Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Solicitação para Programa de Televisão: Já passou por uma Experiência de Quase-Morte?
    Iniciado por karoxa
    Lido 8.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estimados membros,

foi novamente requisitada a nossa colaboração pela produção de um programa de televisão.

Por esse motivo, solicitamos a cooperação de todas as pessoas residentes em Portugal que tenham já passado por uma Experiência de Quase-Morte.

Os interessados em participar e em comparecer no programa para relatarem a(s) sua(s) experiência(s) de quase-morte deverão entrar em contacto com a administração através de  mensagem pessoal , sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa para posterior contacto.

Por favor, incluam na mensagem pessoal o número de telemóvel para acelerar o processo de contacto por parte da produção.

As pessoas que adiram e que forem seleccionadas serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

Em nome do Portugal Paranormal, agradeço desde já a vossa cooperação.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

C'est dans l'air.


Bem, eu à uns anos largos atrás passei por uma experiência estranha e da qual deveria ter resultado em ferimentos graves e possivelmente morte...mas nem um arranhão....envolve um carro na minha direcção...e eu não sei como saltei para cima do capô não sei como ....não sei onde me agarrei...mas ele vinha na minha direcção e eu não fui atropelada...não fui projetada...ate2 hoje acho que que houve algo ou alguém que me protejeu porque saltei para o capô, fiquei deitada em cima dele...agarrei-me não sei onde até hoje...não fui projetada não sei como...e o carro vinha depressa isso eu lembro
...lembro-me tbm que fiquei em estado de choque assim como o condutor do carro que se explicou como pôde à minha família uma vez que aqui aconteceu ao virar da esquina de casa...foi uma experiência esquisita e senti a presença de alguém que me salvou...supostamente deveria ter sido "passada a ferro"...ou projetada contra a minha própria casa
...foi um milagre para mim...o pior é que para além de mim é do condutor do carro mais ninguém assistiu...porque foi surreal...mas depois tive outra experiência em que aí fui projetada de um carro...e fui ao estilo super homem a voar para a frente uns 10 metros e também nada me aconteceu...outro milagre!?!

Cristina Duarte, obrigado pelo seu relato. O seu testemunho, encaixa, nos afins das viagens no tempo. Não sei de onde lhe vem o seu interesse por estes assuntos, além dos seus desejos proferidos. Mas, certo é, que o momento, alterou o raciocínio, tempo e factos.