Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Decadência da dissidência
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
permitam-me o desabafo, mas :
será apenas impressão minha ou estamos todos a perder a originalidade:
Musica: as bandas de culto ou com conteúdo são cada vez mais raras, ou esquecidas do grande público,
temos apenas o despacito , ou como te lhamas? yo no sé.... e por ai vai
Cinema : impressão minha ou já não existem bons filmes desde há alguns anos ? só marvel para aqui e marvel para acolá, os poucos filmes bons que vão saindo são cópias de cópias de outros grandes filmes do passado ( salvem-se alguns seriados que ainda vai havendo )
Literatura: ok o que é bom é bom, mas seguirem todos a mesma tendência será que não enjoa ? todos querem escrever igual a Dan Brown ou a um Paulo Coelho ou a tentarem ser uma espécie de Brian Weiss
o que se passa ? todos perderam a sua originalidade ou quê ?
até no youtube, a única T.V. que vejo, começaram os teóricos da conspiração e os espiritualistas , palmas para eles que iniciaram ensinamentos de novos conhecimentos e aprendizagens, mas ok todos os canais de youtube interessantes falam todos exactamente o mesmo , simples copy e paste ...incrível, até na escola , pelo menos no meu tempo, quem copiava pelo aluno do lado sempre mudava uma palavra, uma frase, uma ideia, para não dar a impressão de ser cópia.

E agora andamos todos na febre dos agricultores, nova era, vida saudável, reikis, chakras e por ai,
ai até gosto, palmas ainda maiores por entrarmos num tempo de mais consciência pelo que é bom, natural,
pela verdade ,e pela toda nossa espiritualidade que começa acordar e sabedorias antigas adormecidas a re-aparecerem, palmas para tudo isso..mas mais uma vez , tudo cópias uns dos outros...irrra ...já cansa não?
ninguém tem mais nada de realmente NOVO para dizer ?

eu amo a paz, quero a paz, paz e amor, mas um pouco de dissidência nas mentes, criar algo de novo,
ir mais além de tudo aquilo que se sabe, de tudo isto que se vê,  ou ir contra a manada que segue o mesmo caminho,
não será tudo isso que realmente nos faz sentir vivos ?
ou temos uma secreta tendência pela atracção por zombies e belas adormecidas ?

Ou será desses açucares, corantes e montes de compostos químicos com que nos intoxicam na alimentação
do dia a dia que faz encolher o nosso cérebro e aumentar apenas a nossa cada vez mais incrível capacidade para seguir tudo o que é idiotice ..
ok foi mal, mas isto é apenas um desabafo e nada mais..


bem mal talvez,
e talvez seja só de mim,
talvez seja só mesmo eu a não bater bem dos pirolitos,
mas mais alguém aqui vê que tudo não é tão white como parece ?
na verdade mais alguém aqui vê tudo black ?

http://www.youtube.com/watch?v=n3r9KWth84Y



podia ter escolhido a zombie dos cranberries, teria mais a haver com o conteúdo da meu desabafo,
mas ainda assim, insisto em ver tudo black
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.