Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Contacto com anjo Gabriel
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 
Espirito de luz de nome "Gabriel", resumo do contacto espiritual. 25/1/15  (publicado)

- Dentro do vosso conhecimento ai na Terra, vocês fazem o melhor que podem e sabem.
- Nós também vos damos conhecimento, caso contrário nada sabiam, por isso há ai muita gente que em nada acreditam e nada sabem.

- Como vocês estavam num bom plano, contactando com espíritos vossos amigos, a vosso pedido suguei-vos até mim; ai não vou nem posso, é incompatível para a minha energia, foi parte do vosso espirito que se moveu até mim.

- É assim por todo o universo.

- Tudo é evolução, a própria morte incluindo todos os seres vivos, torna-se numa purificação, a matéria torna-se aos poucos em nada, numa transformação energética, para mais tarde se renovar aqui, ali ou distante, anos e anos de luz.

- Nós ajudámos a evolução do ser humano desde início, com a nossa energia.

- Antes de aparecerem gente aqui na Terra já existiam outros seres cujos espíritos vieram de outros planetas, gente que vivia nesses locais a acabaram, lá está a evolução por todo o espaço.

- Deus é um conjunto de energias unificada desde sempre, onde estarei a fazer parte dentro de algum tempo.
- Vocês chamam deus porque não conhecem a nossa energia, deus é a nossa energia.

- Houve planetas que eram habitados mas tudo acabou, para outros nascerem em lugares muito distantes.

- Já sai dai há uma eternidade, e já voltei ai também várias vezes.

- Estou num sítio superior cuja minha função é ajudar os espíritos de luz abaixo de mim, dar-lhes energia; já mais irei ai.

Chamamos-te por anjo Gabriel, só para identificação, chamem-me como quiserem, "ou ser puro".

- A área espiritual é tão complicada compreender, nem nós onde estamos sabemos mais para além. (Gabriel)

- Enquanto isto se dava sentia-se a enorme vibração deste Ser em relação aos espíritos de luz nossos conhecidos mais próximos.

João Lourenço 28/10/18


#1
Citação de: joao lourenco em 28 outubro, 2018, 11:33


- Como vocês estavam num bom plano, contactando com espíritos vossos amigos, a vosso pedido suguei-vos até mim; ai não vou nem posso, é incompatível para a minha energia, f


Garanto-llhe que o arcanjo Gabriel além de conseguir, está muitas vezes presente no nosso plano, por isso a fonte dessa informação não será a mais fidedigna.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 06 novembro, 2018, 19:00
Garanto-llhe que o arcanjo Gabriel além de conseguir, está muitas vezes presente no nosso plano, por isso a fonte dessa informação não será a mais fidedigna.

Kyrie,

Sou uma "apaixonada" por anjos ... acredito muito que existam ... numa altura recorri muito ao arcanjo Miguel, em especial, em pensamento e conversas... acreditei tt que surtiu efeito.

Agora que provas concretas existem para além da bíblia (que é um livro escrito por alguém)?

Conseguem sintonizar o pensamento de tds nós? Conseguem materializar-se no nosso plano?

Obrigada

Citação de: Luzeamor em 06 novembro, 2018, 19:11


Kyrie,

Sou uma "apaixonada" por anjos ... acredito muito que existam ... numa altura recorri muito ao arcanjo Miguel, em especial, em pensamento e conversas... acreditei tt que surtiu efeito.

Agora que provas concretas existem para além da bíblia (que é um livro escrito por alguém)?

Conseguem sintonizar o pensamento de tds nós? Conseguem materializar-se no nosso plano?

Obrigada

Anjos são seres que na minha opinião atingiram o que se pode chamar o estdo de pureza espiritual.
Materialziar não sei, mas sei que caso queiram, se podem tornar visiveis aos nossos olhos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Luzeamor em 06 novembro, 2018, 19:11


Kyrie,

Sou uma "apaixonada" por anjos ... acredito muito que existam ... numa altura recorri muito ao arcanjo Miguel, em especial, em pensamento e conversas... acreditei tt que surtiu efeito.


Agora que provas concretas existem para além da bíblia (que é um livro escrito por alguém)?

Conseguem sintonizar o pensamento de tds nós? Conseguem materializar-se no nosso plano?

Obrigada

Tambem sou muito crente no "meu" anjo, mas não sinto que me consiga sintonizar com ele... Pode-me dizer se fez alguma coisa de especial?

#5
Fomos criados perfeitos.Não existe ser perfeito acima de nós.Procurem no vosso interior porque dele provém a verdade. Sempre que nos dirigimos a entidades que cremos ser superiores, afastamo-nos do criador, aquele que criou todas as coisas existêntes, visiveis ou invisiveis, o mal e o bem.O mesmo que está em nós e do qual todos fazemos parte.Dar esse poder a uma entidade externa é desrespeitar a fonte de toda a criação e de desresponsabilizarmo-nos das coisas pelas quais somos responsaveis.

