Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Orbes são espíritos
    Iniciado por Dragonfly
    Lido 2.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tive dois encontros com orbes mas não senti medo...as orbes são espíritos que possivelmente não têm energia suficiente para se manifestarem de corpo inteiro...em algumas podem-se ver caras...sabemos que os espíritos aparecem de muitas formas e precisam de energia para se manifestarem, por isso procuram a companhia dos vivos para recarregarem a sua energia ou força...alimentam-se das baterias das máquinas fotográficas e de filmar, por isso estas muitas vezes falham...muitas pessoas pensam que os cemitérios são os locais mais assombrados mas enganam-se, os espíritos procuram os locais mais frequentados, para além dos locais que mais amavam em vida.
Um dia cheguei a casa da minha mãe e encontrei-a sentada no sofá, muito doente e sem forças, pelo que se foi deitar...mais tarde abri a porta do quarto para ver como estava e no escuro, a primeira coisa que vi, colada à sua almofada, foi uma grande orbe...disse à minha mãe, que sacudiu a almofada e a orbe desapareceu imediatamente!!!...de outra vez estava sozinha em casa, a ver televisão, só com uma luz fraca acesa, quando do canto da parede surgiu uma orbe, grande e brilhante, que foi direita ao candeeiro que estava em cima de uma mesinha...o candeeiro começou a piscar para todo o lado e a minha reação foi levantar-me e segurá-lo para não cair mas ele apagou-se completamente!!!