Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda para interpretação de sonho
    Iniciado por mother
    Lido 1.014 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

A situação que vou relatar passou-se com a minha filha mas estou desesperada com a situação pois não a estamos a conseguir ajudar!

A 1 mês que teve um pesadelo com uma mulher de cabelo preto liso e lábios pretos que ela disse estar ao lado da cama dela junto a irmã. Não sabemos bem se quando me aproximei dela já estaria acordada ou não o que é certo é que eu cai ao chegar perto dela e acabei por ficar pisada no corpo, o meu marido ficou todo esmurrado nas pernas. A ideia que tenho é que a minha filha me empurrou mas a realidade é que não teria força para me derrubar. O mais assustador é que ela diz que estava acordada quando viu a mulher.

A questão é que desde esse dia para agora continua sempre a falar na mesma mulher, tem problemas para adormecer e o discurso dela é que a mulher lhe aparece em diversos sítios da nossa casa. Facto é que ela dorme em outra casa sem problemas e só na nossa é que não consegue descansar! Tem medo do escuro, e não vai a divisão nenhuma sozinha.

Provavelmente, e tendo aqui pessoas com mais experiência do que eu, irão achar que não passa de um pesadelo com uma figura tipo "bruxa" da imaginação de uma criança. Mas a questão que nos atormenta é o facto da descrição dela ser sempre a mesma e inclusive dizer que toca no cabelo dela e sente.

Acham que me podem ajudar do ponto de vista de me disserem o que poderei fazer.

Obrigada.

#1
     Dizer somente que sonhou com uma mulher sem mais pormenores do sonho não permite uma interpretação séria do sonho.

    As respostas que vai ler, por certo se centrarão em mediúnidades, em velas e coisas que tais, mas o mais importante será saber se o sonho com essa senhora é reincidente ou se foi um sonho assim por acaso.

    Contudo revela também o terem ficado machucados fisicamente, tanto a senhora como o seu marido, o que mostra ser necessário uma analise critica e ponderada da situação. Pode estar a aflorar na sua filha a capacidade de sentir "coisas estranhas" e de ser influenciada por elas, o que requer que ela se prepare mentalmente para isso ou que lhe seja bloqueada essa capacidade mental.

    Precisa de ter cuidado e tacto ao falar com a sua filha sobre o assunto de forma a que ela se sinta protegida pelos pais e não entrar em desespero.

    Para lhe poder dizer mais eu teria que saber de alguns pormenores sobre a sua filha, pormenores esses que não acho por bem serem revelados publicamente aqui no fórum visto este ser um local publico e de, de boas intenções, andar o inferno cheio.

Bom dia, interessei-me neste caso porque houve ações físicas. Eu não sendo profissional na matéria, não poderei dar garantias mas posso oferecer ajuda para tentar saber o que está se passando ao certo com a Sua filha e com a casa em questão. Para tentar fazer uma interpretação mais aprofundada da situação é necessário mais alguns dados, dados estes que devem ser referidos por mp. Caso esteja interessada não hesite.
Ajudo no que me for possível.
Bem haja.