Citação de: LuaMoLiSh em 07 novembro, 2018, 17:38
Fomos criados perfeitos.Não existe ser perfeito acima de nós.Procurem no vosso interior porque dele provém a verdade. Sempre que nos dirigimos a entidades que cremos ser superiores, afastamo-nos do criador, aquele que criou todas as coisas existêntes, visiveis ou invisiveis, o mal e o bem.O mesmo que está em nós e do qual todos fazemos parte.Dar esse poder a uma entidade externa é desrespeitar a fonte de toda a criação e de desresponsabilizarmo-nos das coisas pelas quais somos responsaveis.

Lua,

A questão reside aí... seres superiores. Não considero que sejam superiores ... poderão é encontrar-se noutros "planos". Da mm maneira que não acredito numa religião que preste vassalagem ao seu Deus.

Como referi num post anterior ... se somos energia então Deus é a soma da nossa energia.

Se acredito que existam anjos acredito... não os encaro enquanto superioridade ... isso seria reduzir a nossa "importância".

Crês em Deus, correto? Confias no seu propósito? Mas considera-lo superior?

#7
Citação de: LuaMoLiSh em 07 novembro, 2018, 17:38
Fomos criados perfeitos.Não existe ser perfeito acima de nós.Procurem no vosso interior porque dele provém a verdade. Sempre que nos dirigimos a entidades que cremos ser superiores, afastamo-nos do criador, aquele que criou todas as coisas existêntes, visiveis ou invisiveis, o mal e o bem.O mesmo que está em nós e do qual todos fazemos parte.Dar esse poder a uma entidade externa é desrespeitar a fonte de toda a criação e de desresponsabilizarmo-nos das coisas pelas quais somos responsaveis.

Para quem usar ou utilizar seres de outros planos para favores pessoais, decerto que está a ca,inhar uma estrada muito sinuosa e vai acabar inevitavelmente por ter algum acidente no percurso
Contudo em relação a esses seres que podemos chamar de anjos ou demónios, por vezes não somos nós que os procuramos, mas antes, eles que nos procuram a nós.
Em relação ao Cridador, não vamos limitar a sua criação mais perfeita ao ser humano...somos apenas mais uma criação das imensas que ele fez, tendo ele criado alguns seres com a função de nos ajudarem na nossa caminhada neste mundo.
Mas para isso basta abrir a biblia (para quem acredita nesse livro) e exemplos do que aqui afirmo como por exemplo o da mensagem do anjo Gabriel a Maria não irão decerto faltar.

Citação de: Lady in blue em 07 novembro, 2018, 15:35
Tambem sou muito crente no "meu" anjo, mas não sinto que me consiga sintonizar com ele... Pode-me dizer se fez alguma coisa de especial?

Todos nós temos "anjos", ou espiritos protetores, que decerto encontrarão na fé que voce tem na existência deles, como a melhor sintonia que poderá existir entre voce e ele ou eles.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Lady in blue em 07 novembro, 2018, 15:35
Tambem sou muito crente no "meu" anjo, mas não sinto que me consiga sintonizar com ele... Pode-me dizer se fez alguma coisa de especial?

Olá Lady,

Desculpa mas só agora consegui um tempinho para responder à tua questão.

Creio que todos nós temos um anjo guardião... o Arcanjo Miguel não é o "meu"... é de todos nós.

Não tenho nenhuma receita milagrosa e nem vou relatar aparições.

Questiono o seguinte: quão pressionada te sentes a que tenhas uma prova concreta do "teu" anjo?

Eu pergunto isto pelo seguinte:

- tal como a grande maioria que descobre este "fascínio" tende a ler ao máximo sobre estes seres. Encontramos inúmeras teorias de como nos conectarmos ... o que dizer ... como o fazer ... etc etc. Não que coloque isso em causa, mas o que aconteceu cmg é que senti uma grande pressão e tentei de tudo (orações, velas, meditação, banhos, etc). O problema, para mim, residiu aí...

Repara... anjo guardião... e lá vamos nós idolatrá-lo e rezar ... e ajoelhar... quanto a mim tudo errado.

Ao fim de um tempo percebi que se acreditava (e acredito) numa energia que me conduz e protege significa que ou eu faço parte dessa energia ou ela faz parte de mim.

Quanto a mim assemelha-se à paternidade ... qual a "função" dos pais na educação de um filho?

A proximidade e ligação já existem, basta que nos mentalizemos disso.

Não sou apologista da vassalagem que se cria à volta "deles" ... essa não é a minha postura dado a minha crença, mas atenção que não critico quem o faça.

Tenho a imagem de um anjo ... não para adorar, nem para me ajoelhar e rezar. É-me útil para focar o pensamento e imaginar que se encontra à minha frente (um truque meu para "enganar" a mente).

Quando menos se espera há sinais que nos surgem.




#9
Citação de: Luzeamor em 07 novembro, 2018, 17:50


Lua,

A questão reside aí... seres superiores. Não considero que sejam superiores ... poderão é encontrar-se noutros "planos". Da mm maneira que não acredito numa religião que preste vassalagem ao seu Deus.

