Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda- sonhar com espírito vestido de preto que me tenta assediar
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anho e mau.
Eu sonhei que estava em uma casa qualquer e que andava a arrumar umas coisas, e aí aparece-me um espírito de um rapaz que entendi no sonho ser mulcumano. Ele tentou me agarrar à força, e eu combati-o e fugi gritando pelo meu marido que estava em outra repartição da casa. Contei o que se tinha passado e tive medo de ficar sozinha, pois disse-lhe que não queria mais ficar só em casa por causa do acontecimento. Depois vi-me sozinha de novo numa outra casa, e o tal espírito apareceu de novo. Ele vestia uma t-shirt preta e tinha uma cor tipo indiana. Começou a agarrar-me e queria assediar-me. Eu dei para trás de novo e corri para o quarto dos meus pais. Só que nesse instante eu consegui levar o espírito até eles que o viram. E ele era tão real que eles pensaram ser uma pessoa normal. Eu contei que o espírito estava a tentar fazer comigo, mas eles não ligaram muito, e aí o espírito entrou para a cama deles e colocou-se entre eles os dois fazendo-se de vitima. E o sonho termina assim.
Não sei porquê mas o assédio do espírito e o facto de ele se ter metido entre os meus pais na cama, dá -me a sensação de que é um alerta de traição ou que alguém está metido entre a minha relação. 

    Eu tento ajudar as pessoas a compreenderem o motivo porque as coisas acontecem e quais as causas desses acontecimentos e sobre os sonhos já falei muito e ninguém quer entender nada. Todos querem à viva força que os sonhos tenham um significado que lhes possa indicar caminhos e dessa forma modificar a vida, mas acontece que não é assim.

     Os nossos sonhos são uma forma de o nosso intimo lidar com as nossas preocupações e com as coisas que nós vimos mas que de uma forma consciente não observamos. É que observar é mais que ver e de tão embrenhados em viver até nos esquecemos de observar a vida.

     Os seus e os nossos sonhos, são resposta às preocupações do que nos acontece durante o dia, Eles simplesmente refletem a nossa maneira de resolver ou de vivênciar a situações que nos invadem a mente. Nada mais que isso.

      Ninguém está metido na sua relação, mas é uma hipótese que você já ponderou, é uma ideia que já lhe passou pela cabeça e por isso sonhou com o assunto. O seu subconsciente , perante essa dúvida que a invadiu, estudou uma forma de resolver a situação e de acordo com a sua forma normal de viver, entendeu que se tal acontecer, você vai pedir ajuda a alguém em quem confie. Foi simplesmente a forma que ele programou para não ter que andar sempre a lidar com as suas dúvidas.

     É o nosso subconsciente o responsável por manter o corpo vivo e para isso tem que controlar todos os órgãos do nosso corpo. Quanto mais nós enchemos a mente de preocupações, mais tempo lhe retiramos para que ele possa controlar o corpo. É como o computador que se torna lento à medida que o enchemos de ficheiros abertos.

     Ao sonhar com uma situação que nos preocupa, o subconsciente encontra uma solução (numa forma alegórica) e a partir daí estás-se marimbando para o que possa vir a acontecer, pois ele já programou uma forma de agir. Quando voltamos a falar ou a pensar no assunto, ele simplesmente assobia para o lado e volta às lides de tratar do corpo.

     A coisa complicasse quando nos tornámos obcecados com uma ideia. Quando somos renitentes a pensar num problema força-mo-lo a procurar outras soluções possíveis, mas ele somente procura soluções que estejam de acordo com o nosso caráter, com a nossa maneira normal de agir, e vendo que não tem conhecimentos nem experiências reias no passado que permitam resolver esse problema, entra em pânico e então as doenças aparecem. Primeiro doenças do foro psicológico e de seguida ao nível físico.

     Se os sonhos fossem assunto que merecessem a nossa atenção, todos nos lembraríamos dos nossos sonhos. Seria a nossa mente a fazer com que nos lembrássemos deles, o que não acontece, pois só se lembra dos sonhos quem tem por hábito meditar neles. Quando isso acontece (quando valorizamos os sonhos) o nosso subconsciente permite que nos lembremos deles para assim nos manter entretidos a falar deles.

     Viva a sua vida e não os seus sonhos. É que a vida não é um sonho, a vida dói mesmo no corpo e na alma e isso exige que nos esforcemos para amenizar as dores.

#2
Oi,
Que nota mais alegre! Ja pensou em refletir na missa aos domingos?
Abraços