Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Olá- assunto bruxedo paranormal- afastamento de casais
    Iniciado por rute_braga
    Lido 1.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Sou de Braga e já fui completamente céptica a estas coisas até me acontecer a mim. Namorava com uma pessoa linda e super querido e de um dia para o outro tudo mudou. Ele parecia outra pessoa. Por aconselhamento e insistencia de uma amiga fui a um senhor que me disse que uma mulher lhe tinha feito um bruxedo para o afastar de mim e para ficar com ela... A verdade é que ele se separou de mim e está com ela,...foi tudo tão esquisito que eu queria saber toda a verdade,...
Alguem que tenha passado por algo semelhante? conseguem-me aconselhar alguem de confiança para eu consultar?
Obrigada

Olá ...já passei pelo que relatas, mas fomos "separados" por 2 amigas...virou um caos entre nós consegui reverter o que tinham feito em alguém sério, e as coisa lá se encaminharam e voltaram ao dito normal

Olá como fizes-te? feitiço contra essas pessoas? ou limpeza do mal?
...

Citação de: chuya em 07 outubro, 2018, 23:50
Olá ...já passei pelo que relatas, mas fomos "separados" por 2 amigas...virou um caos entre nós consegui reverter o que tinham feito em alguém sério, e as coisa lá se encaminharam e voltaram ao dito normal


Querida onde foi ???

#4
Francamente, as respostas dessas gentes é sempre tão obvia, tão a mesma para os mesmos casos, que não sei como é que as pessoas não percebem isso.É um negócio como outro qualquer, mas que pode estragar a vida das pessoas que recorrem a esses "videntes". A resposta é sempre a mesma.Ou são os membros da própria familia que querem mal às pessoas e por isso lançam-lhes feitiços ou então é um homem ou uma mullher que fez o mesmo para lhes roubar o namorado ou namorada.Experimentem essas pessoas dizer ao vidente que não têm como pagar.

Muita meditação perceber o que eu estava a fazer comigo para aquela brecha entrar e depois aí sim pedi ajuda...