Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Santos Populares
    Iniciado por Kyrie
    Lido 2.512 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Foi assim que Camões perdeu o olho 😂
Coitado, deve estar a dar voltas ao túmulo com tão bela escrita portuguesa.

Agora imagina o que é ler textos de páginas e páginas, escritas neste garboso estilo ortográfico... Sim, já me aconteceu. Sim, ainda tenho os dois olhos!   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#3
Ms kê ixo? ñ é achim que se excrbe? cramba, pexava que xim ! :D :D

Talvez avisar que é só uma piada.... ainda vou ser censurado por causa das regras ...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Cassandra em 14 junho, 2019, 11:28
Agora imagina o que é ler textos de páginas e páginas, escritas neste garboso estilo ortográfico... Sim, já me aconteceu. Sim, ainda tenho os dois olhos!   :P

Foste obrigada ? Só pode !
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 14 junho, 2019, 12:26
Foste obrigada ? Só pode !

Sim e não, fazia parte do meu trabalho.

A parte menos positiva é que ao fim de algum tempo tinha de parar, não só porque o cérebro tinha um nó como eu própria já não tinha a certeza de como é que as palavras se escreviam - isto é verídico!

Em contrapartida li coisas muito, muito divertidas!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 14 junho, 2019, 12:39
Sim e não, fazia parte do meu trabalho.

A parte menos positiva é que ao fim de algum tempo tinha de parar, não só porque o cérebro tinha um nó como eu própria já não tinha a certeza de como é que as palavras se escreviam - isto é verídico!

Em contrapartida li coisas muito, muito divertidas!

Isso é verdade! Lemos tantas vezes o mesmo erro que, a dada altura, começamos a duvidar dos nossos próprios conhecimentos.

E receber um bilhete de um desconhecido com essa escrita? Sim, já me aconteceu e eu só pus as mãos à cabeça e pensei "isto não pode estar a acontecer comigo"! E o resultado foi rasgar o bilhete. Eu já dei aulas, mas não iria ser professora do desconhecido. Não! 😂

#7
Citação de: arteycuerpo em 14 junho, 2019, 20:23

Isso é verdade! Lemos tantas vezes o mesmo erro que, a dada altura, começamos a duvidar dos nossos próprios conhecimentos.

E receber um bilhete de um desconhecido com essa escrita? Sim, já me aconteceu e eu só pus as mãos à cabeça e pensei "isto não pode estar a acontecer comigo"! E o resultado foi rasgar o bilhete. Eu já dei aulas, mas não iria ser professora do desconhecido. Não! 😂

Rasgas-te o bilhete?!!!!...não posso crer!! pratiste u curasão ao rapás
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 14 junho, 2019, 20:36
Rasgas-te o bilhete?!!!!...não posso crer!! pratiste u curasão ao rapás
O que poderia mais fazer? Ele queria "cunhecerme"! O meu coração é que não iria aguentar esta escrita tão... original, digamos. Ainda me dava um ataque cardíaco!

Ixu fás part du novu arcorde hortagráficu?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Estou a ter reminiscências do passado... vá-se lá saber porquê!

Recuperemos com boa poesia popular, especialmente dedicada a quem festeja o S. João:

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)