Como referi num post anterior ... se somos energia então Deus é a soma da nossa energia.

Se acredito que existam anjos acredito... não os encaro enquanto superioridade ... isso seria reduzir a nossa "importância".

Crês em Deus, correto? Confias no seu propósito? Mas considera-lo superior?


Creio numa fonte de onde provém a vida.A vida de todos os seres, bons e maus, dos maiores aos mais pequenos como o nucleo de um átomo.Não creio em instituições religiosas nem nos seus deuses e anjos.Creio que deus está em tudo e em todos.Creio que seja pura energia consciente.Não sei dos seus propósitos.

Citação de: Kyrie em 07 novembro, 2018, 18:50
Para quem usar ou utilizar seres de outros planos para favores pessoais, decerto que está a ca,inhar uma estrada muito sinuosa e vai acabar inevitavelmente por ter algum acidente no percurso
Contudo em relação a esses seres que podemos chamar de anjos ou demónios, por vezes não somos nós que os procuramos, mas antes, eles que nos procuram a nós.
Em relação ao Cridador, não vamos limitar a sua criação mais perfeita ao ser humano...somos apenas mais uma criação das imensas que ele fez, tendo ele criado alguns seres com a função de nos ajudarem na nossa caminhada neste mundo.
Mas para isso basta abrir a biblia (para quem acredita nesse livro) e exemplos do que aqui afirmo como por exemplo o da mensagem do anjo Gabriel a Maria não irão decerto faltar.

Todos nós temos "anjos", ou espiritos protetores, que decerto encontrarão na fé que voce tem na existência deles, como a melhor sintonia que poderá existir entre voce e ele ou eles.


Se há coisa que sei bem, é que não temos de os procurar.Jámais limitei deus à humanidade.Quanto à biblia, é um assunto que " dá pano para mangas"

Citação de: Luzeamor em 07 novembro, 2018, 23:40


Olá Lady,

Desculpa mas só agora consegui um tempinho para responder à tua questão.

Creio que todos nós temos um anjo guardião... o Arcanjo Miguel não é o "meu"... é de todos nós.

Não tenho nenhuma receita milagrosa e nem vou relatar aparições.

Questiono o seguinte: quão pressionada te sentes a que tenhas uma prova concreta do "teu" anjo?

Eu pergunto isto pelo seguinte:

- tal como a grande maioria que descobre este "fascínio" tende a ler ao máximo sobre estes seres. Encontramos inúmeras teorias de como nos conectarmos ... o que dizer ... como o fazer ... etc etc. Não que coloque isso em causa, mas o que aconteceu cmg é que senti uma grande pressão e tentei de tudo (orações, velas, meditação, banhos, etc). O problema, para mim, residiu aí...

Repara... anjo guardião... e lá vamos nós idolatrá-lo e rezar ... e ajoelhar... quanto a mim tudo errado.

Ao fim de um tempo percebi que se acreditava (e acredito) numa energia que me conduz e protege significa que ou eu faço parte dessa energia ou ela faz parte de mim.

Quanto a mim assemelha-se à paternidade ... qual a "função" dos pais na educação de um filho?

A proximidade e ligação já existem, basta que nos mentalizemos disso.

Não sou apologista da vassalagem que se cria à volta "deles" ... essa não é a minha postura dado a minha crença, mas atenção que não critico quem o faça.

Tenho a imagem de um anjo ... não para adorar, nem para me ajoelhar e rezar. É-me útil para focar o pensamento e imaginar que se encontra à minha frente (um truque meu para "enganar" a mente).

Quando menos se espera há sinais que nos surgem.




Gostei do que li. Como te conectas a essa "energia"? Como consegues obter o seu auxílio, quando ficas desorientada e não sabes o caminho a seguir?
Não é que acredite em anjos. Mas sinto que há algo que nos acompanha e neste momento preciso de uma orientação.

Citação de: LuaMoLiSh em 08 novembro, 2018, 00:25



Creio numa fonte de onde provém a vida.A vida de todos os seres, bons e maus, dos maiores aos mais pequenos como o nucleo de um átomo.Não creio em instituições religiosas nem nos seus deuses e anjos.Creio que deus está em tudo e em todos.Creio que seja pura energia consciente.Não sei dos seus propósitos.



Se há coisa que sei bem, é que não temos de os procurar.Jámais limitei deus à humanidade.Quanto à biblia, é um assunto que " dá pano para mangas"
Os seres denominados de anjos, demónios, génios,etc. nada têm haver com as religioes nem tao pouco sao propriedade das mesmas.
As religioes é que se apropriaram destes seres dando-lhes a conotaçao e significado que bem lhes interessa.
Como voce, tambem nao acredito na fiabilidade das religioes, de nenhuma delas.
Acredito contudo na existencia de seres nao materiais que nada têm haver nem se misturam com ideologias e crenças religiosas.
O que nos liga a esses seres é a nossa consciência e espirito..apenas isso e nada mais...apenas algo tao simples e tao mais importante do que qualquer lenga lenga religiosa
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente