Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Voltei a sonhar com saúde - ajuda para interpretar este sonho
    Iniciado por cris_david
    Lido 692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já não é a primeira vez que ando a ter sonhos repetidos e relacionados com saúde.  
Desta vez o sonho começou por eu estar internada e ter acordado de um suposto desmaio. Era o meu marido quem estava lá nessa altura. Depois tirei uns dias para vir ver a minha família que está em Lisboa. No meio da viagem, encontrei uns antigos colegas de escola. E bebemos uns valentes copos, que me levaram a tirar uma valente sesta. Quando acordei fiquei sobressaltada com o tempo. Segui viagem. Fui ter ao local de trabalho da minha mãe,  e reparei que tinha deixado os meus documentos pessoais e telemóvel no banco da rua. Sei que no sonho tinha a esperança de os meus colegas os terem guardado.
A minha mãe mandou-me ir ter com a minha avó que esperava por mim. No meio desta ida fui ter com uma pessoa que nem conheço.  No sonho era minha desconhecida também.  Mas eu fui ter com ela na mesma. E criamos uma amizade. Voltei a olhar para o tempo, e saí apressada pois tinha a minha avó à minha espera. Mas no meio disto ainda fui a uma escola onde as amigas dessa minha nova amizade estudavam. Passou um professor que olhou para mim muito atento. E eu fui embora. Cheguei a casa.  Não é a minha na realidade, nem conheço o espaço que me apareceu em sonhos. A minha avó veio ter comigo e recebeu-me como se pensasse que eu tivesse morrido.
E aí ela disse que passei por uma fase ruim quando estive internada no hospital e que teria mesmo estado à beira da morte.
No sonho sei que também transportava um pc portátil e que tinha receio que me roubassem.
O sonho foi exatamente assim, e lembro-me de tudo a pormenor.
O internamento?  Pode ser um aviso para mim?
As amizades novas construidas no sonho também me querem transmitir algo?
Pormenores....
A rapariga desconhecida com quem fiz amizade nunca a vi na realidade. No sonho tornei-me amiga dela. Sei que o encontro foi intencional mas não sei o motivo.  No sonho não me foi revelado o motivo. Mas deu-me a sensação que a rapariga era Lesbica e que esperava mais de mim do que uma amizade.
O pc que transportava, só me apareceu quando percorria os bairros para ir para casa dos meus pais. E esses existem. E o medo de me roubarem o pc é porque esses mesmos bairros são violentos e com índices criminais.
A casa dos meus pais, não é amesna que a real. É um espaço que nunca vi, era luxuoso, grande...na realidade a casa dos meus pais também é grande, mas nada a ver com a do sonho.
O trabalho da minha mãe existe e é o mesmo que a realidade, e o percurso para a dita casa também existe e é igual na realidade.
A viagem para Lisboa foi feita de comboio.
Os meus colegas que encontrei eram rapazes e também existem na realidade, pois estudaram comigo na escola. Encontreio-os no sonho num banco do parque das Nações.  Que foi onde também adormeci depois de beber uns copos com eles.