Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Cortes nas costas, a experiência da minha bisavó
    Iniciado por trismegistus
    Lido 894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos! Venho aqui hoje contar-vos uma situação que eu considero, no mínimo, estranha. Passou-se com a minha bisavó e foi em Angola.

Eu fui criado com a minha bisavó, já em Portugal, e desde pequeno me lembro de ver uma quantidade enorme de cicatrizes nas suas costas... não eram muito grandes, mas eram de facto muitas. Não estranhava, pois sempre me lembro dela as ter. Certo dia, deixei-me levar pela curiosidade e perguntei-lhe por que razão tinha ela as costas naquele estado. A resposta dela deixou-me de boca aberta!! O que ela me contou foi o seguinte: Era ela ainda uma jovem quando uma noite acordou repentinamente de madruga. Quando abriu os olhos, teve a sensação de ter visto um "fio" a descer do tecto e uma "bola" presa a ele (apesar de o quarto estar escuro). Não ligou, pensava ser algo que viu por ter acabado de acordar e ainda não estar completamente desperta. Virou-se para o outro lado, e voltou a dormir. Na manhã seguinte, tinha as costas cheias daqueles pequenos cortes que lhe deixaram as tais cicatrizes! Diz que não sentiu nada! Estranho, não?

Alguém já ouviu alguma história idêntica ou tem alguma opinião sobre isto?

Continuação de uma boa segunda-feira a todos!