Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda Taróloga
    Iniciado por sofia35
    Lido 1.463 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

sou nova por aqui apesar de já ter consultado este site por diversas vezes,e gostava muito de ter a vossa ajuda... então é o seguinte, consultei recentemente uma taróloga a conselho de uma amiga minha,  que me disse que me fizeram uma bruxaria para a minha vida não andar para a frente e para o meu casamento acabar... essa taróloga disse me que quem me fez o mal é uma mulher que não deve ter mais de 30 anos, alguem relativamente proxima de mim...a bruxaria que me fizeram segundo ela foi num cruzamento, num lado meteram cachaça num outro lado cigarrros, e meteram algo dentro de uma panela de barro com terra umas plantas e algo para colar tudo de forma essa mistura das plantas não chegar ao de cima...que é para a minha vida não andar para a frente, ficar presa. para desmanchar essa bruxaria ela pediu me 350€ e levou me 30€ de consulta...gostaria de saber qual a vossa opinião já que são mais entendidos nestas materias do que eu...devo avançar ou consultar outra opinião? não sei mesmo que fazer...obrigada

Bem vinda Sofia :)

Se por aqui andas é porque queres desde já outra opinião.

Eu lembro-me de ver tantos "mestres tarologos" e "mestres astrologos" desfazer magia e coisas do genero, porém, nada tem a ver com o que se "especializaram".

30€ é o que facilmente encontras e pagas a alguém de sério para desfazer esse problema de "magias"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

350€ é um absurdo, minha opinião

#3
Cara Sofia
Em desacordo com algumas opiniões aqui emitidas, mas não prescindindo do direito de dar a minha opinião, considero:
que a Sofia confiou na sua amiga que a levou à senhora que identificou o problema
que a Sofia confiou na leitura que lhe foi feita e pagou o que lhe foi pedido
que a Sofia confiou na existência de um problema e reconhece a necessidade de resolver
que a Sofia confia e acredita que a solução do problema passa por um trabalho esotérico.
A ser assim, e utilizando apenas e só a logica, acho que a Sofia, ou é coerente e continua a confiar no trabalho da pessoa que escolheu para ajuda-la, e paga os 350€ que lhe são pedidos..
Ou não confia na senhora e deixa de ter esse problema.
O resto é apenas uma questão comercial.
Preços, portanto.
Barato ou caro, dependerá do trabalho que vai ser feito e do que esse trabalho implica.
A senhora que fez o preço, considera o valor justo.
A Sofia confiou nessa senhora para lhe falar da sua vida e intimidade, e agora deixou de confiar?
Se outros fazem mais barato, procure saber as diferenças entre o trabalho e o preço cobrado.
Não me parece legitimo, da parte de ninguém, e desculpem-me a frontalidade, opinar sobre os valores cobrados pelo trabalho dos outros.
E tornando a coisa mais terrena:
Se eu precisar de estucar uma parede no meu consultório, posso pagar a um profissional que vem fazer o trabalho cobra 500 euros...ou posso pagar a outro profissional que vem fazer o trabalho e cobra 50... Depende da minha carteira... mas o trabalho necessariamente ficará feito de maneiras diferentes.
Fiquem em paz




Minha querida,

Em primeiro lugar, a sua vida está de facto como a senhora que lhe "leu cartas" disse ?

Em segundo, a tarologa leu isso olhando para si, ou você contou-lhe algumas das coisas que se passam na sua vida ?

Eu já passei por algo pesado, feito pela própria pessoa que fazia esses trabalhos . E na altura também fui a muitas pessoas...
Também me "ofereceram" soluções com preços que eu não podia pagar. Não é com mais guerra que se trás a PAZ.


Se fizer esse trabalho que a senhora lhe oferece, está a fazer igualmente um trabalho (usando entidades a seu favor) e muitas vezes essas senhoras para "acabar" com esse trabalho que ela diz que lhe fizeram, fazem um trabalho contra a pessoa que o fez a si, e mais tarde você paga novamente por isso... mas isso ninguém nos diz quando procuramos ajuda.


