Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Ovni ou simples avião?
    Iniciado por Black-Raven
    Lido 2.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal. Ainda não me apresentei mas vou tratar disso. x) Entretanto tenho um relato sobre algo que me deixou sem palavras.


À cerca de cinco minutos atrás comecei a ouvir um barulho estranho lá fora. Abri a janela e abri um pouco mais a persiana para ver se identificava a origem do barulho. E vi algo que me deixou a pensar. Uma luz vermelha no céu. Minúscula. Mas consegui ver algo mais. Algo de cor vermelha alaranjada. Não sei se era um avião, mas é certo que o barulho era parecido aos barulhos feitos por Ovnis nos filmes de ficção cientifica. Posso estar a exagerar mas o que é certo é que me deixou a pensar.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power." - Abraham Lincoln

Olá,

bem-vindo ao nosso site.  :)

podes desenhar o que viste e pôr no topico para termos uma ideia mais detalhada do que viste?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#2
bem, os OVNIS da "realidade" ;D maior parte das vezes não emitem qualquer tipo de som, será que não era um avião o que viste?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

#3
Pois, isso foi o que eu pensei. Mas fiquei em dúvida porque para avião estava a voar bastante baixo e tinha um formato estranho. Eu depois ponho aqui um desenho do que vi tal como foi pedido.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power." - Abraham Lincoln

O que viste talvez seja mesmo um OVNI. Quando puderes põe o desenho para ficarmos mais elucidados.

Citação de: Bruxo em 04 maio, 2011, 18:09
O que viste talvez seja mesmo um OVNI. Quando puderes põe o desenho para ficarmos mais elucidados.

Acho que o rapaz desapareceu... foi de OVNI  :P
ILYM