Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Transporte de Baralhos
    Iniciado por brueira14
    Lido 1.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos, bem eu vou fazer a minha primeira viagem de avião daqui a alguns meses e queria saber se há qualquer problema de levar os meus baralhos de tarot na mala da roupa, pois não faço viagens sem eles visto que nunca se sabe quando são precisos!( não me julguem por esta dúvida;) ) Boa noite

Boa noite!
Não deve ter qualquer problema, afinal são papel/cartão, certo? E vão junto da roupa...
"Ipsi sciencia potestas est"

Recomendo verificar o site da companhia aérea, do aeroporto e, se for o caso, confirmar com a agência de viagem.
Existem coisas que não se podem levar que já estão pré-definidas e outras que variam consoante o alerta nos aeroportos e companhias de aviação.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brueira14 em 08 janeiro, 2019, 21:58
Boa noite amigos, bem eu vou fazer a minha primeira viagem de avião daqui a alguns meses e queria saber se há qualquer problema de levar os meus baralhos de tarot na mala da roupa, pois não faço viagens sem eles visto que nunca se sabe quando são precisos!( não me julguem por esta dúvida;) ) Boa noite

Desde que a roupa seja somente tua não há problema.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Tokobá de Xango
Bom dia.
Bom tópico.
Quando viajo de avião, levo as minhas cartas comigo na mala (que normalmente é uma pequena mochila) de mão. Não levo a caixa de madeira, ou se levo, vai despachada na mala de porão com a roupa.  Mas as cartas vão comigo embrulhadas num pano...