Quando tive o meu problema, e acredite que foram anos de vida estagnada, comecei por frequentar um centro espirita. E as coisas foram voltando ao lugar delas... Não me acredito em soluções imediatas, e não deveria ser o dinheiro que move essas pessoas a ajudar quem realmente precisa de ajuda. Ou seja dinheiro abusivo, que na minha ótica pedir 350 euros é um abuso sim. Sou completamente a favor de haver um valor por uma consulta. Afinal de contas quem tem espaço aberto tem contas para pagar, mas cobrar 350 euros ?
E que garantias tem que isso vai funcionar ? E se tudo continuar igual devolvem-lhe o dinheiro ?

Tenho pena de certos episódios que levam depois á nossa sociedade descredibilizar os verdadeiros mediuns que atuam na caridade, e põem todos no mesmo saco...


Espero que encontre o seu caminho e que tudo se possa resolver ...


<3 Muita luz


Nenhuma batalha é em vão ...
«Fora da caridade não há salvação».   Kardec

Essa bruxaria tem de ser anulada!! Nada de bruxaria contra bruxaria...

#6
Sinceramente a minha alma fica parva. 350 euros para "ajudar" alguém?Que a pessoa cobre um valor de consulta é perfeitamente aceitável, já que essa pessoa tem de viver. Mas 350 euros, ou mais? Que sentido de humanidade e de ajuda tem uma pessoa que cobra valores assim? E o desespero de alguém, sumamente desesperado, que recorre a uma pessoa assim, perde quase o ordenado mínimo. Foi ajudado? Não acredito. Charlatão não ajuda ninguém. Mas à custa destes charlatães, alguns que ainda são honestos, criando um amigo em cada pessoa que recorre aos seus serviços, entram também no mesmo rol. Quem sofre, continua a sofrer. O desespero levou-o a dar um tiro no escuro

Consulte outra opinião, outras pessoas, que ainda as há honestas e humanas

Citação de: sofia35 em 05 fevereiro, 2019, 15:13
a bruxaria que me fizeram segundo ela foi num cruzamento, num lado meteram cachaça num outro lado cigarrros, e meteram algo dentro de uma panela de barro com terra umas plantas e algo para colar tudo de forma essa mistura das plantas não chegar ao de cima..

Como cartomante que sou, fico parvo com alguns relatos que leio.
Gostava imenso de saber como é que essa senhora que se diz taróloga leu nas cartas a forma que lhe fizeram o hipotético bruxedo.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

A minha opinião é que você caiu naquelas que ganham dinheiro e nada fazem. Foi a resposta habitual de muitas "tarólogas": está embruxada, foi num cruzamento, e por 350 E fica resolvido (fora o dinheiro da consulta). Há muitas razões para a nossa vida não ir para a frente, não tem de ser bruxaria, aquela que existe, mas rara, mais rara do que supomos. Essa "taróloga", se não era brasileira, aprendeu com a magia afro-brasileira, até lhe descreveu um ritual de Exu. Podemos ter a vida embrulhada por questões espirituais. O que me dá pena, no meio disto tudo, é que essas "tarólogas" têm clientela e aquelas que lêem cartas e dão ajuda espiritual com honestidade não têm a mesma procura, ainda que tenham a sua clientela feita durante anos, por uma pessoa que traz outra (a melhor publicidade). Conheço quem a poderia ajudar, mas como sabe não o posso indicar aqui

boa tarde a todos

agradeço imenso todas as respostas dadas...como devem compreender não avancei para fazer o tal trabalho, primeiro por achar um valor absurdo e depois por não achar que realmente fosse viável o que a sra disse, fui entretanto a outra tarologa que me disse que de bruxaria não via nada mas tudo o que me disse foi baseado em perguntas que me ia fazendo... fiquei na mesma...deve haver de certo algum bom profissional nessa area mas eu não estou a conseguir encontrar, estas duas a que fui não me ajudaram :(

Há profissionais honestos nesta área, poucos mas há. Conheço, mas como sabe não o posso dizer aqui. Desejo que encontre a ajuda que precisa, assim: honesta e dedicada.

#11
Escrevi aqui há 5 anos mas ainda está dentro do prazo  ;D


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29474.0.html
Sou apenas mais um , neste mundo ...