Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Presença Estranha
    Iniciado por Kyrie
    Lido 2.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Primeiramente peço desculpa se não coloquei este tópico no devido local, contudo pareceu-me o mais apropriado.

Aconteceu-me ontem algo que já não me acontecia há bastantes anos, neste caso uma presença que pressenti e ouvi algumas vezes numa fase muito especifica da minha vida e que ontem à noite voltou a reaparecer.
Saliento o facto de que esta presença no passado sempre se fez sentir durante o dia, em locais onde eu estava sozinho e somente ontem se fez sentir à noite.
Essa presumivel entidade apresenta-se da seguinte forma:
Não a consigo visualizar, contudo sinto e oiço passos como se alguem viesse a correr em direção a mim  muito depressa e quanto mais proximo de mim chega mais esses passos me parecem fortes como se tratasse de um qualquer gigante.
É como que se um ser gigante viesse a correr atrás de mim e quando chega proximo de mim deixa de se fazer sentir...ou seja, parece que pára.
Atualmente já é algo que não me assusta, contudo quando era mais novo assustava-me bastante porque são passos realmente assustadores e parece que o chão abana com esses passos.
Alguem já passou pelo mesmo?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Já perguntastes se tens algum presumível encosto?

Desde criança que me lembro ter contacto com entidades espirituais, acho estranha é a forma desta se apresentar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Uma criança a brincar às apanhadas contigo?!

#4
Citação de: mrpauloaguiar em 11 janeiro, 2019, 16:20
Uma criança a brincar às apanhadas contigo?!

Não me parece uma criança.
Tenta imaginar o ruido que faz um comboio quando vem longe...depois quando se aproxima e por fim quando passa por ti.
Substitui o ruido do comboio por passos...então eu fico com uma imagem de alguem altissimo e com uns passos no minimo gigantes e estrondosos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá como alguem pode passar por isso se é um problema seu, você como médium, poderá fácilmente explicar, alguem que faleceu nessa situação e será próximo de si, e apresenta-se dessa forma. Enquanto não o encaminhar não tem descanso ou energia para partir, evoluir e anda nessa situação dando-lhe esse sinal. Ajude-o e verá o seu desaparecimento.

#6
Citação de: joao lourenco em 11 janeiro, 2019, 19:23
Olá como alguem pode passar por isso se é um problema seu, você como médium, poderá fácilmente explicar, alguem que faleceu nessa situação e será próximo de si, e apresenta-se dessa forma. Enquanto não o encaminhar não tem descanso ou energia para partir, evoluir e anda nessa situação dando-lhe esse sinal. Ajude-o e verá o seu desaparecimento.

Não sinto essa entidade como sendo alguem que tenha partido.
O ser médium como voce proprio ja disse, não significa que tenhamos capacidade para sabermos de toda a realidade espiritual que nos rodeia.
Todos nós temos duvidas, por isso criei este tópico, porque todos nós estamos aqui à procura de respostas...e acho que em conjunto poderemos encontrá-las.
Obrigado pela sua opinião
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 11 janeiro, 2019, 15:20
Boa tarde.

Primeiramente peço desculpa se não coloquei este tópico no devido local, contudo pareceu-me o mais apropriado.

Aconteceu-me ontem algo que já não me acontecia há bastantes anos, neste caso uma presença que pressenti e ouvi algumas vezes numa fase muito especifica da minha vida e que ontem à noite voltou a reaparecer.
Saliento o facto de que esta presença no passado sempre se fez sentir durante o dia, em locais onde eu estava sozinho e somente ontem se fez sentir à noite.
Essa presumivel entidade apresenta-se da seguinte forma:
Não a consigo visualizar, contudo sinto e oiço passos como se alguem viesse a correr em direção a mim  muito depressa e quanto mais proximo de mim chega mais esses passos me parecem fortes como se tratasse de um qualquer gigante.
É como que se um ser gigante viesse a correr atrás de mim e quando chega proximo de mim deixa de se fazer sentir...ou seja, parece que pára.
Atualmente já é algo que não me assusta, contudo quando era mais novo assustava-me bastante porque são passos realmente assustadores e parece que o chão abana com esses passos.
Alguem já passou pelo mesmo?

Já, sim.

Já lhe perguntaste o que queria ? Ou que o demonstrasse de alguma forma ?
DeepGirl

Os famosos "encostos" todos nós temos e mais que um.
Também nem todos se encostam com o mesmo objectivo.
Foi o teu magnetismo que o atraiu. Terás que, mentalmente, tentar entrar em contacto com ele. E usar o teu bom senso nas respostas obtidas.

Citação de: Lancelot

Terás que, mentalmente, tentar entrar em contacto com ele. E usar o teu bom senso nas respostas obtidas.
/quote]

E para quem não é médium?

Será que essas respostas não serão fruto do nosso inconsciente? Como poderemos saber/atestar a veracidade ...?

Citação de: Luzeamor em 15 janeiro, 2019, 18:52
[quote author=Lancelot

Terás que, mentalmente, tentar entrar em contacto com ele. E usar o teu bom senso nas respostas obtidas.


E para quem não é médium?

Será que essas respostas não serão fruto do nosso inconsciente? Como poderemos saber/atestar a veracidade ...?

Bem, em minha opinião, todos somos médiuns. O que nos pode distinguir é o grau de mediunidade. Assim sendo, todos de alguma forma podem mediar.

Quanto às respostas serem da tua consciência, pode ser sim. O teu bom senso vai ajudar te a distinguir.

Em último caso terás sempre os médiuns que incorporam, veem, ouvem, pintam e por aí fora.

Agora, em minha opinião, deves confiar em ti mesma.