Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Expulsassão e consequencias
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EXPULSASSÃO e Consequências.
Numa das várias ocasiões em que me confrontei com uma entidade de uma energia densa, mais do que escura; nem me recordei do que poderia acontecer, embora já tenha experiencia suficiente para casos como estes.

Era mais uma pessoa que tinha aproximações de entidades que lhe controlava a vida; sentiu necessidade de ajuda, mas não percebia que tinha alguma mediunidade ativa.
Decidi, mas como não estava com paciência, expulsei-o e disse-lhe que mais tarde o ajudava, mas que me desse um aviso para não esquecer.

Ao aproximar-se de mim uma amiga médium, quando estava á secretária, verificou que estava tudo completamente escuro e negro á minha volta, notou ser um espirito que estava revoltado comigo. Recordei então o sucedido, e rapidamente me dirigi a ele, explicando o meu esquecimento, e o iria ajudar naquele momento, eram muitos á sua volta como quase sempre, mas ele era o mais forte.

Depois de duas tentativas, lá consegui e deixou mais um entre tantos de estar por aqui á deriva sem energia suficiente para evoluir.
João Lourenço 12/12/18