.
Eu estava em pânico e do lado de dentro da casa a ver

Vale o que vale... Diria o seguinte:

Pelo que descreves há ou houve um acontecimento na tua vida que sentiste impotência e não soubeste lidar ou por receio ou porque te "ultrapassava". Diria mais ... não quiseste lidar com a "realidade". Pode ser uma notícia inesperada.

O homem chegou a entrar em tua casa? Fugiste?

Acordei em pânico logo depois de o ver na janela.

     Eu julgo que o seu sonho é a consequência de um medo intimo de ser assaltada ou de ser observada por algum mirone através da janela do seu quarto.

     Com tantas noticias de assaltos a casas, existe em nós o medo intimo de que tal nos possa acontecer. Como consequência desse receio o subconsciente procura uma forma de se defender no caso de tal acontecer.

     No seu caso, porque você nunca preparou uma forma defensiva para essa hipótese, o seu inconsciente está à deriva e ao fazê-la sonhar com isso, nada mais pretende que fazer com que você, de uma forma consciente adopte uma forma de auto-defesa para o caso de um assalto acontecer na sua casa.

     Nada como a prevenção para acalmar o subconsciente.