Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • acontecimentos estranhos
    Iniciado por jp
    Lido 5.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jp
Boas, eu sou novo aqui.
queria desde ja relatar uns acontecimentos estranhos que tem acontecido.
é o seguinte, eu trabalho numa loja de restauração num shopping e de vez em quando e nao é só cmg que acontecem coisas estranhas na loja, do tipo passar sombras em direcção ao nosso armazém...coisas que se mexem sozinhas....
alguem me pod dizer se isso é algo de anormal?

rapaz
#1
A poucos minutos atraz, á 1h:42m ou 1h:40m, estava deitado na cama com o portatil.... e a minha cama abanou... eu n fumei drogas, n bebi alcool...n tenho resposta para este facto...
n estou a brincar...fiquei um pouco assustado e levantei-me , tudo está normal...
mas de facto a minha cama abanou!!..como se a cama tivese levantado centimetros e abanase durante alguns segundos...

alguem tem resposta para isto?

eu n tou a brincar, até pensei em terramotos ou a terra abanou...
mas nem o quadro k está ao meu lado se mexeu... foi somente a cama k mexeu!!!
se fosse um terremoto ou um termor de terra, algo mais tinha abanado.... e nada disso aconteçeu...

volto a perguntar....
ALguem tem resposta para isto????

PS: as minhas costas ficaram frias...tipo arrepio....

Olá jp claro que é algo anormal por isso é que estás aqui a relatar o acontecimento  ;)

Pelo que li, o sitio onde trabalhas está ou poderá estar 'assombrado'. Sabes de alguma história que se tenha passado lá e onde tenham morrido pessoas? Pelo que falas parece que andam por lá vários espíritos ou apenas um quem sabe...

rapaz, foi mesmo um sismo, eu também o senti e aqui não foi só a cama que abanou..já foi criado um tópico em "Discussão Off-Topic e Chat Geral":
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4292.msg36921.html

jp, isso não é mesmo normal, é provável que seja alguma entidade..

rapaz
thank's....  bastante mais aliviado ...  :laugh:

Longevidade e muito respeito


olá, JP

se não for indescrição, podes dizer-nos onde trabalhas? so a localidade, não a loja.
pode haver já alguma historia antiga nesse local e explicar esses fenomenos.
é normal ser anormal. não te assustes com isso, esse tipo de presença pode gostar do vosso medo e usar a imaginação.
se não mostrares medo, o fenomeno passa mais despercebido por falta de motivação.
fizeste bem em te questionares sobre isso, mas sem stress.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: rapaz em 17 dezembro, 2009, 02:18
A poucos minutos atraz, á 1h:42m ou 1h:40m, estava deitado na cama com o portatil.... e a minha cama abanou... eu n fumei drogas, n bebi alcool...n tenho resposta para este facto...
n estou a brincar...fiquei um pouco assustado e levantei-me , tudo está normal...
mas de facto a minha cama abanou!!..como se a cama tivese levantado centimetros e abanase durante alguns segundos...

alguem tem resposta para isto?

Hoje á 1h37, houve mesmo um tremor de terra

eu n tou a brincar, até pensei em terramotos ou a terra abanou...
mas nem o quadro k está ao meu lado se mexeu... foi somente a cama k mexeu!!!
se fosse um terremoto ou um termor de terra, algo mais tinha abanado.... e nada disso aconteçeu...

volto a perguntar....
ALguem tem resposta para isto????

PS: as minhas costas ficaram frias...tipo arrepio....

Templa - Membro nº 708

jp
Boas, eu trabalho em Gaia.
È assim , eu suspeito que seja um dos rapazes que trabalhou lá na loja, que já morreu...mas tipo, as sombras/vultos que vejo a passar sao mt grandes...e esse rapaz era do meu tamanho, nao mt grande.
Tambem já disse isso de nao terem medo senao é pior....
ontem aconteceu mais uma situação mas esta mais grave, a minha colega, tava sozinha na loja á noite ja tava td pronto para ir embora, ela foi despejar um balde com água e ela diss que sentiu mexerem-lhe no cabelo....ela sacudiu-se e 5 segundos depois caiu uma barra de metal que nós temos na loja que serve para proteger um degrau....essa barra tava solta, mas tipo, aquilo nao cai sózinho.....
eu hoje entro mais tarde pois estou de meia folga, vou pedir pa ficar lá sozinho para ver se algo de mal acontece.

muito estranho mesmo.
pode ser o local onde o shopping foi construido que esteja assombrado, daí as sombras e as manifestações.
esse shopping já existe há muito tempo? Gaiashopping já tem alguns aninhos e parece ter sido construido num sitio que já foi mato ou meio abandonado, já o arrabida está mesmo junto ao rio, também não é muito bom, visto o rio douro ter um historico de mortes de arrepiar. è um destes dois shoppings ou é outro mais pequeno?
Não procures os fenomenos, não te aconselho a estar sozinho, mas se tiveres uma maquina fotografica contigo, tira umas fotos ao local, pode ser que apareça alguma coisa nas imagens.
vai dando noticias.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: jp em 17 dezembro, 2009, 01:49
Boas, eu sou novo aqui.
queria desde ja relatar uns acontecimentos estranhos que tem acontecido.
é o seguinte, eu trabalho numa loja de restauração num shopping e de vez em quando e nao é só cmg que acontecem coisas estranhas na loja, do tipo passar sombras em direcção ao nosso armazém...coisas que se mexem sozinhas....
alguem me pod dizer se isso é algo de anormal?

Vês as sombras pelo canto do olho, ou elas passam a correr quando estás a olhar de frente?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

boa tarde.

As sombras que o JP fala podem ser provocadas por varios motivos...
estar associado à morte de alguem que esteve muito ligado a esse local...mesmo o local mudando de visual, como é normal nos shoppings (as lojas mudarem de visual, ou ate mudarem de nome...etc..)
estar simplesmente associado a energias das pessoas...e uma vez que é um shopping...é um local onde ha sempre muita energia "no ar"...
não sei se é este shop, mas vou algumas vezes ao arrabidashop. e apesar de estar "em bom estado" não me transmite boas sensações...

cumprimentos