Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • O comprimento do dote e imbecilização da minha religião é melhor que a tua
    Iniciado por Tokobá de Xango
    Lido 661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tokobá de Xango
Ver pessoas que seguem uma determinada doutrina religiosa, falar da sua religião, pode ser muito enriquecedor e por vezes aprendemos muito.
Ver pessoas que seguem uma determinada doutrina religiosa falar sobre a religião dos outros é quase sempre constrangedor pela arrogância própria de quem fala sobre o que não sabe.
Pessoalmente evito de falar sobre cristianismo, espiritismo, wicca, budismo, islão...e evito, porque não sendo a minha religião, tenho muito mais para ouvir e aprender do que para falar e para ensinar...
Vem isto a propósito de ler por aqui pessoas que saberão muito sobre espiritismo e que de certeza tem muitas coisas interessantes a ensinar sobre espiritismo...e vejo essas pessoas a sujarem as suas palavras opiniando e falando de coisas que não conhecem...acho triste e pura perda de tempo.
Da mesma forma como é recorrente ler neste fórum a conversa do comprimento do dote...o meu dote é maior que o teu... Volta e meia, lá aparecem os médiuns do "o meu chichi chega mais longe"... Isto para dizer que o seu dote enquanto médiuns é o maior do mundo...coisa desnecessária, porque já todos sabemos que nao é o tamanho do dote que está em causa, mas aquilo que se faz com ele...e naturalmente, como somos todos humanos, umas vezes fazemos coisas certas e outras vezes fazemos coisas erradas.
Mais tolerância e humildade precisa-se!
Fiquem bem.
Fiquem em Paz.

Entendo a sua análise, mas a tolerância também é um dom, Tokobá. Façamos uso dele.
DeepGirl