Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Nome do guia espiritual
    Iniciado por Lhodies
    Lido 2.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei onde este tema se adequa mas gostava de saber se vocês sabem o nome do vosso guia espiritual e como foi quando descobriram.
Imagino que cada um teve a sua experiência a seu tempo e cada um com a sua história única

Porque lhes dar nomes?

Se imaginas ter só um estás enganada.

Podes entrar em contacto com eles e lhes pedir (caso aceitem)...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

O meu guia sou eu próprio, mas sozinho não sou ninguém, os meus aliados espirituais são todos aqueles de que necessito na altura certa para a ocasião certa.

Lá estás tu! Não confundas a mulher ;) :P


Guias e aliados não são a mesma coisa... não sei se ela sabe a diferença..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu não me confundo 😂
Neste momento a minha única confusão é onde raio arranjo livros do rubens saraceni 😂
Sobre este tema só gostava de ouvir opiniões :3

Citação de: Lhodies em 10 julho, 2019, 12:18
Eu não me confundo 😂
Neste momento a minha única confusão é onde raio arranjo livros do rubens saraceni 😂
Sobre este tema só gostava de ouvir opiniões :3

Já li e n m identifiquei.

Tens online.

Mas não deixa de ter contéudo interessante.

O dark já me enviou mas obrigada :)

Boa noite

Guia nunca vi nenhum, no entanto já vi um Frango da Guia...

Brincadeiras à parte... nunca tive nenhuma entidade que me "guiasse" ou "ensinasse" algo. Creio que as situações que vi e vivi foram os meus "professores". Sempre tive liberdade de poder pensar e reflectir sem "influências".
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein